Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: Tutorial de Guards para lvl 33+ por Rambo III.

Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei se estou revivenu aki, se estiver me desculpe, mais tpw, se puder ageitar us videos pq nenhum ta peganu "/
    e seria legal se pusesse uma ss tbm d ond fika as mail box ^^
    tpw, como n csg baxa video nao sei se nu video tem...flws
    sorrry por estar revivenu "/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

tem problema nao querido. esse topico ira pra enciclopedia, assim que o pimentinha ocupado der um jeitinho nele atualizando para o 8.0. mermo assim, evitem postar aqui, tá?

beijocas!

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu tutorial ta show ^^ naum podia ser melhor, Gratz :riso:
    03:29 Titia Do Inutio [45]: onti eu durmi la na gh u.u
    03:30 Firmino'Detonando [28]: sonho cum q?
    03:30 Titia DoInutio [45]: ke eu tava fazendo a poi

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    nao sei se estou revivenu aki, se estiver me desculpe, mais tpw, se puder ageitar us videos pq nenhum ta peganu "/
    e seria legal se pusesse uma ss tbm d ond fika as mail box ^^
    tpw, como n csg baxa video nao sei se nu video tem...flws
    sorrry por estar revivenu "/
    Os vídeos são pra 7.92, precisa baixar o Tibicam e o Tibia 7.92 pra assistir aos vídeos. Ah, também acho que os vídeos podem ter sidos perdidos no crash do fórum :/

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas
    tem problema nao querido. esse topico ira pra enciclopedia, assim que o pimentinha ocupado der um jeitinho nele atualizando para o 8.0. mermo assim, evitem postar aqui, tá?

beijocas!
    Eu particularmente acho que não mudou nada em relação a caçar Guards depois do update... pra mim, a única coisa que precisa são os vídeos! Mas isso aí é com o Rocky, não comigo :o

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post

Eu particularmente acho que não mudou nada em relação a caçar Guards depois do update... pra mim, a única coisa que precisa são os vídeos! Mas isso aí é com o Rocky, não comigo :o
    Engano seu, é com TODOS. :riso:

Não tenho mais mage desse level, pois ele está em Premia e a conta está sem PA, logo como já solicitei, gostaria muito que mages que caçam guards fizessem videos, um pouco maiores do que você fez, mostrando a cave inteira. Se puderem, fico MUITÍSSIMO grato.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Engano seu, é com TODOS. :riso:

Não tenho mais mage desse level, pois ele está em Premia e a conta está sem PA, logo como já solicitei, gostaria muito que mages que caçam guards fizessem videos, um pouco maiores do que você fez, mostrando a cave inteira. Se puderem, fico MUITÍSSIMO grato.

Abraços.
    Rocky, tentei fazer vídeos, para lhe ajudar, porém creio que ficaram ruim, rushei um bocado, com um pouco de lag, consegui quase 5k de xp em 10 minutos, se quiser vídeos do tipo, fala comigo no msn.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Rocky, tentei fazer vídeos, para lhe ajudar, porém creio que ficaram ruim, rushei um bocado, com um pouco de lag, consegui quase 5k de xp em 10 minutos, se quiser vídeos do tipo, fala comigo no msn.
    Seria melhor você falar direto no msn.

PS.: se ajudar eu tenho os antigos vídeos aqui.

Permissões de Postagem