Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 235

Tópico: Musculação [Tópico geral sobre o assunto]

Avatar de Sérgio Arthur Fernandes
    Registro
    08-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente o suplemento mais usado eh o Whey Protein, nos dias que vou malhar, sempre tomo whey protein logo depois de acabar o treino e antes de dormir tomo um pouco de albumina (proteina do ovo).

quanto a musculção, se voce quer fazer hipertrofia (ganho de massa muscular) é necessario series de 10 +- e com peso relativamente grande; além disso é necessario deixar o musuculo descansar , que é o priodo em que ele cresce (por isso não vá para academia todo o dia treinando sempre os mesmos grupos musculares) , assim o mais recomendado é parcelar a série , alternando os grupos musuculares envolvidos em cada treino (quem entende sabe oque estou dizendo).

se você nao tem dinheiro para comprar um suplemento, o mais recomendade é a ingestão de proteínas (carne, feijao,ovos,leite, etc) e carboidratos complexos (arroz , milho , etc) evitando os carboidratos simples (açúcares) e as gorduras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :thumb:

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Hehe...

Na verdade anabolizante e bem diferente do suplemento, suplementação nada mais é do que a complementação da alimentação.

Fox~
    mas isso n muda q seu corpo esta ismilinguino :rolleyes:
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu malho a um tempim ja
    não fico medindo meu corpo.

mas não sou forte.
    também não sou magrelasso
    acho que sou normal.

por enquanto não tomo suplemento nenhum.

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é pura frescura tomar suplemento por vontade, a menos que a pessoa não tenha tempo para se alimentar durante o dia e queira fazer exercícios.
    o suplemento pode ser substituido por uma alimentação normal, desde que coma na hora certa

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim isso e besteira pra que fazer força ??? força so faiz trator e coco

Publicidade:

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 90cm de busto, 60cm de cintura e 90cm de quadril.

Huahuahua zueira... eu acho meio bobagem fazer academia pra ficar medindo braço, quando eu fazia era pra emagrecer e olhe lá... esse ano ainda fiz alguns dias de academia, mas parei quando rachei a cabeça. lol

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    nunca fiz musculação, mas vo tentar começar semana q vem!
    Que coincidência, eu também vou começar a fazer semana que vem o.O

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DestrucT Ver Post
    é pura frescura tomar suplemento por vontade, a menos que a pessoa não tenha tempo para se alimentar durante o dia e queira fazer exercícios.
    o suplemento pode ser substituido por uma alimentação normal, desde que coma na hora certa
    Na verdade besteira não é... você falou uma coisa certa, é só se alimentar bem que você fica forte.
    Mas tudo tem um porém, por exemplo: as proteínas, que são a fonte essencial de desenvolvimento do musculo, pode ser encontrada por exemplo nos ovos. Cai aqui entre nós, ngm vai comer ovos todo dia, antes e depois do treino só pq tem proteinas =/
    Então agente apela para os suplementos, compre uma proteína e tome com leite, pronto problema resolvido, mas é claro, quem tiver estomago pra comer ovos todos os dias, seja feliz!

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder
    Tenho 90cm de busto, 60cm de cintura e 90cm de quadril.

Huahuahua zueira... eu acho meio bobagem fazer academia pra ficar medindo braço, quando eu fazia era pra emagrecer e olhe lá... esse ano ainda fiz alguns dias de academia, mas parei quando rachei a cabeça. lol
    uhaHUAa

Tipo, eu não meço pq sou tonto, normalmente quem mede é pra ver a evolução de mês em mês, ou sei lá de quanto em quanto tempo. É pra ver as diferenças e tal, ver se está treinando corretamente, pq quem treina certo, evolui

Fox~

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já malhei muito, ainda malho... mais muito pouco em relação a antes.

Já cheguei a 41 de braço, hj estou mantendo na casa dos 37,5 ~ 39.

Meu esporte mesmo é a natação, de segunda a sábado... ai num tem como inchar de novo neh? tudo que ganho na academia perco quando nado ;x

Substitui os pesos pelas braçadas em alto mar, travessias o/.

atualmente malho 3x por semana (ABC).

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem faço musculação
    Meu forte é intelectual
    Força quem tem que fazer é cortador de cana e carregador de caixa de armazém
    Eu vou estar por cima, só mandando e contando a grana no meu banco

Publicidade:

Permissões de Postagem