eu nunca tive o N64 =/ na epoca era moh caro dai eu tinha o SNES =D
mas tinha varios amigos q tinha o n64...bah...altas madrugadas jogando mario party, quebrando a cabeça no zelda, desafiando geral no pokemon stadium...bons tempos :rolleyes:
agora eu tenho o PS2 (q ca pra nos, nao eh a msm diversao do q jogar algum jogo da nintendo ¬¬)
atire a 1ª pedra qm nunca estrago aquele analogico da garra do meio do controle?? xDD
EDIT: eskeci de fala, otro jogo mto foda era o star fox 64 ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Caaaaaara, Star Wars Race, eu tenho isso guardado aqui ainda. O meu favorito sempre foi e sempre será o Anakin :riso:
E se não me engano falta tipo uma pista pra eu zerar e abrir o sebulba.
E nossa cara... Mario Kart 64, Mario Party 3, Conquer Bad Fur Day, Starfox 64(tenho no Wii esse), Banjo Tooie, Zelda Ocarina of Time(idem), Super Smash Bros, caaara, eu tenho um colega que era literalmente invencível com o Pikachu, sério, ele nunca perdeu uma partida... E eu nunca tive nenhum desses jogos, mas sempre jogava no dos meus vizinhos e amigos, pegava emprestado e tudo mais. Meus eu só tenho Perfect Dark e Star Wars Race, e por sinal to vendendo pros interessados ae =P
Podem falar o que quiserem, mas que N64 foi um console muito foda, ah foi XD
Caaaaaara, Star Wars Race, eu tenho isso guardado aqui ainda. O meu favorito sempre foi e sempre será o Anakin :riso:
E se não me engano falta tipo uma pista pra eu zerar e abrir o sebulba.
E nossa cara... Mario Kart 64, Mario Party 3, Conquer Bad Fur Day, Starfox 64(tenho no Wii esse), Banjo Tooie, Zelda Ocarina of Time(idem), Super Smash Bros, caaara, eu tenho um colega que era literalmente invencível com o Pikachu, sério, ele nunca perdeu uma partida... E eu nunca tive nenhum desses jogos, mas sempre jogava no dos meus vizinhos e amigos, pegava emprestado e tudo mais. Meus eu só tenho Perfect Dark e Star Wars Race, e por sinal to vendendo pros interessados ae =P
Podem falar o que quiserem, mas que N64 foi um console muito foda, ah foi XD
Até mais, ~Heenett
Perfect Dark multiplayer vs bots
muito show
o legal do perfect dark eh as armas com multi funções
até o tradicional soquinho tinha função como desarmar
meus rl ficavam putos quando eu roubava armas deles:yelrotflm
star fox eh legal mais é curto d+
modo multiplayer da pra zuar bastante
sobre star wars prefiro sempre o neva kee
ele não tem aquele laser entre as turbinas
deixa o pod mais agil
sem falar a arrancada dele
eu começava com o gasgano depois passava pro neva kee
até hj acho q o cartucho do star wars race da locadora deve tar com meu nome em todos os records:yelrotflm
mais um jogo que eu até tentei baixar pra jogar via emulador eh Body Harvest
tem uma jogabilidade incrivel levando em conta que é um game do N64
só jogando pra ver
aqui um video deste jogo q citei
pena que a rom ta com defeitos e impossibilita jogar:triste:
Publicidade:
Ahhhhhh fiquei com saudade do meu n64 :OOOOOOOOOOOOO
star fox como pude esquecer esse jogo, era muito foda, cheguei no ultimo mundo ja =D
p.s: eu ja quebrei o gancho tbm \o
p.s³-¹: ninguem me ganha no pokemon stadium 1
Eu tenho meu NINTENDO SIXTY FOOOOOOOOOUR ainda =), só o controle eu estraguei (mario kart battle >D), bah...tenho altos jogos que nao troco por nenhum de ps2, ps3, xbow...mario kart, mario 64, Star fox(putz esse eh foda, ate hj lembro das fala dos neguinhu), paper mario, banjo kazooie, mario tenis.....
Vocês ainda tiveram sorte de terem tido 1, eu SEMPRE quis ter um, era meu sonho quando era pequeno, eu so podia jogar Mario Kart, 007 GoldenEye, Pokemon Stadium 1 e 2, Pokemon Snap, Mario 64, Super Smash Bros, e muito outros na casa de amigos ou no fliper aqui perto, agora eu so posso jogar no pc mas não é a mesma coisa =/
Ainda quero ter 1, mas não acho ninguem vendendo :triste:
N64 é dahora mesmo
la a Rare feis a festa com gondeneye, banjo kazooie, perfect dark,etc.
mais meu jogo preferido da rare pro n64 é conker's bad fur day, alem de ser um dos jogos (ou o jogo) mais nojento, engraçado do nintendo64, ainda é um otimo jogo de plataforma, sem contar com o multiplayer!
Publicidade:
I walk along darkened corridors
I walk aloooong darkeneeeeed corriiiiiiiiidoooors
Feliz natal!