Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Nintendo 64 - Zelda, Mario,

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nintendo rula

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    Zelda 64 (ocarine~ e legend of sei la oq mask), Super mario 64, Star fox, Star wars race (varias horas de diversao), Diddy kong racing (passa tempo legal tbm), a... tem tanto jogo bom :rolleyes: e tinha esquecido do mais classico, MARIO KART 64!!!!! (WOW, viravamos a noite jogando.... :rolleyes
    p.s: baixando emulador, não aguentei, ahhh vo puxa todos os jogos ai que falei e virar a noite no pc (so vou sair pra ver o especial renato russo \o)
    p.s²: Da pra jogar n64 online, se alguem quiser tenta um mario kart, bomberman e talz MP =)
    Como se joga n64 online? É algum emulador q fornece tal habilidade?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como se joga n64 online? É algum emulador q fornece tal habilidade?
    Sim, o melhor emulador que tem é o Project64, você pode baixar o Project64k, que tem a função pra jogar online, so conheço 3 servidores brasileiros, e em 2 deles a maioria e jogando street fighter, poucos jogam n64, mais pra jogar via IP com amigos é uma beleza, so da um pouco de lag dependendo da conexão ^^

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos Mindslaver Ver Post
    eu tenho N64, tenho zelda ocarina~ e o mario 64 mas não da pra jogar direito já que o "analogico" do controle já ta gasto e o link só anda :p

EDIT: tenho star fox... e pra chegar no verdadeiro andross e nao no robo tem que passar pelos planetas de cima, passar pela zona de satélites cabulosos e depois destruir o star wolf com as naves melhoradas... é praticamente impossivel você passar desse star wolf se só o fox chegar vivo lá e o andross é a mesma merda só que ele vira um cerebrozinho ao inves de robô.
    Putz star wolf com akelas nave que nao da pra travar a mira, mtu foda...mais foda q o proprio andross...UAHEUEH Quase chorei na parte q o pai do fox volta auehauehauheaeae

Pra chega nessa parte ai tem q ir dando Acomplished nas missoes, ou quando chegar na faze do trem, desviar ele pra destrui a fabrica, dai vai pra akela faze dos disco voador com 2 chefe q ficam se chingando auehauheuahe

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bá, pode crer...
    64 melhoooooooooooor videogame!
    pena q n tenho mais ele, tenho um play 2 mas nem é tao bom

e meu jogo preferido é de 64, banjoo-tooie!

to jogando em emulador agora, é o jeito, tenho que achar um joystick que tenha os mesmos botões, to jogando com um tpw play...

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

64 era rox, mas eu so tinha grana para alugar os cartuchos, comprar nunca comprei, eu tinha 2 que vieram junto com o 64, eu achava muito rox o StarWars, mario, zelda, pokemon, 007...

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, o melhor emulador que tem é o Project64, você pode baixar o Project64k, que tem a função pra jogar online, so conheço 3 servidores brasileiros, e em 2 deles a maioria e jogando street fighter, poucos jogam n64, mais pra jogar via IP com amigos é uma beleza, so da um pouco de lag dependendo da conexão ^^
    como acesso esta função?

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano o nintendo 64 foi o melhor video game de toda minha vida (embora eu goste mto do meu ps2)

mano banjo kazoiee
    007 gol~
    zelda (todos)
    mario party
    mario 64

MELHORES JOGOS EVER!
    lembrando q eu tbm amo os meus d ps2 tp god of war .. guitar hero .. bully .. gta

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    como acesso esta função?
    Você tem que baixar o Project64k (google), abre ele, configura tudo la, e poe Start Netplay, ai aparece uma janela com varios servers (tem 2 ou 3 br's), entra la, ai voce escolhe um jogo, entra e joga =D (na net existem tutoriais mais detalhados)

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem que baixar o Project64k (google), abre ele, configura tudo la, e poe Start Netplay, ai aparece uma janela com varios servers (tem 2 ou 3 br's), entra la, ai voce escolhe um jogo, entra e joga =D (na net existem tutoriais mais detalhados)
    esta configuração se faz na instatação? ou isto esta disponivel em uma nova versão do emulador?

Publicidade:

Permissões de Postagem