Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Wii sucks!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wii. Só quem jogou pra poder falar da jogabilidade. Não, Manji, não é como você pensa. Eu posso sim ficar balançando os braços feito louco, mas só se eu quiser (ou for louco mesmo). Da muito bem pra jogar sentado fazendo leves movimentos com o punho (...)
    Quanto aos gráficos, eu nem comento, pois são sim inferiores aos realisticos 360 e ps3. Eu particularmente não me importo com isso, mas sou fã da Nintendo, logo minha opinião pode ser desconsiderada quanto a gráficos.
    E finalmente, não, o 360 não tem o mesmo tipo de jogabilidade. Quem TENTOU imitar isso foi a Sony, mas nunca mais ouvi falar dos sensores de movimento do ps3, não sei se funcionou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    Wii. Só quem jogou pra poder falar da jogabilidade. Não, Manji, não é como você pensa. Eu posso sim ficar balançando os braços feito louco, mas só se eu quiser (ou for louco mesmo). Da muito bem pra jogar sentado fazendo leves movimentos com o punho (...)
    Quanto aos gráficos, eu nem comento, pois são sim inferiores aos realisticos 360 e ps3. Eu particularmente não me importo com isso, mas sou fã da Nintendo, logo minha opinião pode ser desconsiderada quanto a gráficos.
    E finalmente, não, o 360 não tem o mesmo tipo de jogabilidade. Quem TENTOU imitar isso foi a Sony, mas nunca mais ouvi falar dos sensores de movimento do ps3, não sei se funcionou.
    o sensor funcionou sim e jah eh implantado em alguns jogos, ele apenas n eh tao influente nos jogos qnt o sensor do wii, que eh usado em praticamente tds (à exeção dos da wii network ou rede online da nintendo de onde se baxa jogos), enquanto o do ps3 eh usado no max, ateh agora, pra controlar naves ou dragoes no caso do recem lançado Lair. Mas como o grande diferencial do wii eh realment o controle e eu gosto mais do jeito "oldstyle" de jogar, com o controle na mão, finjindo q to seguindo o carro na pista ou o aviao num looping, eu n compraria o wii.

no quesito diversão. pra mim a nintendo sempre ganhou de longe.
    se fosse comprar soh pela diversão ateh compraria o wii, mas penso em fazer do meu proximo console um verdadeiro centro multimidia na sala de casa, interligando pc, rádio, players de dvd blu-ray ou hddvd e tv. entao prefiria msm um xbox ou um ps3.
    ~fuix
    http://media.fanfire.com/images/adse...r/VR468x60.gif
    "O rock não é apenas um estilo musical, é um estilo de vida, um sentimento, mais forte que o amor ou o ódio."

pense nisso largue o seu funk, pagode, ou otro estilo e venha pro rock

Permissões de Postagem