Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Por favor me ajudem

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Por favor me ajudem

Eu estou no level 19 com o ml 13, está muito baixo meu ml pro meu level, eu só tenho uma runa que gasta quase toda minha mana, e eu demoro um tempão pra consiguir faser, e as outras runas aumentam muito pouco ml, oque eu faço pro meu ml ficar mais alto sem demorar tanto?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pega lvl 23 e vai runar gfb
    vai ganhar um lucro, e ainda vai dar um "up" no seu ml!!

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah vlw!:riso:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara,o ml vem com o tempo qndo tu começar a faze hunts q exijam MF,life ring e ring of healing,ele vai subir,lvl 23 e 25(se nao me engano)vc pode parar e dar um runada pra ter cash extra e nao se esqueça:NUNCA DEIXE SUA MANA PARADA.
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah cara sai dessa de runar pra pegar ML, no máximo runar se precisar de grana mas por ML nunca!
    imagina eu com meu ML runando, demora mais de 4h pra fazer uma BP de SD e vai 17600 de mana.
    em duas horas caçando eu gasto 25~30 BPs de MF, 6 Life Ring e meia carga de soft boots, o que da uns 70k~85k de mana por hunt.

lógico que você não vai gastar isso agora, mas quando tu cata lvl 33 ja começa a caçar guards na WoI e ja gasta algumas BPs de MF por dia (não se assuste que vai pagar tranquilamente), ai no lvl 50 você começa a caçar no vis (não tem PA agora? você vai viciar e vai botar uma, acredite!) ai depois disso as hunt vão ficando cada vez mais longas e gastando muita mana, ou seja, nem rola runar por ML.

PS: NUNCA tive ML maior que level.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... eu to lvl 24 cm ml 25...

simplesment eu uso mto o "exura gran", "utamo vita", "exana pox" e creature illusion... eu faço runa soh quando to parado em carlin (onde eu sempre fico xD)..

entao.. use mais magias do q runas, vc vai upar mais depressa..
    ah.. como disseram.. GFB eh uma boa :rolleyes:

Permissões de Postagem