Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 156

Tópico: Set + DP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Possibilidade de ser fake, tem com ctz
    Essa blue note desaparece em 24 horas, ou no serv save se estiver em algum depot, ground e etc, serve para o ahk tambem, se for Ornamented anhk.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    Tu acha que alguem aqui tem cara de otario mlk?
    O que esse FUll helemt Of Ancients ta Fazendo no seu DP?
    pelo que eu saiba, ninguem tem full helemt of ancients no tibia,
    pq a unica maneira de fazer ele é usando um soul ruby.
    tem a hipotese de vc ter usado um small ruby,
    mas quando usa small suby a duraçao é de 30 minutos....
    e se vc tivesse ussavo small ruby no helemt of ancients nao decharia gastar os 30 minutos de full helemt no dp, certo?

vlw por me fazer dar uams gargalhadas
    eu ri das suas nobices =D
    eu usei small ruby e dechei o helmet o dp sua noba, qual probema, ah é, você não tem grana pa compra small ruby e tem que caça amazon pa cai =(

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai Ai... Vamos lá...

Primeiro: Porque você usa um set sujo desse (sim, sujo... set normal) tendo DH, HOTA, SOft, o krl a4 no dp? tu tem aol!!! tu tem dinhero!!! se o prob for que se morre vai ficar sem aol, compra 2 aols, fica com 1 na bp e otro usando... dai c morre bota um

Segundo:Como vc tem um arbalest, e uma avenger se você não tem lv pra fazer poi? hack? amigo empresto? compro? (compro praq?!) essas infernal bolt tb só se consegue com Soul Orb, vc foi lá mata demon?!

Terceiro: tu tem loot de muita quest que não da pra vc fazer... como vc pegou? hackeando!?

e mesmo se for hackeando... parabens pra vc, sempre quis sabe como que se hakeia direitin e nunca consegui... não é qualquer um que sabe configura um KL ;]

PS: isso não foi sarcasmo /\

Ps²: BOOOOOOOOOOMM DP

Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fulanobruno Ver Post
    Ai Ai... Vamos lá...

Primeiro: Porque você usa um set sujo desse (sim, sujo... set normal) tendo DH, HOTA, SOft, o krl a4 no dp? tu tem aol!!! tu tem dinhero!!! se o prob for que se morre vai ficar sem aol, compra 2 aols, fica com 1 na bp e otro usando... dai c morre bota um

Segundo:Como vc tem um arbalest, e uma avenger se você não tem lv pra fazer poi? hack? amigo empresto? compro? (compro praq?!) essas infernal bolt tb só se consegue com Soul Orb, vc foi lá mata demon?!

Terceiro: tu tem loot de muita quest que não da pra vc fazer... como vc pegou? hackeando!?

e mesmo se for hackeando... parabens pra vc, sempre quis sabe como que se hakeia direitin e nunca consegui... não é qualquer um que sabe configura um KL ;]

PS: isso não foi sarcasmo /\

Ps²: BOOOOOOOOOOMM DP
    por que o quase full set e do knight...
    comprando pro kina lvl 52 e po pala 21 o/
    tem varios jeitos de se consegui soul orb e infernal bolt...
    comprando meu filho!
    não, eu não sou hacker...

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara axo melho vc devolver logo seus ekips pro seu amigo ele ja deve ta putao
    E otra pq vc tinha as paradas da ditadura tibiabr na sua assinatura , vc é o cara q mais cria topico inutil

Publicidade:

Registro
    21-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muleke do morro Ver Post
    Cara axo melho vc devolver logo seus ekips pro seu amigo ele ja deve ta putao
    E otra pq vc tinha as paradas da ditadura tibiabr na sua assinatura , vc é o cara q mais cria topico inutil
    Eu criei o topico por que no topico do Ekips no Dp do sir loko do morro muita gente queria ve meu dp, o/
    E shiu ai level 27

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ramitrix Ver Post
    Eu criei o topico por que no topico do Ekips no Dp do sir loko do morro muita gente queria ve meu dp, o/
    E shiu ai level 27
    Pode fala avontade do meu nivel pq 1º nao jogo mais tibia 2° nao vo fica dias e mais dias na frente do pc pra pega nivel pra vc fica com inveja e otra aposto q vc é 1 emuzinho q fica o dia intero no pc e nem sabe o q sao 1 belo par de PEITOS nooba

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, até agora eu tava lendo o tópico e pensando.
    Como esse cara é odiado, ta certo que ele mentiu muito, e que ele é um pau no ** com mta gnt aqui. Mais ele parece ser legal.

Ele roubou esses itens, parabéns. Roubar exige esforço, eu nunca tive capacidade pra conseguir roubar ngm (história 1, segue abaixo).

Se ele não roubou, ele ta mais malandro que o pato pra da os pulos e conseguir tudo isso. Massa.

Mais ae a hora q eu li isso:
    E shiu ai level 27
    Eu pensei, ele ta afim é de pisar em todo mundo, então não vou falar nada a favor dele. Cara, se é level e grana que te interessa, DE TODOS OS SEUS ITENS, SÓ NÃO TIVE OS DE POI (pq em neptera não tem druid team pra ir cmg, e eu infelizmente ñ solo a minha parte) E O SERROTINHO.

E level, eu tenho um kina lvl 70+ (criado em 1° de agosto), um ED 120+ (igualzinho o seu druid, porém com o dobro e mais um pouco de lv) Um pally lvl 52 (wow, meu char pk é mais alto do q seu main) e fiz um kina com os cara de jamera q ta lv 60+ já tbm (esse eu n conto pq n eh soh meu, eh charer).

Tenho que dar parabéns pra esse seu dp (se for seu mesmo, e se não for vc ta gozando com o pintinho do amigo mais ae eh problema seu) e tenho que te dizer, que apesar de tudo. Já te falei uma vez...acho vc gente boa SÓ QUE TA FALTANDO PERSONALIDADE (leia-se humildade, bom caráter, e um pouquinho de amor) Não vejo graça em humilhar as pessoas, ou te humilhar. Pra mim vc acabou de virar um mulekinho, que ainda borra as fraldas, e não vou voltar nesse tópico pq quem brinca com criança sai mijado. SEM MAIS ;*

PS: História 1: Quando consegui roba um cara, foi um hunted meu...um kina em venore lv 80 eu acho...Lirael alguma coisa de Neptera, a gnt foi em 3 ED, eu milhouse e pedrero. ae a gnt fez uma trap mto bolada na frente da casa dele, ele tava voltando do d-lair com o loot, a gnt mato e eu fiquei com o loot d-lair + a bp dele + uma GS.
    Uma golden armor e um demon shield ficaram pros outros 2 druids.

Como era bom quando a gnt saia pra matar o povo, se reunia na lan e PIMBA, nunca conseguiram fugir
    A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
    Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E shiu ai level 27
    xiu ai lvl 50

não ligo para o que os outros pensão de mim, por que o que os outros pensão, é oq ue eles pensão.
    Por que os kamikazes usavão capacetes se erão guerreiros suicidas?
    acho q você precisa de boas aulas de português

e sobre a foto, bom pra você, também nao posso falar muito
    abraços

Registro
    21-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por assassiN_ Ver Post
    xiu ai lvl 50

acho q você precisa de boas aulas de português

e sobre a foto, bom pra você, também nao posso falar muito
    abraços
    oba, vamos comparar um lvl 27 com p set e um lvl 50 com quase full set

Publicidade:

Permissões de Postagem