Engraçado.... Mas parece que ninguém se tocou que esse processo de aumento de lvl é algo "contínuo" e não algo que acontece de repente.
Se observarmos sob esse prisma, vamos observar que a CIP já tem se adaptado a essa mudança lenta e contínua.
O que eu quero dizer? Imagine as coisas como eram a 3 anos. Um cara de lvl alto (180, 200) podia caçar Demons em Edron. DL em Fíbula. Basicamente.
Mas a situação mudou! Hoje existem muito mais lvls altos do que antes. E o Tibia? Oras bolas, se adaptou a isso! Hoje temos Edron (Hero Cave), Goroma, PoI, Formorgar Mines, etc.... Ou seja, conforme o lvl médio vai aumentado, vão aparecendo lugares mais difíceis, criaturas mais difíceis e tudo fica adaptado.
Qual a conclusão? Que pode ser que nada mude em relação ao processo de adaptação do tíbia. Pode ser que continue tudo como é hoje, ou seja, quando tivermos muitos lvls 300, alguns 400 e uns poucos 500, provavelmente o mapa do Tibia vai estar adaptado com áreas/criaturas que suportem jogadores com esses lvls.
Não vejo porque haveria de ter um limite de lvl. Eu posso imaginar, sem grande dificuldade, como seria uma área para um lvl 500 caçar! Respawns fixos de Morga sumonando Demons e sendo suportado por legiões de Dragons. Talvez o Ferumbras arrume amigos vindo dos infernos e teremos lugares com muitos bixos parecidos com ele em termos de poder. E por aí vai!
Acho que é isso! No final, teremos cada vez mais áreas, mais criaturas, mais armas, mais recursos para, no final, continuar tudo como está hoje!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Quando implantaram, vai ser mais um desafio para os SuperLevels do Tibia; até lá o Ghazbaran já vai ter caído também...