Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 235

Tópico: Musculação [Tópico geral sobre o assunto]

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Eu faço também e como clara de ovo 30-40 minutos depois do treino e 1 castanha do Pará todo dia de treino também. Também tomo 1L de suco Tang durante o treino por causa do carboidrato, ajuda bastante! Galera regulem seus alimentos e coma mais legumes e verduras diariamente, assim como bastante carnes (carne/frango/peixe) porque tem bastante proteínas e tenham certeza que ajuda muito!

Consultem seus instrutores antes de qualquer suplementação, depende muito da pessoa para tomar certo suplemento, por exemplo, você tem um índice alto de proteína e quer tomar whey, pode te causar danos porque você já tem índice alto e o whey vai aumentar isso. E o único suplemento considerado anti-dooping é a creatina, por ser feita de apenas de alimentos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos Gruziel Ver Post
    é a mesma coisa que dizer:
    "eu não me arrisco a comer esse hamburguer. posso engordar uns 3 kgs"
    exatamente igual
    Nossa, TOTALMENTEEE igual!
    O unico problema é que para o hamburguer te engordar uns 3 kg, ele tem que pesar PELO MENOS 3 kg (obviamente se ele for pura gordura e carboidrato)

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Musculação é manero, mas no momento não estou fazendo por estar em período de vestibular. Mas assim que acabar pretendo voltar a fazer. Meu objetivo, como da maioria das homens, é a hipertrofia, ou seja, ficar forte, musculoso, mas não exageradamente (inchado).

Não tomo e nem pretendo tomar suplementos, se vocês se informarem com gente séria (médicos) vão descobrir que a longo prazo causa sério danos no fígado.

E nunca medi meu corpo, acho isso meio gay, não me importa o tamanho em si, mas sim que aparentemente me deixe satisfeito, bem como às garotas.

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir de quantos anos é recomendável ou possível fazer musculação, sem que isso afete o resto do corpo de forma negativa? :x

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unknown_ Ver Post
    A partir de quantos anos é recomendável ou possível fazer musculação, sem que isso afete o resto do corpo de forma negativa? :x
    Em academias dificilmente você ve rapazes menores de 16 anos, vou te explicar o porque:
    Adolescentes ainda estão crescendo, vão desenvolver muita massa ainda, o que você ganhar na academia em alguns meses, um cara de 18 anos ja tem por naturalidade. Isso quer dizer que você (não você, em geral ) não tem uma boa "força natural".

Mas ja vi gente de 14 anos lá na academia, se matando pra fazer, pegando pouco peso, fazendo tudo errado, mas fazendo o.O

Idade ideal pra fazer é com 18 anos, pq vc ja é forte naturalmente e vai aguentar os treinos de boa.
    A vantagem de fazer com 16 anos, é que vc não TÃÃÃO fraco e tbm quando tiver 18 anos, vai ser bem mais forte do que aquele que começou com 18 anos ;]

Fox~

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Musculação só ajuda na saúde, quem passa dias e dias, fazendo pra ficar sarado pra pega mulher, pode conseguir sim, mas depois a vida perde o sentido, pois oq gera renda hj é conhecimento, mesmo no Brasil.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Em academias dificilmente você ve rapazes menores de 16 anos, vou te explicar o porque:
    Adolescentes ainda estão crescendo, vão desenvolver muita massa ainda, o que você ganhar na academia em alguns meses, um cara de 18 anos ja tem por naturalidade. Isso quer dizer que você (não você, em geral ) não tem uma boa "força natural".

Mas ja vi gente de 14 anos lá na academia, se matando pra fazer, pegando pouco peso, fazendo tudo errado, mas fazendo o.O

Idade ideal pra fazer é com 18 anos, pq vc ja é forte naturalmente e vai aguentar os treinos de boa.
    A vantagem de fazer com 16 anos, é que vc não TÃÃÃO fraco e tbm quando tiver 18 anos, vai ser bem mais forte do que aquele que começou com 18 anos ;]
    Fox~

Pra que divagar tanto sobre um problema, quando a resposta é tão simples ;

Sexo, sexo, sexo e sexo.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz musculação, por mais de um ano, mas parei, falta de tempo. Mas volto, cedo ou tarde.

Mas, porra, o pessoal da academia se impressionava com o peso que eu pegava com aparelhos pras pernas. Não sou muito forte, me considero até magro, mas minhas pernas tinham força pra essas coisas. Talvez por quê, desde a infância, eu sempre andei muito, parecia um messias pregoando, e ainda fiz natação por quase toda minha infância, coisa que fortifica muito as pernas, além de outras coisas.

Pra se ter uma idéia, quase todos os aparelhos de extensão pra perna, eu pegava todas as barras de peso. E na Leg Press Inclinado, no meu auge já cheguei a levantar 170kg. Os professores se espantavam, um até tinha medo que acontece algum dano comigo, na musculatura ou nos ossos.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Já fiz musculação, por mais de um ano, mas parei, falta de tempo. Mas volto, cedo ou tarde.

Mas, porra, o pessoal da academia se impressionava com o peso que eu pegava com aparelhos pras pernas. Não sou muito forte, me considero até magro, mas minhas pernas tinham força pra essas coisas. Talvez por quê, desde a infância, eu sempre andei muito, parecia um messias pregoando, e ainda fiz natação por quase toda minha infância, coisa que fortifica muito as pernas, além de outras coisas.

Pra se ter uma idéia, quase todos os aparelhos de extensão pra perna, eu pegava todas as barras de peso. E na Leg Press Inclinado, no meu auge já cheguei a levantar 170kg. Os professores se espantavam, um até tinha medo que acontece algum dano comigo, na musculatura ou nos ossos.
    Putz eu tbm cara, não pego muuuito peso, mas pego uma média que o pessoal bem maior que eu pega tbm.

Acho que é pq eu sempre andei muito, fiz natação 1 ano, quase 4 anos de futebol...

Olha minha média:

Cadeira extensora (coxas): 30k
    Leg press: 140k
    Hack: 35k de cada lado
    Panturrilha:25~30k

você tem quantos anos?

Fox~

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Putz eu tbm cara, não pego muuuito peso, mas pego uma média que o pessoal bem maior que eu pega tbm.

Acho que é pq eu sempre andei muito, fiz natação 1 ano, quase 4 anos de futebol...

Olha minha média:

Cadeira extensora (coxas): 30k
    Leg press: 140k
    Hack: 35k de cada lado
    Panturrilha:25~30k

você tem quantos anos?

Fox~
    Hoje tenho 18, na época tinha 17.
    Pra panturrilha também pegava muito. Quando tava inspirado pra pegar peso, chegava a pôr 50kg, quando não, 45kg. Mas isso era uma nóia que tinha por quê tenho as canelas finas, ainda mais realssados por eu ter ums ombros largos, aí tinha medo de ficar aquele famoso triângulo.

Citação Postado originalmente por keplers
    Se for o que eu to pensando, que é um que vc fica com as perna pra cima (mas la chamava leg press 45 graus, alguma coisa assim), eu pegava uns 120..

Nao me lembro muito dos pesos, nem do nome das maquinas que eu fazia...

Fui
    É esse mesmo, tal de 45°. Dava maior valor fazer nessa máquina por quê parece uma cama, de tão confortável.

Publicidade:

Permissões de Postagem