Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 241

Tópico: Musculação [Tópico geral sobre o assunto]

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Na verdade besteira não é... você falou uma coisa certa, é só se alimentar bem que você fica forte.
    Mas tudo tem um porém, por exemplo: as proteínas, que são a fonte essencial de desenvolvimento do musculo, pode ser encontrada por exemplo nos ovos. Cai aqui entre nós, ngm vai comer ovos todo dia, antes e depois do treino só pq tem proteinas =/
    Então agente apela para os suplementos, compre uma proteína e tome com leite, pronto problema resolvido, mas é claro, quem tiver estomago pra comer ovos todos os dias, seja feliz!
    mas daí poderia variar, tipo com carnes também...
    e antes do treino, proteínas são necessárias também? achei que fosse depois só

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DestrucT Ver Post
    mas daí poderia variar, tipo com carnes também...
    e antes do treino, proteínas são necessárias também? achei que fosse depois só
    Da até pra variar, mas mesmo assim fica muito pesado comer os mesmos alimentos todos os dias :wscared:

Isso varia de pessoa pra pessoa, tem gente que toma 2 vezes por dia, tem gente que toma 3 e por aí vai... ja ouvi falar de gente que toma de manhã quando acorda (ja que nada mais é do que leite misturado com proteinas, le-se: PÓ) e uma quando vai dormir. Outros toman antes do treino, e depois do treino... enfim, cada um monta seu esquema de suplementação
    Pelo que eu saiba tem que tomar no minimo umas 2 vezes por dia, por isso o pessoal dividi isso no dia.

Fox~

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Richard Sandrak dá um pau em vocês todos, e até no "Chuck Norris".

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço academia na Casa de Pedra aqui perto de casa.

Mas não para ficar bombadinho e essas coisas de FRESCO.

Faço pq é saudavel.
    Pq ser gordo é a pior coisa do mundo.
    Nunca fui, me mataria se fosse.

Gordo é sujo, sinonimo de doença.
    Falta de força de vontade...
    GENTE FRACA!

Tenho pena de gente gorda, não odeio gordo, tenho amigos gordos, mas não conheço nenhum que goste de seu fisico.

Mas pior que gorodo, é GORDINHO.
    Aquela patética criatura que não tem nenhuma vergonha de como é pq não é MUITO gordo, mas quando tira a camisa...
    Só as banhas.

Mulheres assim é pior, usam mini blusase deixam uma linda cascata de gordura caindo pra fora da calça.

OH!!!
    DAMN!!
    SUXXXXXX!

Vo gorfa.

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Na verdade, voce já o fez neste topico, como de costume. Mas tente denovo, quem sabe sua ignorancia saia (do seu corpo, porque ela sempre sai nos posts) desta vez.

Amém.

~sirius~
    Quant presença de espírito! :rolleyes:

-

Eu prefiro me dedicar a fazer exercícios de "macho", como os de resistência, fazer série de flexoes, abdminal, socos...

Resumindo, prefiro uma luta, e treinarrrrrrr muitoooooo.

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eis o dito cujo :

http://www.seher.no/polopoly_fs/1.72...8!img72684.jpg

Devia ter uns 8 anos aí...
    Última edição por Fedidovisk; 30-08-2007 às 10:20.

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qr saber o tamanho do meu p4u tbm n?

zuera, não faço, não tomo bomba, mais so meio bombadinho ;x

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu faço isso com a turma que eu treino parkour por aki...
    eh tipo um treino com o que a gente acha de melhor.. varios tipos de flexões, abdominais, tempo na parada de mão, flexao na parada de mao..e ai vai..

ao contrario de quem vai pra academia a gente não malha pra ter mais musculo, mas pra ter mais força. os nego la da escola tudo vai pra academia faz tempo fik pagano de foda falano que é fortaum mah fizemos tipo um teste...os 4 da escola num fez metade do que os kra q treina cmg na praça faz(nao,nao to pagano de foda ate pq msm eu so comecei a 3 meses).

ja ganhei uns 5 reais nessas apostas =0.. o/ segunda os kra falano q ia paga 2 reais se eu fizesse5 flexoes na parada de mao.....fiz 7 ;x

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrus Ver Post
    eh tipo um treino com o que a gente acha de melhor.. varios tipos de flexões, abdominais, tempo na parada de mão, flexao na parada de mao..e ai vai..

ao contrario de quem vai pra academia a gente não malha pra ter mais musculo, mas pra ter mais força. os nego la da escola tudo vai pra academia faz tempo fik pagano de foda falano que é fortaum mah fizemos tipo um teste...os 4 da escola num fez metade do que os kra q treina cmg na praça faz(nao,nao to pagano de foda ate pq msm eu so comecei a 3 meses).

ja ganhei uns 5 reais nessas apostas =0.. o/ segunda os kra falano q ia paga 2 reais se eu fizesse5 flexoes na parada de mao.....fiz 7 ;x

O mesmo esquema quando eu treinava.

A gente ficava até 2 horas parado na base de flexão, e aquela poça de água formando...

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só uma dica pra nao tomarem suplementos errados nas horas erradas
    quando acorda: tome um multivitaminico, um poco de albumina e um bom café da manhã(bom café mesmo)
    antes do treino come 2 bananas com aveia pra te dar energia pra ir treina
    depois do treino whey+malto+creatina(se vc tomar)
    antes de dormir albumina e azeite(retarda o tempo de absorção fazendo com que a proteína seja digerida a noite inteira, q é quando o musculo cresce, quando vc dorme)

coma sempre de 3 em 3 horas pro cortisol(hormonio que tira a glicose do seu musculo, o diminuindo) nao ficar mt alto, e durma bastante, umas 8 horas por dia...
    nao adianta ir só pra academia e nao comer direito. e como disseram ae suplemento nao subistitui refeição não, pq por exemplo, ovo não possui só proteina, possui vitaminas e etc.

Sim, o seu trieno é de força no caso, ficar mt tempo fazendo algo , ou muitas repetições, é pra aumentar a força, o tipo de fibras musculares que esses exercicios lesionam são as fibras mais resistentes, a da musculação lesiona quase todas as fibras e assim quando vc dorme ele repara todas e elas ganham um pouco de volume..

Publicidade:

Última edição por Arkantos Gruziel; 30-08-2007 às 10:32.
    http://img98.imageshack.us/img98/299...perfumepz5.png
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR
    MOVIMENTO EU BAIXEI GG DO TIBIABR

Permissões de Postagem