Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Tutorial de Guards para lvl 33+ por Rambo III.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

rocky querido, voce poderia fazer as modificações necessarias de depois do update, para que eu coloque o seu topico na enciclo?

beijocas!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    rocky querido, voce poderia fazer as modificações necessarias de depois do update, para que eu coloque o seu topico na enciclo?

beijocas!!!!
    Na verdade os lugares e a forma de caçada com wands é a mesma, só varia mesmo a versão dos videos, que solicitei para que o pessoal fizesse, pois não tenho como fazer. Vou dar uma revisada e já te aviso.

Beijos.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

vou fazer o seguinte entao, querido:

vou postar a parte teorica, e os videos passo para a videoteka, que tal?

aí linko os videos para lá.

revisa entao lindo! que ela vai pra enciclo!

beijocas!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, fica muito mais viável os vídeos serem baixados direto do tópico, porque linkar pra Videoteka? Colocando no tópico fica muito mais fácil pros usuarios pegarem os vídeos. Mas Rocky, coloque os vídeos na Videoteka, é estranho, mas coloque lá, se não teu tópico pode ser fechado hein.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Olha, fica muito mais viável os vídeos serem baixados direto do tópico, porque linkar pra Videoteka? Colocando no tópico fica muito mais fácil pros usuarios pegarem os vídeos. Mas Rocky, coloque os vídeos na Videoteka, é estranho, mas coloque lá, se não teu tópico pode ser fechado hein.
    se voce leu bem, o topico dele irá para a encilopédia, e ele entende os tramites da organizacao da seção, por que faz parte da equipe que organiza. capiche?!?

sem mais. chega de sarcasmos por hoje, né?

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice o tutorial, eu já caçava Guards simples com a Dragonbreath tomando waste pacas huaahuahuahuuah

Agora com a Inferno é rox caçar eles, soh q quando pegar ml suficiente para o Exori, acho q os Guards ja naum compensam tanto, adorei bastante os mapas, tem caves q eu naum costumava ir, vou pegar lv 33 e vou la depois, to estupidamente perto do lv 33 acho q em uma semana pego e vou usar o seu tutorial como guia, bjos e muito obrigada pela ajuda ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

commo q faço pra baixar os videos... ta dando erro!

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo falar uma coisa na real...
    pra q caçar guard com vis qd se tem uma area premmy intera pra caçar sem nenhum noob pra encher u saco???
    se tiver vis q tira + de 120 vai numa tumba q da uma boa exp e no waste com loot
    soh isso
    falow aew te+

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por miron glam Ver Post
    commo q faço pra baixar os videos... ta dando erro!
    Deu um crash no fórum durante o encontro mundial, então todos os vídeos foram apagados. Então, o pessoal que fez os vídeos vai ter que hostar os vídeos de novo para eles funcionarem corretamente.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zemin Xerian Ver Post
    vo falar uma coisa na real...
    pra q caçar guard com vis qd se tem uma area premmy intera pra caçar sem nenhum noob pra encher u saco???
    se tiver vis q tira + de 120 vai numa tumba q da uma boa exp e no waste com loot
    soh isso
    falow aew te+
    Depende cara, muitas vezes as tumbas estão cheias também. Note que esse tutorial foi feito antes do 7.8, logo, qualquer mago lvl 50 com ML bom tirava 120+ no vis, agora não sei como está.

Abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem