Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 68

Tópico: CONCURSO DE MELHOR HISTÓRIA - Setembro, Outubro, Novembro: Inscrições!

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As inscrições são até 30 de Setembro como dizem as regras.
    Mas eu creio que agora que os concursos estão sendo organizados por usuários novamente em dezembro já haverá outro. Aconselho que você espere mesmo, pois é necessário um tempo para o pessoal simpatizar com a sua história antes deles votarem em você. Precisa-se de uma "cxampanha", entende? xD

Até mais,
    Euronymous.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Psycho Ver Post
    As inscrições são até 30 de Setembro como dizem as regras.
    Mas eu creio que agora que os concursos estão sendo organizados por usuários novamente em dezembro já haverá outro. Aconselho que você espere mesmo, pois é necessário um tempo para o pessoal simpatizar com a sua história antes deles votarem em você. Precisa-se de uma "cxampanha", entende? xD

Até mais,
    Euronymous.
    É nisso que vou me fuder =x
    devo ta 2 meses sem postar capitulo...
    Mas vo tentar terminar a história até o dia 30... não falta muito

Ahhh, uma coisa q eu ia falar, acho que evitar conversar por esse topic (olha eu fazendo a merda q eu mesmo reclamo) devia entrar em vigor não? Esse topic não é para inscrição? Anyway, boa sorte a todos. xD

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Dex xD Ver Post
    Estou escrevendo uma história agora... Vou esperar pra escrever vários capitulos para ver o andamento da minha história... eu poderia me inscrever ou eu teria q esperar o prox concurso?

Pq tipo, o concurso é : Setembro, Outubro, Novembro, portanto, se finalizará em novembro ou é antes?

Já tem 3 capitulos prontos, mas dependendo, nem vou postar agora pra participar... ou deixar pra janeiro~ P
    Se a história já estiver a disposição dos usuários, você pode inscrevê-la.

@Pernalonga

Acho que me expliqeui mal quando falei deste tópico. Acredito que não há problemas em opinar por aqui, as discussões a que me referia eram as mais "fervorosas".
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: O Bruxo e o Feiticeiro.
    link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=157703
    Genero: Ação/ ficção.
    Descrição:
    Há pessoas que nascem em um mundo conturbado, e notam facílmente que estão sendo prejudicadas. Esqueça o que sabe deste mundo, embarque nessa trama, que é bem maior e mais complicada que sua mente...Criança. "Nasci, lutei, sofri e reinarei" .
    Veja o que os deuses fazem longe dos nossos olhos, mire no objetivo e saiba que não o alcançará
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crônicas da Meia Noite

Bem, Resolvi mudar, e muitos vão olhar para mim com uma cara de espanto no rosto.

Mas há motivos do por que não vou colocar SF nessa briga de cachorros grandes:

Ela é muito longa, e com defeitos demais.

É uma história que eu amo fazer, mas que precisa se corrigida nos seus capítulos iniciais e exige paciência demais dos leitores.Pois então entremos no concurso com uma história mais curta e mais recente.

Nome: Crônicas da Meia-Noite
    Link: http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=165078
    Descrição:

Ninguém me comanda. Nenhum homem. Nenhum deus. Nenhum ancião. Nenhum príncipe. O que é a idade para aqueles que são imortais? O que é o poder para aqueles que desafiam a morte? Convoque a sua maldita caçada. Veremos quem arrasto gritando comigo para o inferno.

Você algum dia já olhou para a noite escura, e teve a sensação de que simplesmente não estamos sozinhos?Já se sentiu como uma mera marionete, um peão nas mãos de forças desconhecidas?Agora imagine que você estava certo o tempo todo.

Vampiros espreitam desde o começo dos tempos entre os mortais, provocando guerras, controlando nossa política e nossas vidas sem que percebamos, nos tratando como gado ignorante e estúpido.

Eles se escondem atrás de máscaras e travam suas próprias guerras.Guerras de clã, de sangue e de idade, sem se importar com a vida ou os interesses dos mortais.

Acompanhe a vida noturna de um desses predadores inumanos, desde o seu nascimento, há 2500 anos, até os dias atuais e entenda que o mundo não é nada daquilo que você imaginava.

Baseado no popular jogo de RPG da atualidade, "Vampiro, A Máscara":

Crônicas da Meia-Noite

Bem, aí está a inscrição.

Sapere Audi,
    Virgo Shaka

Publicidade:

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka Ver Post
    Pois então entremos no concurso com uma história mais curta e mais recente.
    Curta demais, eu diria.
    Não que falte qualidade, mas é difícil analisar uma história com base em 1 capítulo.

··Hail the prince of Saiyans··

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Kamus.

Não dá para tirar muita coisa desta.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas histórias vocês acham que entraram no concurso?

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faço idéia.
    Mas tomara que seja o melhor dos últimos tempos.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu decidi que não há motivo para não me increver.
    Afinal, vai ser tão bom esse concurso que eu já tou até pensando da emoção.
    Tantas histórias boas... faz tempo que isso não rola por aqui.
    Acho que o Kamus tem razão... e bom...
    Foi ele quem me estimulou a me inscrever com esse comentário xD

Sem mais demoras:

Nome: As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=163805
    Gênero: Realidade fantástica/Drama/Ação ( A ação virá num futuro próximo, mas é certa. xD)
    Descrição:

“Há muito, viveu um homem nas terras de Tibia que ganhou tamanha fama a ponto de ser chamado de ‘imortal’. Este homem nada mais era do que qualquer outro que andou por estas terras; Não viveu mais que nenhum deles, e não teve as chances que muitos tiveram.

“Mas isso só nos leva a uma única pergunta: ‘Então quem ele era para ter conseguido tamanha fama?’ Eu lhe digo: ninguém; Apenas um homem que respondeu uma pergunta sem reparar na pessoa com quem estava conversando.”

Eh...
    Eu acho que nem quem está lendo a história chegou a entender isso... ainda. Mas creio que ela está bastante atrativa ^^. Fiquem calmos amigos, você verão mais do que eu acho que esperam ver.

Sem mais,
    Euronymous.
    Não desejo subestimar ninguém.

Capa:

Publicidade:

Permissões de Postagem