Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: Nintendo 64 - Zelda, Mario,

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Yog
    Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca tive o N64 =/ na epoca era moh caro dai eu tinha o SNES =D
    mas tinha varios amigos q tinha o n64...bah...altas madrugadas jogando mario party, quebrando a cabeça no zelda, desafiando geral no pokemon stadium...bons tempos :rolleyes:
    agora eu tenho o PS2 (q ca pra nos, nao eh a msm diversao do q jogar algum jogo da nintendo ¬¬)

atire a 1ª pedra qm nunca estrago aquele analogico da garra do meio do controle?? xDD

EDIT: eskeci de fala, otro jogo mto foda era o star fox 64 ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ninguem rala meu Super Nintendo..

Bomberman, Mario, Dragon Ball, mario kart, Top Gear...

Forever!!

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NINGUEM FALO DO SUPER SMASH BROS///
    EU AMO³³ ESSE JOGO =D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caaaaaara, Star Wars Race, eu tenho isso guardado aqui ainda. O meu favorito sempre foi e sempre será o Anakin :riso:
    E se não me engano falta tipo uma pista pra eu zerar e abrir o sebulba.

E nossa cara... Mario Kart 64, Mario Party 3, Conquer Bad Fur Day, Starfox 64(tenho no Wii esse), Banjo Tooie, Zelda Ocarina of Time(idem), Super Smash Bros, caaara, eu tenho um colega que era literalmente invencível com o Pikachu, sério, ele nunca perdeu uma partida... E eu nunca tive nenhum desses jogos, mas sempre jogava no dos meus vizinhos e amigos, pegava emprestado e tudo mais. Meus eu só tenho Perfect Dark e Star Wars Race, e por sinal to vendendo pros interessados ae =P

Podem falar o que quiserem, mas que N64 foi um console muito foda, ah foi XD

Até mais,
    ~Heenett

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Caaaaaara, Star Wars Race, eu tenho isso guardado aqui ainda. O meu favorito sempre foi e sempre será o Anakin :riso:
    E se não me engano falta tipo uma pista pra eu zerar e abrir o sebulba.

E nossa cara... Mario Kart 64, Mario Party 3, Conquer Bad Fur Day, Starfox 64(tenho no Wii esse), Banjo Tooie, Zelda Ocarina of Time(idem), Super Smash Bros, caaara, eu tenho um colega que era literalmente invencível com o Pikachu, sério, ele nunca perdeu uma partida... E eu nunca tive nenhum desses jogos, mas sempre jogava no dos meus vizinhos e amigos, pegava emprestado e tudo mais. Meus eu só tenho Perfect Dark e Star Wars Race, e por sinal to vendendo pros interessados ae =P

Podem falar o que quiserem, mas que N64 foi um console muito foda, ah foi XD

Até mais,
    ~Heenett
    Perfect Dark multiplayer vs bots
    muito show
    o legal do perfect dark eh as armas com multi funções
    até o tradicional soquinho tinha função como desarmar
    meus rl ficavam putos quando eu roubava armas deles:yelrotflm

star fox eh legal mais é curto d+
    modo multiplayer da pra zuar bastante

sobre star wars prefiro sempre o neva kee
    ele não tem aquele laser entre as turbinas
    deixa o pod mais agil
    sem falar a arrancada dele
    eu começava com o gasgano depois passava pro neva kee

até hj acho q o cartucho do star wars race da locadora deve tar com meu nome em todos os records:yelrotflm

mais um jogo que eu até tentei baixar pra jogar via emulador eh Body Harvest
    tem uma jogabilidade incrivel levando em conta que é um game do N64
    só jogando pra ver

aqui um video deste jogo q citei

pena que a rom ta com defeitos e impossibilita jogar:triste:

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhhhh fiquei com saudade do meu n64 :OOOOOOOOOOOOO
    star fox como pude esquecer esse jogo, era muito foda, cheguei no ultimo mundo ja =D
    p.s: eu ja quebrei o gancho tbm \o
    p.s³-¹: ninguem me ganha no pokemon stadium 1

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho meu NINTENDO SIXTY FOOOOOOOOOUR ainda =), só o controle eu estraguei (mario kart battle >D), bah...tenho altos jogos que nao troco por nenhum de ps2, ps3, xbow...mario kart, mario 64, Star fox(putz esse eh foda, ate hj lembro das fala dos neguinhu), paper mario, banjo kazooie, mario tenis.....

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês ainda tiveram sorte de terem tido 1, eu SEMPRE quis ter um, era meu sonho quando era pequeno, eu so podia jogar Mario Kart, 007 GoldenEye, Pokemon Stadium 1 e 2, Pokemon Snap, Mario 64, Super Smash Bros, e muito outros na casa de amigos ou no fliper aqui perto, agora eu so posso jogar no pc mas não é a mesma coisa =/

Ainda quero ter 1, mas não acho ninguem vendendo :triste:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@knight of libra: Minha mãe comprou um pro meu primo usado por +/- 100 reais, isso faz uns 3 anos. Hoje deve estar mais barato.

So olhar nos classificados, ela achou esse nos classificados, na parte de video-games.

@Topico: Eu tb sou invencivel com o pikachu em super smash bros, mas so se for na arena de pokemon, pois se for em outra arena ai complica. =P

E tipo, que jogos vocês me recomendam? É que eu visito os sites de roms e, so pelos nomes dos jogos não da pra saber quais são bons. =/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N64 é dahora mesmo
    la a Rare feis a festa com gondeneye, banjo kazooie, perfect dark,etc.
    mais meu jogo preferido da rare pro n64 é conker's bad fur day, alem de ser um dos jogos (ou o jogo) mais nojento, engraçado do nintendo64, ainda é um otimo jogo de plataforma, sem contar com o multiplayer!

Publicidade:

I walk along darkened corridors
    I walk aloooong darkeneeeeed corriiiiiiiiidoooors

Feliz
    natal!

Permissões de Postagem