Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ai Ai... Vamos lá...
Primeiro: Porque você usa um set sujo desse (sim, sujo... set normal) tendo DH, HOTA, SOft, o krl a4 no dp? tu tem aol!!! tu tem dinhero!!! se o prob for que se morre vai ficar sem aol, compra 2 aols, fica com 1 na bp e otro usando... dai c morre bota um
Segundo:Como vc tem um arbalest, e uma avenger se você não tem lv pra fazer poi? hack? amigo empresto? compro? (compro praq?!) essas infernal bolt tb só se consegue com Soul Orb, vc foi lá mata demon?!
Terceiro: tu tem loot de muita quest que não da pra vc fazer... como vc pegou? hackeando!?
e mesmo se for hackeando... parabens pra vc, sempre quis sabe como que se hakeia direitin e nunca consegui... não é qualquer um que sabe configura um KL ;]
PS: isso não foi sarcasmo /\
Ps²: BOOOOOOOOOOMM DP
Você é rico, e também muito esperto, porque ta cada vez mais dificil fazer scam =/
ninguém cai mais.
agora vai comprar sua runa de 100x de sd, e ir caçar os bixos feitos pelo gm no seu ot..
ou entao compra parcel logo e devolve os ekips de cada 1 de seus amigos
cya
O soda é que aqui no Fórum, tem mto nego que senta em cima do rabo pra fala do otro.
Ngm faz um autoexame de consciência antes.
Eu fiz, e acho que por isso, não tive nem um QUOTE do q falei até agora
;*
Mesmo assim, bom DP
A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.

Ahhhhhhhh tu também não falou em nenhum momento que tinha um knight e um pally ue... eu ateh ja sei como tu conseguiu isso tudo
RL seus que ja tinha item de poi, fez poi dai tu foi la e compro... tu deve ter algum djin e compra dos noob por mais barato e vende no djin...
pq vc não se sustentou de bp de UH não,se não ML taria beeem maior ;]
Você que que eu diga que você é foda?
Prefiro dizer q Noz e Yaten(Não tenho nada contra Yaten) são fodaz, prefiro dizer que o dookie mestrbug é foda, mais você não é![]()
Pensa nos cara que foram roubados ^^
huaeuheahueauhhueahea
To be continued...:wub: