Boa...mas rare não vi...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa...mas rare não vi...
Veio... qual é a vantagem de mostra seus equips... suas coisas no forum? (se é q vc tem neh :O )... isso te deixa mais feliz quandu vc vai dormir ?
não intendo pra q se aparece... só pro forum pensa q vc eh o fodão!? crianças gostam de se aparecer, eu tbm fazia isso...
isso é apenas um comentario, afinal vc faz uq vc quiser![]()
NÃO faça igual ao Maicon, NÃO mate o português!
http://img443.imageshack.us/img443/2558/imagem2ve9.png
por deus q se um dia tu sai fora do dp com FHOTA, DH, Arbalest, ou boots of walterking dentro da bp e tive sem aol eu te mato =/
Porra, vocês são mesmo anormais, aquele não é o char dele, ele tem um kina e um pally, custa assim tanto perceber? Ele apenas tirou ss do dp deles e pos aqui, não é nada demais, é apenas mais um lvl alto, tentando ser diferente
Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.
http://www.speedtest.net/result/241296781.png
Veio para quem tem aol pq naum usa golden, e o demon helmet ???
Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
3D Studio forever...
Nossa, até agora eu tava lendo o tópico e pensando.
Como esse cara é odiado, ta certo que ele mentiu muito, e que ele é um pau no ** com mta gnt aqui. Mais ele parece ser legal.
Ele roubou esses itens, parabéns. Roubar exige esforço, eu nunca tive capacidade pra conseguir roubar ngm (história 1, segue abaixo).
Se ele não roubou, ele ta mais malandro que o pato pra da os pulos e conseguir tudo isso. Massa.
Mais ae a hora q eu li isso:
Eu pensei, ele ta afim é de pisar em todo mundo, então não vou falar nada a favor dele. Cara, se é level e grana que te interessa, DE TODOS OS SEUS ITENS, SÓ NÃO TIVE OS DE POI (pq em neptera não tem druid team pra ir cmg, e eu infelizmente ñ solo a minha parte) E O SERROTINHO.
E level, eu tenho um kina lvl 70+ (criado em 1° de agosto), um ED 120+ (igualzinho o seu druid, porém com o dobro e mais um pouco de lv) Um pally lvl 52 (wow, meu char pk é mais alto do q seu main) e fiz um kina com os cara de jamera q ta lv 60+ já tbm (esse eu n conto pq n eh soh meu, eh charer).
Tenho que dar parabéns pra esse seu dp (se for seu mesmo, e se não for vc ta gozando com o pintinho do amigo mais ae eh problema seu) e tenho que te dizer, que apesar de tudo. Já te falei uma vez...acho vc gente boa SÓ QUE TA FALTANDO PERSONALIDADE (leia-se humildade, bom caráter, e um pouquinho de amor) Não vejo graça em humilhar as pessoas, ou te humilhar. Pra mim vc acabou de virar um mulekinho, que ainda borra as fraldas, e não vou voltar nesse tópico pq quem brinca com criança sai mijado. SEM MAIS ;*
PS: História 1: Quando consegui roba um cara, foi um hunted meu...um kina em venore lv 80 eu acho...Lirael alguma coisa de Neptera, a gnt foi em 3 ED, eu milhouse e pedrero. ae a gnt fez uma trap mto bolada na frente da casa dele, ele tava voltando do d-lair com o loot, a gnt mato e eu fiquei com o loot d-lair + a bp dele + uma GS.
Uma golden armor e um demon shield ficaram pros outros 2 druids.
Como era bom quando a gnt saia pra matar o povo, se reunia na lan e PIMBA, nunca conseguiram fugir![]()
A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.
Nossa cara, como vc é foda... estou morrendo de inveja de vc!!!!
ta se achando melhor agora champz?
ahh.. e nunca que vc pegou a maioria desses itens runando, seu ml é 53, se fosse runando ele seria bem maior!
lgl seu dp...embora é meio duvidoso...
nao vou ficar criticando igual aos outros nao...
se tem item bom...é pra mostra xD
Vocês não sabem ler? Ele tem um pally e um kina! De certeza que o dp e desses dois chars, esse dp não e do lvl 50, e sim dos outros 2
Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.
http://www.speedtest.net/result/241296781.png