Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Histórias De Mercenário

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui está o capítulo III...Como eu havia dito anteriormente, eu nunca conseguia escrever o cap. II de forma que me agradasse, aquele foi o melhorzinho, mas pelo visto não agradou...Eu não tinha ao certo um enredo para seguir, estava escrevendo inventando as coisas na hora, mas acho que finalmente consegui arrumar um enredo para essa história, e acho que vou finalmente introduzi-lo por completo no próximo capítulo, que já está todo aqui na minha cabeça...

Espero que gostem

__________________________________________________ ____________

Capítulo III

A caminhada para Venore estava cansativa, horas sem ao menos ver uma alma viva, eu já estava começando a achar que tudo isso foi uma pista falsa dada por Locke...

Bem feito para ele...

Eu olhava para frente, e via árvores e mais árvores.Deviam ser mais ou menos duas da manhã.Ou quatro.Eu já não sabia mais, estava apenas dando passos sistemáticos pela estreita estrada de terra que levava à Venore.Até que, como uma ducha d’água jogada na face de alguém de manhã, eu avistei um grupo de pessoas armadas, se preparando para acampar.Procurei uma posição melhor, de forma que eu pudesse vê-los perfeitamente, e sem ser visto.
    Foi nesse momento que eu sofri uma forte pancada na cabeça, e caí ao chão.Ficou tudo escuro.

###############################################

- É isso? – perguntou um homem, que tinha um sério semblante, cabelos grisalhos e uma roupa de militar. – Isso é tudo que você tem a dizer?

Hector não sabia o que falar.Tinha dito tudo o que podia para aliviar a sua situação.Tinha dito que estava seguindo uma pista de Locke ao ir para Venore, quando na verdade ele tinha omitido e mentido muitas coisas sobre essa tal luta na Igreja.

- Você queria que eu matasse alguém, certo? – perguntou Hector, que estava sentado em uma cadeira, completamente amarrado, na atual sede do TBI, um lugar um pouco sombrio, naquela sala azul só tinham móveis, livros e cadeiras. – Eu fiz o que você mandou?Não.Mas eu matei um de seus comparsas, e mataria o próprio Marcos se você não tivesse estragado meu plano todo.

Chester Kahs ficou com a ponta de sua espada na garganta dele.Não tinha muito a cara de quem estava ali de brincadeira. – Você por acaso acha que sou idiota? – os primeiros raios de luz transpassavam as cortinas do pequeno quarto – Você está mentindo, eu vejo isso nos seus olhos.

- Eu posso provar. – respondeu Hector, permanecendo parado com a espada em sua garganta – Vamos até Venore.Lá o encontraremos e o mataremos.

- O meu maior erro foi ter envolvido você no caso – respondeu Chester, embainhando a espada de volta – Já teve contatos pessoais com a vítima, e, mesmo jurando matá-la, ia passar muita coisa na sua cabeça na hora H, não é?Preferiu fugir...Típico de gente da sua laia.

- E você? – retrucou o assassino – Não pode nem mesmo sujar as mãos uma vez na vida, para matar um simples homem.O que pensar de um líder que age assim?Covarde.

- Covarde?E quem é você para me jul...

Uma flecha passou voando pelo quarto.E se alojou exatamente no meio da cabeça de Chester.Ele caiu morto ao chão.

- Você bem que poderia ter vindo mais cedo – disse Hector, se dirigindo à uma mulher que estava na porta, segurando um arco, olhando com um lindo rosto para ele.

- Não vai agradecer? – Perguntou ela, desamarrando ele. Tinha lindos cabelos lisos e negros, que batiam no ombro, seus olhos negros também eram lindos, mas ao mesmo tempo eram medonhos.Usava roupas igualmente negras e sedutoras.

- Agradecer à alguém que estava dando a bunda enquanto eu fazia o trabalho sujo e conseguia o sustento da casa? – disse ele, se livrando completamente das cordas – Talvez.. – respondeu, beijando-a.Esse não foi um daqueles beijos rápidos.Na verdade, nem Hector se lembrava de quanto tempo tinha durado esse beijo, assim como todos os outros de sua vida com Rebecca

- Nós definitivamente precisamos fugir... – disse ela, ao término do beijo. – Você já tem algum lugar em mente...Não tem?

- Claro que tenho. – mentiu ele – Hmm...Fibula, esse era o lugar, precisamos ir para lá agora..

Os dois pararam estáticos ao ouvir passos subindo a escada, alguém estava se aproximando e não sabiam o que fazer, a não ser simplesmente se prepararem para mais um assassinato.

- Que diabos está acontecendo aqui? – a figura que apareceu na porta do quarto não era uma figura nada agradável de se ver. Harkath Bloodblade estava parado, com uma expressão nem um pouco alegre ou animada.Ele era nada mais nada menos do que o general da tropa de Tibianus III, e não poderia ter chegado em pior hora.Ele estava segurando um machado, talvez capaz até mesmo de cortar pedras ao meio, olhando furiosamente para os dois.

- Eu bem que sabia que não podia confiar em ratos como você! – exclamou ele, partindo para cima de Hector.

- Hora da festa. – disse Rebecca, puxando de suas costas uma katana e desferindo um golpe no General Bloodblade, mas ele bateu em sua armadura e não surtiu efeito nenhum.

- Você definitivamente não sabe o que é uma festa – disse Hector, se esquivando rapidamente do golpe do homem furioso que ele via à sua frente.

- Plano C? – perguntou Rebecca, observando seu marido dançar ao ritmo de machados à sua frente.

- Mas não temos nem um plano B! – dessa vez Hector fugiu do golpe, mas fora atingido por uma joelhada, e cai ao chão.

- Na verdade o plano B era Fibula... – disse ela, agora entrando na batalha e protegendo Hector – E eu realmente espero que você se levante e diga que há um plano C...

- Você está perdida mocinha, chegou sua hora, e isso é pelo Chester! – falou ele, com mais uma tentativa inútil de acertá-la com uma machadada, mas ela era bastante rápida.

- Pelo visto sou eu que tenho que formular o plano C... – disse ela, no momento em que Hector se levantava.

- Foda-se o plano – disse ele, se apoiando em um móvel – Nós temos é que fugir daqui com vida.

Ann...Belo plano! – exclamou Rebecca, enquanto distraia Harkath Bloodblade.Ela deu um chute em seu rosto, o que não adiantou muita coisa. – Hora de dar um fora daqui. – ela pegou seu marido pela gola de sua negra blusa, e o atirou para fora do quarto, saindo logo em seguida que ele. – Espero que isso o atrase por um tempo – e em seguida jogou uma espécie de pedra mágica na entrada do quarto, fazendo assim aparecer repentinamente uma parede mágica, de um azul escuro, bloqueando a saída deste.

- Boa idéia, amor! – disse Hector, enquanto os dois desciam apressadamente as escadas. – Fibula?

- Fibula. – respondeu, enquanto corriam em direção ao sul de Thais, sem saber ao certo o que aconteceria a seguir, e pensando somente em fugir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei bastante do capítulo 3, mas eu ri pra kct na parte do plano C, nao sei se era essa a sua intenção hehe
    sei q nao so um profissional e sou mto pior q vários do forum, mas eu acho q vc deve detalhar mais a luta do inimigo, falando o q acontece com Hector e o q o inimigo faz, não fique repetindo as tentativas dele de acertar ; )
    minha sincera opiniao
    abraços

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Aqui está o capítulo III...Como eu havia dito anteriormente, eu nunca conseguia escrever o cap. II de forma que me agradasse, aquele foi o melhorzinho, mas pelo visto não agradou...Eu não tinha ao certo um enredo para seguir, estava escrevendo inventando as coisas na hora, mas acho que finalmente consegui arrumar um enredo para essa história, e acho que vou finalmente introduzi-lo por completo no próximo capítulo, que já está todo aqui na minha cabeça...
    Sugiro que crie um brainstorm antes de continuar escrevendo, você decide fazê-lo para toda a história ou de capítulo em capítulo. Um brainstorm é um documento em que você organiza as principais idéias e uma história e ou capítulo de forma que, quando for escrever, você possa se guiar por ali.

Até que, como uma ducha d’água jogada na face de alguém de manhã, eu avistei um grupo de pessoas armadas, se preparando para acampar.
    Uma comparação um tanto intrigante. Na minha opinião não foi uma boa colocação, não que importe muito!

Chester Kahs ficou com a ponta de sua espada na garganta dele.
    Fico feliz que esteja usando personagens reais do jogo.
    Ei, eu e o The Storyteller também temos uma história que envolve o Chester.

Uma flecha passou voando pelo quarto.E se alojou exatamente no meio da cabeça de Chester.Ele caiu morto ao chão.
    Um tanto surreal acertar uma flecha exatamente no meio da cabeça de alguém. Poderia tê-lo matado, mas de forma tão heróica.

Isso tira um pouco do clima que a história vinha tendo e a deixa fantástica demais.

- Você bem que poderia ter vindo mais cedo – disse Hector, se dirigindo à uma mulher que estava na porta, segurando um arco, olhando com um lindo rosto para ele.
    E aqui a típica resposta do mal!

Nota irônica: Não deve ser nada agradável e higiênico ter como parceira alguém que "da a bunda" pra qualquer um.

Bem, não tenho muito o que falar. A narrativa flue bem e as descrições a acompanham, dando ao leitor a possibilidade de imaginar um ambiente como quer, mas sem ser aleatório.

Acho que pecou um pouco no duelo entre o casal e o general, nada demais.

Odeio quando não tenho o que falar, mas continue se aprimorando.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, está muito boa, tem algumas partes que deixa um pouco confuso, por exemplo, naquela parte que ele mata seu antigo amigo, pensaria: "como confiar nele?" talvez perguntaria para um guarda, se alguem havia saido pelas as principais entradas da cidade.

mas a história está muito boa, espero o capitulo 4

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill Ver Post
    Um tanto surreal acertar uma flecha exatamente no meio da cabeça de alguém. Poderia tê-lo matado, mas de forma tão heróica.

Isso tira um pouco do clima que a história vinha tendo e a deixa fantástica demais.
    Wakka, seguirei suas dicas, mas, quanto a isso, acho que a minha idéia era boa mas acabou sendo mal descrita. Eu queria criar uma cena de impacto, algo como uma das cenas finais do filme Os Infiltrados, quem viu sabe do que estou falando, quem não viu, não sou eu quem vou estragar o final.
    Bem, espero não ter cometido o mesmo erro nesse capítulo...

__________________________________________________ ______

Capítulo IV

A Hard Rock Tavern estava com uma movimentação razoável àquela tarde. Pessoas entrando e saindo, alguns aglomerados em mesas discutindo sobre a atual política do continente Tibiano, nada de diferente. Em uma mesa não muito distante, alguém lia calmamente a Gazeta Tibiana, acompanhada de uma xícara de café. Ele usava óculos, tinha uma baixa estatura, cabelos loiros, e aparentava ter algo em torno de vinte anos. Lia uma curiosa matéria sobre fugitivos recentes da cidade de Thais:

Hector e Rebecca Kubertt, acusados do homicídio de Chester Kahs e tentativa de homicídio do General Harkath Bloodblade, fugiram esta manhã da cidade de Thais, e seu paradeiro atual é desconhecido. O prêmio é de quinze moedas de cristal pela cabeça de cada um. Vivos ou mortos.

Hmm...Interessante...

Ele continuou folheando o jornal, na busca de outras notícias, mas tudo que encontrou além disso foi conteúdo inútil, como: “Fuga de porcos na fazenda de MacRonald esta manhã”, “GreenTibia: Por uma vida melhor aos Rotworms”, “Caravana de Músicos chega em Venore” e coisas do gênero.

Continuou tomando sua xícara de café, até que fora interrompido. Alguém passara rapidamente por sua mesa, e acabara derramando-o em seu jornal, de forma rude.

- Quem diabos você pensa que é?!? – exclamou ele, levantando-se bruscamente da sua mesa e empurrando o homem que havia derramado seu café – Você vai me pagar outro!

O homem à sua frente não se conteve. Riu. Alguém com quase metade de sua altura estava lhe dando uma tremenda bronca – Me diz uma coisa... – começou ele - Quem VOCÊ pensa que é? – e desatou a rir.

- EU? – retrucou o baixinho, ainda mais sério – Numa boa, você é deprimente. – ele sacou rapidamente sua espada e a enfiou-a na barriga do grande homem à sua frente, tão rapidamente que talvez nem Banor conseguisse observar atentamente seus movimentos, caso resolvesse piscar. O coitado caiu ao chão, jazido.

- Lúcio Del Toro... Disponha... finalizou, embainhando sua espada. A taverna inteira parou. As vozes que antes discutiam seriamente política cessaram. Todos olhavam, sem saber o que pensar, para Lúcio. Alguns choravam ao olhar o corpo morto no chão, talvez seriam amigos. – Estão olhando o que?! Voltem a fazer o que estavam fazendo! – exclamou, para toda a taverna.

Hora de ir...Já fiz barulho de mais para um início de tarde...

Ele estava se encaminhando para a saída da taverna, quando alguém muito ferido estava entrando, mal conseguia se agüentar em pé, e acabou agarrando-se às roupas de Lúcio.

- Ajuda... – sibilava ele, cambaleando, atrelado ao pequeno homem.

- Quem é você agora? – perguntou Lúcio, visivelmente nervoso, porém não queria mais confusões aquela tarde.

Este, que mais parecia um mendigo, se preparou para dizer algo, mas parou, quando de relance viu o jornal na mesa em que antes Lúcio estava sentado. Seus olhos se fixaram na foto de Hector Kubertt, e depois de um curto silêncio ele consegui falar. – Hector... Filho da mãe...

- Putz... – resmungou Lúcio – Você o conhece?!

- E como...

- Como assim e como? – retrucou ele, desembainhando a espada novamente, com um ódio irônico e sedento em sua face – Você pode ou não me ajudar a encontrá-lo?

- Posso...

- Você vem comigo. – finalizou Lucio, antes de pegar o pobre homem pelo braço e arrastá-lo para fora da taverna – Precisamos conversar... Seu nome?

- Lo... Locke...

Publicidade:

Última edição por Steve B; 13-09-2007 às 19:21.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal, mas meio foda o cara matar o outro e ninguem fazer nada lol
    capítulo bem curto, esperando o próximo

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Cap. 3 ficou muito bom. O 4 um tanto quanto teatral. Não gostei muito. Soou muito artificial, principalmente na cena do cara entrando todo ensanguentado.

Próximo capítulo?
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiro queria falar que você está cometendo alguns erros bestas.

Há personagens demais e todos eles muito superficiais. Seria melhor focar-se em alguns e trabalhá-los com mais esmero.

A morte está um tanto quanto banalixada demais, não? Um cara chega em uma taverna, mata o outro, os que lá estão presentes choram, e o assassino vai embora tripudiando com o cadáver. Acho que isso nunca existiu na história do universo.

Essa Taverna, por sinal, está meio contemporânea demais. As pessoas só começaram a se reuniam em "coffee spots" para debater ideologias a partir do século XVII - XVIII. Fora que nunca pensei em ver um jornal em Tibia. Não é típico de sociedades absolutistas.

Boa sorte no próximo.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre este capítulo, bem tudo aconteceu muito rapído, no bar por exemplo, as pessoas discutiaum política, podiam estar criticando, e quando veem uma pessoa pessoa ser morta sem nenhum motivo todos ficam quetos, sem tomar nenhuma atitude. Isto deixou um pouco irreal para uma sociedade civilizada que se preucupa com o bem estar de "rotworms".

ps: lucio del toro?? vc jogou em isara? Há familia mais famoza de lá é a del'toro.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus Re
    Há personagens demais e todos eles muito superficiais. Seria melhor focar-se em alguns e trabalhá-los com mais esmero.
    Eu também pensei nisso... Vou trabalhar mais eles, mas isso pode levar alguns capítulos... Devagar e sempre.

A morte está um tanto quanto banalixada demais, não? Um cara chega em uma taverna, mata o outro, os que lá estão presentes choram, e o assassino vai embora tripudiando com o cadáver. Acho que isso nunca existiu na história do universo.
    Bah, eu to errando mesmo umas coisas meio óbvias, preciso pensar mais antes de escrever... Histórias De Mercenário ainda não tem um final na minha cabeça, e, pra falar a verdade, nem o próximo capítulo (vou começar a trabalhar ele depois dessa semana... Semana de provas. >.<), está sendo uma história em que eu estou testando métodos, as vezes saem coisas boas, as vezes coisas ruins, mas estou sempre tentando agradar os leitores.

Essa Taverna, por sinal, está meio contemporânea demais. As pessoas só começaram a se reuniam em "coffee spots" para debater ideologias a partir do século XVII - XVIII. Fora que nunca pensei em ver um jornal em Tibia. Não é típico de sociedades absolutistas.
    Bem, é...
    Mas não seria exatamente um erro se eu mantivesse esse tipo de, digamos, cultura. Eu posso tentar expôr o mundo político de Tibia de uma maneira diferente, mantendo o que escrevi nesse capítulo.

Citação Postado originalmente por Keitaro
    ps: lucio del toro?? vc jogou em isara? Há familia mais famoza de lá é a del'toro.
    Lol, agora que eu reparei... Na verdade, eu estava sem idéia de nome quando escrevi, aí botei isso para depois trocar o nome, mas acabou saindo ele mesmo... Sim, eu conheço essa família.

Publicidade:

Permissões de Postagem