Postado originalmente por
Nufhix
IAUhauAHha. q sonhO!
Muita gente vai para , quem tem 14 ~ 16 anos Hoje e joga Tibia , daqui 6 Anos vai ter 20+.
Com 20 anos vc nao joga mais tibia.
( Pelo menos eu Nao vo joga com 20 anos =D )
Novas Gerações Entraram em Tibia! uHAUahUAH.

DESCULPA mais não concordo com vc.eu tenho 22 anos e jogo.só nao jogo no mesmo vicio q vcs.eu tenhu um amigo q é meu irmao no jogo confio a minha vida a ele ate daria a minha senha se ele pedisse.ele joga 14 horas por dia uma vez encontrei 1 site em q vc ve qts horas o char mantem-se onlinne. e esse meu irmao estava de ferias mantendo-se 14 horas por dia on,para mim nao da eu sou segurança de shoping e de estadio de futebol e ainda as vez de discoteca tb.mesmo assim sempre q estou atoa jogo tibia.
:rolleyes:
sobre o jogo eu axo q irao criar outras soluções reparem q o jogo sempre baseou-se no lvl100+ um lvl 100+ a alguns anos eram tops de muitos servers, hoje em dia em muitos servers 100 nao é nada e axo q a CIP vai ter q reparar nisso e arrumar uma forma de resolver o assunto.
concordo com o sonho de um dor q responderam axo q uma solução seria ser como rook se vc quiser ser lvl 100 em rook pode mais tem opção de ir para main axo q apartir do lvl 250 EX: eles poderiam ir para uma nova main (com outro nome né) e nao podiam mais voltar.com respaw de criaturas fortes, com novoa bosses,com novas quests e novos desafios ate mesmo novas armas e magias mais a CIP é q sabe o jogo é deles se eu não gostar mais de tibia paro de jogar aki vo joagar otra coisa e não perco mais meu tempo nem meu dinheiro mais como por enquanto estou satisfeito ta tudo ok.
Mas tipo... Que tal uma "Mudança de Mapa"
Funcionaria assim: Após alguém pegar determinado level (suponhemos 400), ele seria enviado para uma "nova rookgaard" onde ele encontraria os bixos que ele tinha costume em matar (Demons, DL's, Behe...) daí, teriam que completar uma quest para conseguir ir para outro mapa (como se fosse uma segunda MainsIsland)) onde teriam novas criaturas mais fortes, próprias para seu level, deixando os mais fracos em paz com seus monstrinhos "fraquinhos"...
Bom, é meio maluca mas pode dar certo o.O
Foi mal manu nao tinha lido tudo, vi essa criança ai falando e quis dizer q adolecentes e adultos também jogam mais ai vc disse tudo.