Curtir Curtir:  0
Página 41 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é essa, Tibia virou OT, agora kina upa com skill ridicula em dragy e os mage se ferraram no PVP pois um Kina lv 70 sola um Mage lv 90 rindo ainda por cima, sem contar pally usando powerbolt como munição normal e dando hits de 300+ nos bixos. Só falta agora A Cip criar a ADORI BLANK pros mages.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Matéria é legal, mas deixa a desejar um pouco.
    O balanceamento (na minha opinião) está longe de ser perfeito.
    Mas o importante é que a Cipsoft está "tentando" acertar.
    http://artfiles.art.com/images/-/Bli...C10288791.jpeg
    THE BARDS SONGS,
    METAL, THE BEST :rock:

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile Turzynhu

Gostei MUITO do balançeamento, mais a Cipsoft, deveria fazer algo, pq agora pra treinar ficou muito mais dificil, eu de Knife, Full Def. Mato o "Rotworm", muito fácil, presciso de 1 monk, pra ter isso prescisa PAGAR , ou usar algum tipo de programa NÃO OFICIAL do tibia como por exemplo: Tibia MC. Para criar um maker, não é muito mais queria que a Cip, criasse 1 Área de treino, sei lá.

TuR~

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu nao gostei do update mesmo assim

eu uso um sorcerer e fik foda jah te upar free antes du update
    agr q teve esse update
    eu me ferrei legal
    mas tpw acho q como seus benificios
    um knight pode blokar com mais facilidade mostros mais fortes
    agr um src?...
    e u paladino q eu soube q teve poder aumentado tb
    um paladino frako jah matava mt coisa
    agr imagina ele agr??
    mesmo q us src eraum mais poderosos e us favoritos
    era dificil de caçar neles, ateh pq eles nao usaum ekips fortes pela sua cap
    nem tem shielding avançado para blokar
    eu ainda acho q antes era melhor
    cada profisao precisava da outra
    agr nao...

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta materia foi perfeita pra explicar o balanceamento e mostrar pros mages que eles ainda hitam melhor que os kinas.

Talvez agora eles parem de se sentirem os coitadinhos.

Publicidade:

Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá...
    Peguem um Sorcerer level 200 e magic level 80 e um Knight lvl 200 com skills 90/90. Razoavelmente "iguais".
    Ok...agora, coloquem eles em um local com um único Demon. Quanto tempo cada um demora para matá-lo?!
    O Sorcerer demora muito menos tempo.
    Qual o dano da SD dele?! Qual o dano do Knight?!
    Certo....vão dizer que magos gastam runas...e cavaleiros não gastam?! ou será que UH deixou de ser runa?!
    A probabilidade do loot é a mesma, portanto, um mago que gasta 1 backpack de SD para matar um Demon, ao dropar uma MPA, está mais que reembolsado. Já o Knight...não creio que ele gaste apenas uma backpack de UH e garanto que o tempo que ele leva é absurdamente maior também, portanto, um mago demora menos e gasta menos em condições de "igualdade".
    Não sei o por quê de tantas reclamações. Ter um Knight bom não é nada fácil e se duvidar é mais difícil do que ter um Sorcerer equivalente.
    Quem já jogou com ambas as classes entenderá perfeitamente do que estou falando.

Sem mais,
    Jordão.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jordão Ver Post
    Vamos lá...
    Peguem um Sorcerer level 200 e magic level 80 e um Knight lvl 200 com skills 90/90. Razoavelmente "iguais".
    Ok...agora, coloquem eles em um local com um único Demon. Quanto tempo cada um demora para matá-lo?!
    O Sorcerer demora muito menos tempo.
    Qual o dano da SD dele?! Qual o dano do Knight?!
    Certo....vão dizer que magos gastam runas...e cavaleiros não gastam?! ou será que UH deixou de ser runa?!
    A probabilidade do loot é a mesma, portanto, um mago que gasta 1 backpack de SD para matar um Demon, ao dropar uma MPA, está mais que reembolsado. Já o Knight...não creio que ele gaste apenas uma backpack de UH e garanto que o tempo que ele leva é absurdamente maior também, portanto, um mago demora menos e gasta menos em condições de "igualdade".
    Não sei o por quê de tantas reclamações. Ter um Knight bom não é nada fácil e se duvidar é mais difícil do que ter um Sorcerer equivalente.
    Quem já jogou com ambas as classes entenderá perfeitamente do que estou falando.

Sem mais,
    Jordão.

90/90 Razoavelmente igual a ml 80 SIM CONCERTEZA ASUHksa
    SIM MAGE VAI MATA NA LIFE O DEMON SUSSA ELE TEM 3K DE LIFE MEMO NÉ ASUHAKS

mage morre bem mais facil q kina

so é o kina gasta uns mf dando exori gran q mata o demon quase no tempo q o sorc mata

portanto, um mago demora menos e gasta menos em condições de "igualdade".

aushUKSHAKUSHAKUSASAUKHSKAS
    agora tem q bota exura vita nos kina dai tava bão
    nunca vi tanta merda lol

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Up date de merda.......

kina ja tem defesa, agora tem ataque, mage n tem defesa nem ataq,

no texto, citam q mage ainda tem o dobro d força d kina, nem aqi nem na china, onten eu (sorc lvl 65) tava cave d guard, um paladin lvl 29 chego e matava guard com 2 hit ¬¬

e eu com 3 ¬¬

LVL 29 pqp, esses disignner da cip tao loco

ai os kina falam, mas na sd vc tira hit mais fortes,

ai eh só os mages ficarem 6 horinhas fazendo sd ¬¬

e o q a cip n entendeu, mage eh MAGE e kina eh KINA, agora kina eh kina e mage ao mesmo tempo, enquanto o mage nem mage eh mais ¬¬

pior up date da historia

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la esse papo de balanceamento viu... eu n to acreditando, fiz um paly pra testa velho, solei DS nu lvl 8 com skill 38 de distance...ta n eh grande coisa mais um sorc nunca ia faze isso, faze ateh faiz, soh pega ml 4 compra HMMs e ir, mais pow meu paly ta upanu mtu rapido se duvida mat oateh draggy hoje em dia 0o. Mais meu sorc, ta uma porcaria, otro dia soltei um mort hur num draggfy pra testa hitei 207 -.-, ta...pode ser um hit ruim, nos sempre damos hits ruims nao?! mais eu testei mais vezes e o maior hit foi 337, issu eu tirava nu gran vis lux antes do update 0o, e como o cachero disse:um paladino no msm level q ele tira 800 em um item de 6 gp (p bolt) enquanto ele tira 400 em um item de 325 gp. 0o por mim n ta balanceado, as vezes to nas amazon peganu soul vem um kina e mata amazon em 1 hit, as vezes ateh walk em um hit... por mim isso nao foi balanceamento, pq antes do update kinas faziam mta grana como jogam hoje... e runar pra consegui grana? em calmera eu to a mais de 1 semana tentando vende bp de explo por 3k! enquanto uma de UH que gasta quase metade da mana que uma de explo tao vendendo pelo msm preço, bem mais rapido -.-

Electro~
    www.ORDEMDADESORDEM.gov.br

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Banjoo Ver Post
    Esta materia foi perfeita pra explicar o balanceamento e mostrar pros mages que eles ainda hitam melhor que os kinas.

Talvez agora eles parem de se sentirem os coitadinhos.
    Nem tão perfeita assim,ótimo os mages tão hitando menos e os kinas um pouco mais... nenhuma injustiça.

INJUSTIÇA É QUE OS MAGES TORRAM A GRANA DELES EM RUNAS E MF'S.
    MF HEALA DE MANA SEMPRE A "MESMA COISA" NÃO IMPORTANDO O LEVEL NEM ML.
    Eu osu kina e num me importo com isso mas a cip podia no proximo update fazer de algum jeito para as runas ficarem mais baratas e mf's healarem de acordo com mana maxima talvez.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem