Postado originalmente por
mario1305
po gente decha ele se ele hacki oproblema eh dele, vou flr vdd nun suporto ele desde q ele engano u forum td coma historia q ia apanha dps um cara posto uma ss q era mentirae talz... sem mais detalhes, mais tem uma coisa...
"o que se faz, aki se paga"
se u cara hackio ou foi scan, eh pq ja abusaram com ele nissu ou entoa eh um nb q nun csg as proprias coisas sozinhu....
sem mais
ah
inveja naum mata =] ( qm ja nun quis tar nu lugar du massa cum aqla ferrari dele e NAO morreu=] )
no more
eu não enganei, eu podia muito bem te falado que aquela ss e fake..
mais não eu assumi que disse akilo e ainda espliquei o por que...

Feijao Nacena
Veio... qual é a vantagem de mostra seus equips... suas coisas no forum? (se é q vc tem neh :O )... isso te deixa mais feliz quandu vc vai dormir ?
não intendo pra q se aparece... só pro forum pensa q vc eh o fodão!? crianças gostam de se aparecer, eu tbm fazia isso...
isso é apenas um comentario, afinal vc faz uq vc quiser 
não é isso, é que uma galera que respondeu nu otro topico que queria que eu fisece um topico com uma ss do meu dp, eu fis ._.'

Melkor Azeroth
por deus q se um dia tu sai fora do dp com FHOTA, DH, Arbalest, ou boots of walterking dentro da bp e tive sem aol eu te mato =/
é né, vai nessa =]
dai dps se usa a boots of waterwalking pa pega a soft de rook o/

Mystic'Furious
Você mesmo falou que alguns foram de scam... o resto vc falo que eh limpo... mas vc usou o scam para pegar o resto... ou seja não foi com seu suor =]
claro, eu fikei horas pa consegui akilo com scam, tem que te mta inteligencia pra roba alguem com scam, pa pega o ekips vc pode mtu bem sharia e vcs dois caça e pega, mais pa fase scam tem q te mta inteligencia

Elessar Cúthalion
Porra, vocês são mesmo anormais, aquele não é o char dele, ele tem um kina e um pally, custa assim tanto perceber? Ele apenas tirou ss do dp deles e pos aqui, não é nada demais, é apenas mais um lvl alto, tentando ser diferente
um pala level 21 e um kina 52, que rox!

Fabianovd
Veio para quem tem aol pq naum usa golden, e o demon helmet ???
é do kina, como eu ja disse...

spawnlp
Nossa cara, como vc é foda... estou morrendo de inveja de vc!!!!
ta se achando melhor agora champz?
ahh.. e nunca que vc pegou a maioria desses itens runando, seu ml é 53, se fosse runando ele seria bem maior!
eu também tenho um kina, e tbm so re-sller...

Elessar Cúthalion
Vocês não sabem ler? Ele tem um pally e um kina! De certeza que o dp e desses dois chars, esse dp não e do lvl 50, e sim dos outros 2
nossa!
eu tenho um pala lvl 21 e um kina 52 o/
gratz for me

Leander
Ele tem um pally e um kina? o.O
sim, um pala 21 e um kina 52 =]