Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 87

Tópico: Onde o tibia ira parar daqui a... 6 anos?

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como um cara disse aí em cima, eu acho que daqui uns 6 anos a maioria dos tops de hoje não serão mais os tops. Serão hacked, deleted, banido, retired, etc. Tanto que os tops mudam a cada 1~2 anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir de um certo level o "rush" para...

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Como um cara disse aí em cima, eu acho que daqui uns 6 anos a maioria dos tops de hoje não serão mais os tops. Serão hacked, deleted, banido, retired, etc. Tanto que os tops mudam a cada 1~2 anos.
    TEM GENTE CEGA AQUI

Citação Postado originalmente por SirLokodoMorro
    Poxa vocês não intenderam!!!

Os tops ATUAIS podem parar, assim como bubble paro. Porém vão existir novos Tops leveis maiores.
    CARA EU JA FALEI 1000 VEZES ISSO, EU NÃO TO FALANDO DOS TOPS ATUAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pqp

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em menera eu tenho um amigo tiozão que joga =D
    Btw, não da pra saber o futuro, o que podemos fazer é esperar e ver, ninguem sabe o que acontecera ate la, a cip pode acabar com tibia, pode dar reset, who knows?

[]'s

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nufhix Ver Post
    IAUhauAHha. q sonhO!

Muita gente vai para , quem tem 14 ~ 16 anos Hoje e joga Tibia , daqui 6 Anos vai ter 20+.
    Com 20 anos vc nao joga mais tibia.
    ( Pelo menos eu Nao vo joga com 20 anos =D )

Novas Gerações Entraram em Tibia! uHAUahUAH.
    DESCULPA mais não concordo com vc.eu tenho 22 anos e jogo.só nao jogo no mesmo vicio q vcs.eu tenhu um amigo q é meu irmao no jogo confio a minha vida a ele ate daria a minha senha se ele pedisse.ele joga 14 horas por dia uma vez encontrei 1 site em q vc ve qts horas o char mantem-se onlinne. e esse meu irmao estava de ferias mantendo-se 14 horas por dia on,para mim nao da eu sou segurança de shoping e de estadio de futebol e ainda as vez de discoteca tb.mesmo assim sempre q estou atoa jogo tibia.
    :rolleyes:
    sobre o jogo eu axo q irao criar outras soluções reparem q o jogo sempre baseou-se no lvl100+ um lvl 100+ a alguns anos eram tops de muitos servers, hoje em dia em muitos servers 100 nao é nada e axo q a CIP vai ter q reparar nisso e arrumar uma forma de resolver o assunto.

concordo com o sonho de um dor q responderam axo q uma solução seria ser como rook se vc quiser ser lvl 100 em rook pode mais tem opção de ir para main axo q apartir do lvl 250 EX: eles poderiam ir para uma nova main (com outro nome né) e nao podiam mais voltar.com respaw de criaturas fortes, com novoa bosses,com novas quests e novos desafios ate mesmo novas armas e magias mais a CIP é q sabe o jogo é deles se eu não gostar mais de tibia paro de jogar aki vo joagar otra coisa e não perco mais meu tempo nem meu dinheiro mais como por enquanto estou satisfeito ta tudo ok.

Mas tipo... Que tal uma "Mudança de Mapa"

Funcionaria assim: Após alguém pegar determinado level (suponhemos 400), ele seria enviado para uma "nova rookgaard" onde ele encontraria os bixos que ele tinha costume em matar (Demons, DL's, Behe...) daí, teriam que completar uma quest para conseguir ir para outro mapa (como se fosse uma segunda MainsIsland)) onde teriam novas criaturas mais fortes, próprias para seu level, deixando os mais fracos em paz com seus monstrinhos "fraquinhos"...

Bom, é meio maluca mas pode dar certo o.O

Foi mal manu nao tinha lido tudo, vi essa criança ai falando e quis dizer q adolecentes e adultos também jogam mais ai vc disse tudo.

Publicidade:

Última edição por lusobrasileriu; 01-09-2007 às 05:28.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadas vez mais criaturas mais fortes, e quests difíceis, condizentes com essas respectivos lvls. Apenas isso.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia vai para no inferno...jogo cada vez mais tosco.Mas provavelmente vão criar algo do tipo de um "reset" nos chars
    And don't forget the Joker!

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai parar no video game!
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso meu amigo... só mesmo deus pra saber :~

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

umm...se cada update os infelizes criam uma ilha, então em 6 anos, = 12 grandes updates, = 12 ilhas, ow um continente PA (pq as ilhas ja superam o tamanho do continente, eu axo), nisso teremos + bixos, +players, + mundos, e + levels, mas não axo q vai ter lv 500, axo q ngm chega a lv 500...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Permissões de Postagem