Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 87

Tópico: Onde o tibia ira parar daqui a... 6 anos?

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado.... Mas parece que ninguém se tocou que esse processo de aumento de lvl é algo "contínuo" e não algo que acontece de repente.

Se observarmos sob esse prisma, vamos observar que a CIP já tem se adaptado a essa mudança lenta e contínua.

O que eu quero dizer? Imagine as coisas como eram a 3 anos. Um cara de lvl alto (180, 200) podia caçar Demons em Edron. DL em Fíbula. Basicamente.

Mas a situação mudou! Hoje existem muito mais lvls altos do que antes. E o Tibia? Oras bolas, se adaptou a isso! Hoje temos Edron (Hero Cave), Goroma, PoI, Formorgar Mines, etc.... Ou seja, conforme o lvl médio vai aumentado, vão aparecendo lugares mais difíceis, criaturas mais difíceis e tudo fica adaptado.

Qual a conclusão? Que pode ser que nada mude em relação ao processo de adaptação do tíbia. Pode ser que continue tudo como é hoje, ou seja, quando tivermos muitos lvls 300, alguns 400 e uns poucos 500, provavelmente o mapa do Tibia vai estar adaptado com áreas/criaturas que suportem jogadores com esses lvls.

Não vejo porque haveria de ter um limite de lvl. Eu posso imaginar, sem grande dificuldade, como seria uma área para um lvl 500 caçar! Respawns fixos de Morga sumonando Demons e sendo suportado por legiões de Dragons. Talvez o Ferumbras arrume amigos vindo dos infernos e teremos lugares com muitos bixos parecidos com ele em termos de poder. E por aí vai!

Acho que é isso! No final, teremos cada vez mais áreas, mais criaturas, mais armas, mais recursos para, no final, continuar tudo como está hoje!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples:
    Cip só vai ir colocando novos monstros, armas, lugares pra caçar...
    Nesse último UPDate veio o Ghazbaran (com o grande número de gente level 180+ e os kinas mais fortes) já podem matar, basta ele aparecer no mundo certo.
    Só falta mais um SuperBoss do Triangle of Terror aparecer, talvez daqui mais um ou dois UPDates eles implantem ele (até lá talvez já existam mais 1 ou 2 levels 300+ :rolleyes. Quando implantaram, vai ser mais um desafio para os SuperLevels do Tibia; até lá o Ghazbaran já vai ter caído também...

Depois disso, virá a vez dos Ruthless Sevem, dou mais alguns anos até eles viram de vez, daí, só vai ser matança.

Este será o futuro do Tibia, creio eu...
    Claro que terá graça, acho ainda, que vai ser mais fácil ainda de pegar levels do que é hoje...

FUI

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião a melhor saída é retardar o processo de aumento de lvl médio, pois se daqui a algum tempo existirem 200 chars lvl 300+ nao haveria mais um verdadeiro desafio, um char lvl 8 ia ficar sem vontade de upar, pois ele ia demorar anos até conseguir uma posiçao de respeito no server.
    Já pensei bastante no assunto e para atrasar esse processo daqui a alguns anos eles podem simplesmente dobrar a experiencia necessária para atingir um level. Personagens acima do lvl 80 iriam precisar de 2 vezes mais exp para upar 1 level do que atualmente. E lógico que o level das pessoas que já se encontram acima do level 80 seria recalculado de acordo com o tanto de experiencia que possuírem.
    Ex: Se antes dessa mudança precisava-se 20.000 de exp (numéro fictício claro)para upar lvl 85, depois precisaria de 40.000.
    Se um char antes da mudança tinha 40.000 de exp e estava no level 100, com a mudança ele voltaria para o 85.

Claro que está muito exagerado e com muitas falhas, mais se trabalhar a idéia e fizer as fórmulas certinhas é uma saída extremamente viável.

Ah, e já ia me esquecendo, sobre o constante crescimento do mapa do tibia. UMA HORA VAI TER QUE PARAR. Se a cada ano surgir mais uma imensa ilha acoplada ao continente daqui a 6 anos os chars não vai mais andar de tanto lag (posso estar errado mais ACHO que o tamanho do mapa influencia no lag).
    Última edição por FlameBlade; 31-08-2007 às 18:01.

Avante meu Bugre!
    “Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
    Osmar Santos – 13/08/1978.

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferrandin Ver Post
    Ninguém joga pra sempre ^^
    Mais cedo ou mais tarde,os tops vão parando,um caso é o mdw,nunca mais pegou lvls :x
    Tripida também parou de upar,eo parou e agora ta banido,e assim vai. ;]
    Poxa vocês não intenderam!!!

Os tops ATUAIS podem parar, assim como bubble paro. Porém vão existir novos Tops leveis maiores.

Citação Postado originalmente por TaylerCassiano Ver Post
    Simples:
    Cip só vai ir colocando novos monstros, armas, lugares pra caçar...
    Nesse último UPDate veio o Ghazbaran (com o grande número de gente level 180+ e os kinas mais fortes) já podem matar, basta ele aparecer no mundo certo.
    Só falta mais um SuperBoss do Triangle of Terror aparecer, talvez daqui mais um ou dois UPDates eles implantem ele (até lá talvez já existam mais 1 ou 2 levels 300+ :rolleyes. Quando implantaram, vai ser mais um desafio para os SuperLevels do Tibia; até lá o Ghazbaran já vai ter caído também...

Depois disso, virá a vez dos Ruthless Sevem, dou mais alguns anos até eles viram de vez, daí, só vai ser matança.

Este será o futuro do Tibia, creio eu...
    Claro que terá graça, acho ainda, que vai ser mais fácil ainda de pegar levels do que é hoje...

FUI
    Intão sera ridiculo, um bando de marmanjão level 500 andando, pareçendo Ot. Que sem graça. Axo que em vez da Cip influenciar os mais fortes a uparem, deveriam influenciar os mais fracos, principalmente porque, muitos deles, serão o futuro do tibia.
    Mas como?

Simples, implantando novos RESPAWS de monstros em area free.
    Mas porque?

Porque assim eles upam, compram premmium ( objetivo da cip ) e pegam level alto.
    Última edição por Sir Loko do Morro; 31-08-2007 às 18:02.

Banido
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pelo menos daqui 6 anos estarei com 23 anos, pretendo ter uma vida social, como trabalhar, me sustentar ajudar em casa..
    Talvez nem terei tempo..
    Quantos aos outros, com certeza irao ter novos tops..
    E acho que uma coisa que "talvez" nunca aconteça, é da CIP reseta os leveis, ficaria uma coisa sem "noção" se é que me entende, pois o cara demora vao supor 4 anos para upar lvl maximo resetavel, ai do nada ele eh resetado e tals..
    Ou seja o cara perde 4 anos de vida jogando uma porra que vai ser resetado, é mais fácil criar outro char, em outro mundo e fazer novos amigos etc...
    falowss

ps: malz pelos error ortográficos, pois estou atrasado agora

Publicidade:

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tipo... Que tal uma "Mudança de Mapa"

Funcionaria assim: Após alguém pegar determinado level (suponhemos 400), ele seria enviado para uma "nova rookgaard" onde ele encontraria os bixos que ele tinha costume em matar (Demons, DL's, Behe...) daí, teriam que completar uma quest para conseguir ir para outro mapa (como se fosse uma segunda MainsIsland)) onde teriam novas criaturas mais fortes, próprias para seu level, deixando os mais fracos em paz com seus monstrinhos "fraquinhos"...

Bom, é meio maluca mas pode dar certo o.O

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dramaturgia Brasileira

O que o tibia pode fazer é ir adaptando o jogo à esses jogadores.
    Novos respawns.
    Novos mapas.
    Novos n².
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia vai virar um ot...e todos os lvl's 200+ vao parar de jogar...culpa do aquecimento global :S
    MAGALI, CAROL, BISTECA E CHULETA...SÃO AS 4 COISAS Q EU MAIS GOSTO NO PLANETA :wub:

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a 6 anos?

No máximo em um livro de História da Computação Alemã.

Entitulado como "O jogo que come seu tempo, vida e paciencia e não te dá nada."

E claro, recordado como o jogo que te da dor de cabeça de ver os bonecos deitados numa tela.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 6 years

Bom eu acho que parem por causa de idade isso é descartado, pq Eu agora estou com 18 anos, jogo desde meus 13 entao seja 5 anos jogando tibia.
    E não pretendo parar mesmo que daqui uns anos eu arrume um emprego, arrumarei um tempo para continuar jogando porque gosto do jogo e me Divirto com meus primos e amigos upando meus lvl's e fazendo minhas quests.

nao, nao sou nenhum top level pq?

pq nunca parei em nenhum server, Comecei em Trimera e se estivesse lá até hj provavelmente estaria lvl 200+, atualmente estou com meu lvl 80 kina em main e meu rooker, mais isso nao entra em questão agora.

Acho que daqui 6 anos tera player lvl 350+ provavelmente, isso se o mundo nao acabar. Jajaja para hum jogo que completou 10 anos pq nao 20 anos de tibia?

até lá acho que havera novos mapas, criaturas, e bixos para os top lvl's.

Creio que Tibia nao ira ficar chato ou perder sua graça. Pq desde que eu jogo +-6 anos nunca perdi a vontade de jogar, e jogo por diversão e mesmo assim consigo meus lvl. xD

Publicidade:

Permissões de Postagem