Curtir Curtir:  0
Página 37 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeratul ThanoS Ver Post
    Sorc tb fica mto rico em guard, é so fazer loot bag lol, todos kinas fazem loot bag gigantesca, mage fresco n pode fazer n?

Sell churros 50k

ngm quer comprar meu churros n?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei a matéria ridícula, em parte.
    Primeiro:
    Um mage, HOJE EM DIA, pra fazer a mesma exp que um kina faz ele precisa
    - De (muita) grana
    - De um blocker

Mas....
    Como um mage faz grana se o loot da hunt é sempre do blocker, e se ninguém compra mais SD??
    Podem ver no erig, todos os rushs são de knight, os knights e RPs que mais fazem exp.. tinha um post no fórum do tibia que mostrava os 73 chars que mais fizeram exp: 72 Ek e RP, 1 MS.

Agora, como eles falaram: Mages gostam de distancia.
    ENTÃO PORQUE PORR* AGENTE TEM QUE MATAR O BIXO COLADO NELE??
    E um mage SEMPRE tem waste, porque gastamos MUITO. Até matando DG agente tem waste. às vezes dá luco, mas não passa de 5k.
    Agora, um kina nao, um kina SEMPRE tem lucro, e eles não erram vis.
    Eles podem dar no shield, e na armor, mas não gastam nada, agora se um mage erra vis, gasta 20 de mana, e aí vai mais mf...
    Uma UH custa 175 GP e recupera 1/4 a 1/2 do hp.
    Um manafluid custa 45 GP e recupera (com sorte)100 de mana.
    2 UHs(300 gp) podem recuperar 1/8 do hp, agora, pra recuperar a mana de um lvl 62 MS (1655 de mana) precisam de 17 mfs, quase 1k.
    É ridículo.

E é uma mentira deslavada que mage faz mais exp que kina agora,
    tem KINA CAÇANDO HYDRA!
    A cip se contradiz, e nao é isso que vai fazer os mages ficarem quietos.

Sugiro que facilitem o ganho de Magic level.
    Assim os danos dos mages iriam aumentar, e quem sabe parecer com o que um dia foram.

E antes que falem, eu acho que os Knights e Paladins mereceram SIM o update, porque a cip esqueceu deles por muito tempo.
    Se deixassem mage do jeito que tava e kina e pally do jeito que ta, ia ficar balanceado.
    Última edição por Swordsblader; 05-08-2007 às 05:38.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se depois dessa os mages acharem q foram os grandes prejudicados depois do update, é porque não sabem ler gráficos ou são cabeças dura mesmo.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affff... agora choram né? Legal não é... seus merdas... Antes tripudiavam, pklizavam, faziam o diabo a quatro, agora que provam do próprio remédio ficam ai chorando... E ainda que nem ta tão ruim assim... vejam os gráficos porra... vcs ainda ganham xp, e como o cara falou, quando da waste, faz runa, arruma o dp, treina ml.... não precisa caçar o tempo todo...

Vocês ainda conseguem matar os knights se forem bons, assim como os knights conseguem matar vcs se forem bons... precisa ter bom manuseio pra sobreviver... eu acho que está justo do jeito que está... As magias de knights boas são de premmium, ou seja, pagam pra te-las, então, se o cara tem é porque ele pode, os grandes ataques fodões, foram merecidos, pois antigamente uma sorc lvl 10 bloqueo a maioria dos meus ataques de lvl 12 (55/55), e me mato com as runas, isso tava ridiculo, sorc blokando sozinho... agora n tem mais isso, knight tem correr atrás do sorc, enquanto vai levando chumbo, e sorc tem que fugir do knight, enquanto vai atirando... se knight pega, ja era pro sorc, se sorc consegue fugir, ja era pro knight, eu jogeui de sorc, e achei ótimo, muito fácil... não sei porque reclamam tanto... é muito fácil... mas mesmo assim continuei com meu knight...
    Ritzon!

ALISTEM-SE NAS FORÇAS ARMADAS:EXÉRCITO,MARINHA,AERONÁUTICA,OU NAS FORÇAS AUXILIARES POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA RODOVIÁRIA OU BOMBEIROS.

MAJIN BOO RULES...

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CAPS LOCK Ver Post
    Se depois dessa os mages acharem q foram os grandes prejudicados depois do update, é porque não sabem ler gráficos ou são cabeças dura mesmo.

teste q fiz. d-lair venore salão
    sorc lvl 133 ml 71 ~~ 110k xp/hr nos drag
    kina lvl 101 skills 88/84 ~~ 95k xp/hr nos drag

kina n gasto nen metade do q sorc gasta em 1 hr
    kina tem mais cap pa leva loot
    kina pode fica mais tempo na hunt
    kina tem mais life, intão caso ocorra kiks/lags sera mais dificil de morre
    diferença 15k xp/hr
    sim mage continua fazendo maior xp/hr q kinas.

vc por acaso quiria q kina tivece fazendo mais xp/hr q mage?

Publicidade:

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh..eu nunca reclamei mt... do update..gostei da matéria

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    essa é a questao desse desbalanciamento os danos dos mages ainda estao muito boms mais o problema é que pra eles darem esses danos presisam gastar muito

a questao é essa o dano dos mages não estao baixos e sim caros d+

como eu disse num proposals é que a mana pra magias e runas divia ser diminuida e tbm o preço nas lojas de runas fazendo uma bp de sd cair pra 3k por exemplo e exori vis 10 de mana

outra coisa que poderia ser feita é o mf recuperar + para mages coisa do tipo 50% mais pra eles (assim a media de cura de 100 almentaria para uns 150+-)

enfim deichar as magias mais "baratas" entede?

quanto ao que vc disse que com q com 12k o pally mata 30 demon primeiro que ia demorar muito + pra ele matar e 30 é dificil uns 20-25 ate ate consegue...

vc acha que com 12k um pally nao da conta de mata 30 demons ?

ele mata até mais!!
    pensa comigo
    vou levar em conta que o dano da power bolt é em media 120 ( pra nao falar 350 né, to sendo bonzinho), entao se a media de hits da power bolt for de 120 e ele tendo 2000 tiros entao ele irá tirar no total 240.000 de dano divide pelo life do demon q é 8000, vai chegar a um resultado de 30, entao se o hit for em media 120 vc vai matar 30 demon =]
    http://www.hipart.com/walsh/Capt-Jack-Sparrow.jpg

This is interesting!!

22:34 Vitao Dark Petunio:vei um cara me mato
    22:34 Vitao Dark Petunio:nome dele é Hunter :712:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ritzon Ver Post
    Affff... agora choram né? Legal não é... seus merdas... Antes tripudiavam, pklizavam, faziam o diabo a quatro, agora que provam do próprio remédio ficam ai chorando... E ainda que nem ta tão ruim assim... vejam os gráficos porra... vcs ainda ganham xp, e como o cara falou, quando da waste, faz runa, arruma o dp, treina ml.... não precisa caçar o tempo todo...

Vocês ainda conseguem matar os knights se forem bons, assim como os knights conseguem matar vcs se forem bons... precisa ter bom manuseio pra sobreviver... eu acho que está justo do jeito que está... As magias de knights boas são de premmium, ou seja, pagam pra te-las, então, se o cara tem é porque ele pode, os grandes ataques fodões, foram merecidos, pois antigamente uma sorc lvl 10 bloqueo a maioria dos meus ataques de lvl 12 (55/55), e me mato com as runas, isso tava ridiculo, sorc blokando sozinho... agora n tem mais isso, knight tem correr atrás do sorc, enquanto vai levando chumbo, e sorc tem que fugir do knight, enquanto vai atirando... se knight pega, ja era pro sorc, se sorc consegue fugir, ja era pro knight, eu jogeui de sorc, e achei ótimo, muito fácil... não sei porque reclamam tanto... é muito fácil... mas mesmo assim continuei com meu knight...

como vc mesmo disse né, é so olhar o top exp
    entao olha la

http://www.erig.net/worldmostxp.php

cade mage la ? falo nada pra vc em xaropinho
    um pally precisa de 12k pra mata 30 demons e um mage precisa de 90k pra mata 30 demons e vc acha que nao temos direito de reclamar ?
    lol
    http://www.hipart.com/walsh/Capt-Jack-Sparrow.jpg

This is interesting!!

22:34 Vitao Dark Petunio:vei um cara me mato
    22:34 Vitao Dark Petunio:nome dele é Hunter :712:

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lnamorato Ver Post
    Cara pra mim a matéria foi boa..
    Mas muitos vão dizer "Você é knight, não pode opinar".
    Mas cara, pensa só..
    o Sorcerer pode sim fazer muito mais xp ainda hoje do que um knight..
    Ai vocês falam " Mas Vai ter um waste desgraçado "
    Mas ai pensa, o tempo que eles ganham em comparação ao knight pra ganhar a mesma xp, o mage pode simplismente matar bixos que dropem loots? Ou runar ? Ou sei la, arrumar uma forma de recuperar seu dinheiro no tempo em que os knights ainda estao lutando para chegar na xp adiquirida pelo Mage.

Cara, sim pode ter ficado um pouco injusto, mas poxa, durante o tempo em que pally era nada e knight qse nada e mages arrancavam horrores nas runas vocês reclamaram ?
    Esperem pelo proximo update, afinal, estamos esperando a muito tempo tambem né?

Não vou responder ofenças ou pessoas tentando me derrubar, só estou emitindo minha opinião.
    FALO TUDOOO

nao preciso nem falar c nao vo ta copiano o q ele disse

dont more
    Dalhe Dalhe POOORCO! Dalhe Dalhe POOORCO!

14:07 Lady Druidy [10]: o q vc mato pra pega lvl 90?
    14:07 Xor Alisa Knight [90]: orshabal
    14:07 Lady Druidy [10]: puts e eu matanu troll

09:54 Zimu Renatar [12]: oi sou mulher, e estou afim de me exibir na cam em trok de algo aki no tibia..

16:36 Cokinha Niggurath [52]: para de bater PUNHETA
    16:37 Carolzinha do Jota [46]: q q se q q eu faça?
    16:37 Cokinha Niggurath [52]: opASKJOSADKokasDOADSIJIAOSDJIOAJiasdJiadsj
    20:19 Loot of a dragon lord: 49 gold coins, dragon ham, a book, a dragon scale mail.

Li sobre parar de roubar... parei de roubar, Li sobre parar de fumar.. parei de fumar, Li sobre parar de jogar tibia parei de ler..

Registro
    06-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VCs nã sabem usar o cérebro? se contentam com ninharia? êba vamos "diminuir as vantagens dos mages" ao invés de aumentarem a das outras voc? é como numa empresa vc tivesse ganhando menos do que outro e fosse ao patrão pedir que diminuisse o salário do outro ao invés de aumentar o seu. QUE POBREZA DE ESPÍRITO!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem