Curtir: 0

uma porra, nao exaxeraaa, só p q agente nao gasta dinhero pra usar magia ou mana, vc dis q a gente (kinas e pallys)sao ricos?
qual é, vc ganham dinhero pra kcete runando e vendendo suas runa lol qual é vcs podem reclamar mas nao exaxerar affffff. e se nao gosto da critica tome nu c``````````````

só se for AGORA(MAS LEMBRA DA GENTE KINA TBM TA?LOL:d
:d:d:d
DIS AEW US NUMERO Q EU VOTO AXO Q VC IA FAZER UM BOM TRABALHO SEM BRINCADEIRA VC É mage mas é esperto

Kra... vc axa q algum mage fica rico vendendo Bps de SD ou UH?? o0
se vc axa isso vc ta meio loco...
mas tipo... vc nunk deve ter caçado Guard ou Draggy ou algo melhor... Kinas(principalmente) e pally faz fortuna caçando Guard e Draggy... alias eh daí q vem a base de um futuro Milionario
E tipo... se vc joga em tenebra e tem esse lvl mesmo... vai pra otro mundo enquanto ta cedo
Rapaz... eu num so mage, apesar de jah ter jogado, mas gosto mais de jogar de paladin...
E tipo... pra votar em mim... eh soh postar no forum do TIBIA.COM dizendo q ker EU pra Presidente hauhauhauahu

Sorc tb fica mto rico em guard, é so fazer loot bag lol, todos kinas fazem loot bag gigantesca, mage fresco n pode fazer n?
Negócio é... galera fica brigando lol e esse topico n vai levar a nada...
faço questao de repetir
Galera fica brigando lol e esse topico n vai levar a nada...
denovo
Galera fica brigando lol e esse topico n vai levar a nada....
Mais uma vez
Ultima vez
Digitei todas as vezes
Sell churros 50k

Verdade... o Topico nao vai levar a nada... mas se todas as pessoas pensassem q nem vc nao existiriam os Forums
E tbm eh verdade sobre o bagloot... lembrei agora q os mage tem wand... q salva eles na hora de levar waste até caçando guard huahauhau
Sim... todo jogo qdo eh jogado por uma pessoa consciente... ajuda a pessoa a relaxar![]()
Última edição por ThorzauM; 05-08-2007 às 00:37. Razão: nada pra fazer :P

Kra... vc se enganou...eu naum mandei ngm tomar no cu... pelo contrario... falaram isso pra mim... e logo dps eu respondi ao kra com respeito(como deve ser feito) ;D
e tipo... oq eu disse nao ker dizer q eu so uma pessoa consciente q sabe jogar tibia conscientemente... alias, eu até jah parei de jogar tibia, mas gosto de saber das coisas q acontecem pela comunidade tibiana![]()