Nintendo rula![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nintendo rula![]()

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Sim, o melhor emulador que tem é o Project64, você pode baixar o Project64k, que tem a função pra jogar online, so conheço 3 servidores brasileiros, e em 2 deles a maioria e jogando street fighter, poucos jogam n64, mais pra jogar via IP com amigos é uma beleza, so da um pouco de lag dependendo da conexão ^^
Putz star wolf com akelas nave que nao da pra travar a mira, mtu foda...mais foda q o proprio andross...UAHEUEH Quase chorei na parte q o pai do fox volta auehauehauheaeae
Pra chega nessa parte ai tem q ir dando Acomplished nas missoes, ou quando chegar na faze do trem, desviar ele pra destrui a fabrica, dai vai pra akela faze dos disco voador com 2 chefe q ficam se chingando auehauheuahe
bá, pode crer...
64 melhoooooooooooor videogame!
pena q n tenho mais ele, tenho um play 2 mas nem é tao bom
e meu jogo preferido é de 64, banjoo-tooie!
to jogando em emulador agora, é o jeito, tenho que achar um joystick que tenha os mesmos botões, to jogando com um tpw play...
64 era rox, mas eu so tinha grana para alugar os cartuchos, comprar nunca comprei, eu tinha 2 que vieram junto com o 64, eu achava muito rox o StarWars, mario, zelda, pokemon, 007...
mano o nintendo 64 foi o melhor video game de toda minha vida (embora eu goste mto do meu ps2)
mano banjo kazoiee
007 gol~
zelda (todos)
mario party
mario 64
MELHORES JOGOS EVER!
lembrando q eu tbm amo os meus d ps2 tp god of war .. guitar hero .. bully .. gta