Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Nintendo 64 - Zelda, Mario,

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    @knight of libra: Minha mãe comprou um pro meu primo usado por +/- 100 reais, isso faz uns 3 anos. Hoje deve estar mais barato.

So olhar nos classificados, ela achou esse nos classificados, na parte de video-games.

@Topico: Eu tb sou invencivel com o pikachu em super smash bros, mas so se for na arena de pokemon, pois se for em outra arena ai complica. =P

E tipo, que jogos vocês me recomendam? É que eu visito os sites de roms e, so pelos nomes dos jogos não da pra saber quais são bons. =/
    Zelda 64 (ocarine~ e legend of sei la oq mask), Super mario 64, Star fox, Star wars race (varias horas de diversao), Diddy kong racing (passa tempo legal tbm), a... tem tanto jogo bom :rolleyes: e tinha esquecido do mais classico, MARIO KART 64!!!!! (WOW, viravamos a noite jogando.... :rolleyes
    p.s: baixando emulador, não aguentei, ahhh vo puxa todos os jogos ai que falei e virar a noite no pc (so vou sair pra ver o especial renato russo \o)
    p.s²: Da pra jogar n64 online, se alguem quiser tenta um mario kart, bomberman e talz MP =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jacker Muerte; 14-09-2007 às 19:21.

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Ainda quero ter 1, mas não acho ninguem vendendo :triste:
    Ter o prazer de ter um N64.
    Existem coisas que o dinheiro não compra
    Para todas as outras use Master Card

Eu ainda não me cansei de zerar Star Fox, nem de jogar partidas Multiplayer de Goldeneye e Mario Kart... Tem também o minigame viciante do Ratata no Pokemon Stadium... Fora os clássicos, Mario, Zelda...

É, esse console realmente marcou.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me lembro que o jogo que me fez amadurecer,crescer,e aprender(é serio pow!)foi zelda Majora's Mask..eu levei 2 anos pra zerar..jgoando lenta e prazerosamente...

Acho que ele fica no mesmo nível Que Twilight Princess,que ue tbm já zerei 3 vezes no meu wii
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho N64, tenho zelda ocarina~ e o mario 64 mas não da pra jogar direito já que o "analogico" do controle já ta gasto e o link só anda :p

EDIT: tenho star fox... e pra chegar no verdadeiro andross e nao no robo tem que passar pelos planetas de cima, passar pela zona de satélites cabulosos e depois destruir o star wolf com as naves melhoradas... é praticamente impossivel você passar desse star wolf se só o fox chegar vivo lá e o andross é a mesma merda só que ele vira um cerebrozinho ao inves de robô.
    Última edição por Chaos Mindslaver; 14-09-2007 às 20:12.
    F.F.C.

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos Mindslaver Ver Post
    eu tenho N64, tenho zelda ocarina~ e o mario 64 mas não da pra jogar direito já que o "analogico" do controle já ta gasto e o link só anda :p

EDIT: tenho star fox... e pra chegar no verdadeiro andross e nao no robo tem que passar pelos planetas de cima, passar pela zona de satélites cabulosos e depois destruir o star wolf com as naves melhoradas... é praticamente impossivel você passar desse star wolf se só o fox chegar vivo lá e o andross é a mesma merda só que ele vira um cerebrozinho ao inves de robô.
    Putz star wolf com akelas nave que nao da pra travar a mira, mtu foda...mais foda q o proprio andross...UAHEUEH Quase chorei na parte q o pai do fox volta auehauehauheaeae

Pra chega nessa parte ai tem q ir dando Acomplished nas missoes, ou quando chegar na faze do trem, desviar ele pra destrui a fabrica, dai vai pra akela faze dos disco voador com 2 chefe q ficam se chingando auehauheuahe

Publicidade:

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bá, pode crer...
    64 melhoooooooooooor videogame!
    pena q n tenho mais ele, tenho um play 2 mas nem é tao bom

e meu jogo preferido é de 64, banjoo-tooie!

to jogando em emulador agora, é o jeito, tenho que achar um joystick que tenha os mesmos botões, to jogando com um tpw play...

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

64 era rox, mas eu so tinha grana para alugar os cartuchos, comprar nunca comprei, eu tinha 2 que vieram junto com o 64, eu achava muito rox o StarWars, mario, zelda, pokemon, 007...

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano o nintendo 64 foi o melhor video game de toda minha vida (embora eu goste mto do meu ps2)

mano banjo kazoiee
    007 gol~
    zelda (todos)
    mario party
    mario 64

MELHORES JOGOS EVER!
    lembrando q eu tbm amo os meus d ps2 tp god of war .. guitar hero .. bully .. gta

Banido
    Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp eu lembro quando meu amigo tinha N64 e Zelda na casa dele, e eu ia com ele pra escola, eu ia 6hr pra casa dele só pra ficar jogando enquanto ele tomava café, acordava e talz, era foda, bons tempos que nunca voltaram.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Com Locke Cole só se vive uma vez.

Tópico revivido.

<Fechado>

Publicidade:

Permissões de Postagem