Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 87

Tópico: Onde o tibia ira parar daqui a... 6 anos?

Registro
    03-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fo geito que tibia ta facilitando cada vez mais com hotkey,runa pelo battle e talz daki 6 anos vai ter ate coisa pra runar dentro do jogo
    daqui 6 anos...tibia deve ta mto diferente,acho que esses top nem vao mais ta jogando,vai ta cheio de lv 300+ e algo deve serr feito ate la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    CARA EU JA FALEI 1000 VEZES ISSO, EU NÃO TO FALANDO DOS TOPS ATUAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pqp
    Hahahaha... sem stress mano, é que mesmo que sejam novos tops, eles também vão enjoar quando pegar "x" level e talvez parem de rushar não? Deve chegar um ponto que a diversão acaba, simples assim. Eu por exemplo tenho 24 anos, e vai ver o tanto de tempo que eu jogo... não dá pra upar quase nada negócio mesmo é se divertir só.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Provavelmente vão elaborar algo bem inteligente, como reborn..reset ou algo do tipo, alguma solução boa eles vão ter com certeza.

Se a cip fizer isso eu vo la na Europa e bato ne todo mundo.

Voce tá comparando tibia com Lineage >.<
    Evite a ressaca,continue bêbado!

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 6 anos

Daqui seis anos, provavelmente oq vai mudar sera apenas o jogo, os players vao continuar iguais, apenas mudando os nomes, nao acredito q tibia possa voltar a ser como antigamente, o players de hoje so querem saber de lvls, entrigas e power abuser.
    Sou do tempo q nao existia o sistema de skulls, aquilo sim era jogo, naquele tempo a unica coisa q existia era a regra do respeite e sera respeitado, hoje em dia ja nao existe mais isso, aquele tempo a gente jogava para se divertir, aquilo posso dizer q foi tibia.

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PLEASE 7.6 BACKKK !!! =\
    se for pensar no futuro do tibia da mo desanimo de continua jogano .
    tibia foi FEITO pra ser um jogo de graficos nao tao bons . =\
    7.6 foi o melhor tibia .
    vai fica pra historia .
    ja nao jogo e nao quero nem sabe de tibia mais ainda mais pra daqui a seis anos =\

Publicidade:

.
    opa! =)

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acontera???

Na minha opinião acontecera grandes mudanças...

Por exemplo,antigamente ninguem passava de level 200.. agora ja tem 300 .. daqui a poco 400 e por aí vaí ...
    Fácil e simples..Basta criar novas areás,novos monstros,novas quest,novas ilhas,é isso !

Simples .... Mudanças virão .. Mas tudo vai se adaptar(EU AXO)

Minha opinião é ésta ...
    Sem + Nem -

Quem sabe um dia...
    Quem sabe uma semana...
    Quem sabe um mês...
    Quem sabe um ano...
    Quem sabe nunca?
    Quando os problemas no Tibia irão acabar?
    Quem sabe?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com certeza, os 3 q hj estao 300+ NAO serao os q vao pegar o 400
    provavelmente as pessoas irao desanimar nos lvs altos devido ao numero gigantesco de exp necessaria
    a nao ser q a cip crie monstros com alta exp e resp regulares (como o juggernaut)

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por estevao silvano Ver Post
    Se a cip fizer isso eu vo la na Europa e bato ne todo mundo.

Voce tá comparando tibia com Lineage >.<
    A ta bom então senhor inteligente cip burra. O que você sugere?
    que tenha leveis 500+, nego matando demon em 2 SDs ou o que?

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria rox se tivessem tipo "transclasses" igual do Ragnarök, tipo você é um elder druid level 400, você fala com um npc, paga uma quantia alta, faz uma quest fodona e depois você volta para o level 1, mas como um trans level 1, dai quando você pegasse level 100 novamente, mas como druid normal você pagava 200k e virava o ancient druid, com magias fodonas e ataques ultra blaster mega do mal!
    P.S.: Viajei :rolleyes:.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinissiom Ver Post
    Seria rox se tivessem tipo "transclasses" igual do Ragnarök, tipo você é um elder druid level 400, você fala com um npc, paga uma quantia alta, faz uma quest fodona e depois você volta para o level 1, mas como um trans level 1, dai quando você pegasse level 100 novamente, mas como druid normal você pagava 200k e virava o ancient druid, com magias fodonas e ataques ultra blaster mega do mal!
    P.S.: Viajei :rolleyes:.

Me dis q esse kra ta zuando!
    meu deus kra le oq vc falou, c vc fosse 1 lvl 400 q tivesse ralado (sei hj em dia nao existe + isso), vc nao iria querer voltar para lvl 1, imagina vc lvl 400, ter q voltar a matar rato??
    Vc tiro isso de ragnarok, servers piratas desse jogo q sao assim, sao ridiculos.
    Disculpem c falei algo q nao poderia

Publicidade:

Permissões de Postagem