Curtir Curtir:  0
Página 36 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por o hyrule field cao Ver Post
    cara vc falow tudo, olha eu botei 18 anos pensando q se eu botasse 10 anos u tibia br nao ia deixar eu me cadastrar mas eu ja vi um amigo 11 anos se cadastrou eu tenho 10 anos(sou até sperto pra minha idade hehe )mas en fim concordo plenamente com vc pelo menos vc é um mage q reclama com razao tem alguns kina q exagera dizendo q os mages ainda tao 2 X mais forte q o kina, só em pouquissimos aspectos

mas coitados passaram por tanto sofrimento q agora tao assim (ainda bem q comecei a jogar des de a versao 7.9 se ano axo q ia ficar igual a eles) mas en fim vc é o cara, concordo com vc e MUITO

vlw

entao VOTE EM MIM pra presidente da cipsoft!

hauhauhau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorzauM Ver Post
    E vc considera isso um balanceamento??? o0
    Entao ker dizer q de acordo com oq vc disse... os mages nao estao no top xp/day pq nao caçam... mas entao(de acordo com vc), se o jogo está balanceado... pq eles nao caçam?? o0

Pra vc ter uma ideia... mage vai caçar Guard e volta sem lucro enquanto kinas e pallys fazem minas de ouro la

daí da pra ver q oq vc dissde pode ser descartado
    uma porra, nao exaxeraaa, só p q agente nao gasta dinhero pra usar magia ou mana, vc dis q a gente (kinas e pallys)sao ricos?
    qual é, vc ganham dinhero pra kcete runando e vendendo suas runa lol qual é vcs podem reclamar mas nao exaxerar affffff. e se nao gosto da critica tome nu c``````````````

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só se for AGORA(MAS LEMBRA DA GENTE KINA TBM TA?LOL :d:d:d:d
    DIS AEW US NUMERO Q EU VOTO AXO Q VC IA FAZER UM BOM TRABALHO SEM BRINCADEIRA VC É mage mas é esperto

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma porra, nao exaxeraaa, só p q agente nao gasta dinhero pra usar magia ou mana, vc dis q a gente (kinas e pallys)sao ricos?
    qual é, vc ganham dinhero pra kcete runando e vendendo suas runa lol qual é vcs podem reclamar mas nao exaxerar affffff. e se nao gosto da critica tome nu c``````````````

mage fica rico vendendo runa
    omg
    asUHSKAHSKASHAKHS

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra... vc axa q algum mage fica rico vendendo Bps de SD ou UH?? o0
    se vc axa isso vc ta meio loco...
    mas tipo... vc nunk deve ter caçado Guard ou Draggy ou algo melhor... Kinas(principalmente) e pally faz fortuna caçando Guard e Draggy... alias eh daí q vem a base de um futuro Milionario

E tipo... se vc joga em tenebra e tem esse lvl mesmo... vai pra otro mundo enquanto ta cedo

só se for AGORA(MAS LEMBRA DA GENTE KINA TBM TA?LOL :d:d:d:d
    DIS AEW US NUMERO Q EU VOTO AXO Q VC IA FAZER UM BOM TRABALHO SEM BRINCADEIRA VC É mage mas é esperto
    Rapaz... eu num so mage, apesar de jah ter jogado, mas gosto mais de jogar de paladin...
    E tipo... pra votar em mim... eh soh postar no forum do TIBIA.COM dizendo q ker EU pra Presidente hauhauhauahu

Publicidade:

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra... vc axa q algum mage fica rico vendendo Bps de SD ou UH?? o0
    se vc axa isso vc ta meio loco...
    mas tipo... vc nunk deve ter caçado Guard ou Draggy ou algo melhor... Kinas(principalmente) e pally faz fortuna caçando Guard e Draggy... alias eh daí q vem a base de um futuro Milionario

E tipo... se vc joga em tenebra e tem esse lvl mesmo... vai pra otro mundo enquanto ta cedo
    Sorc tb fica mto rico em guard, é so fazer loot bag lol, todos kinas fazem loot bag gigantesca, mage fresco n pode fazer n?

Negócio é... galera fica brigando lol e esse topico n vai levar a nada...
    faço questao de repetir
    Galera fica brigando lol e esse topico n vai levar a nada...
    denovo
    Galera fica brigando lol e esse topico n vai levar a nada....
    Mais uma vez
    Ultima vez

Digitei todas as vezes

Sell churros 50k

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeratul ThanoS Ver Post
    Sorc tb fica mto rico em guard, é so fazer loot bag lol, todos kinas fazem loot bag gigantesca, mage fresco n pode fazer n?

faço questao de repetir
    denovo
    Mais uma vez
    Ultima vez

Digitei todas as vezes

Sell churros 50k

Essa porra de jogo leva a alguma coisa?

essa merda so vicia pqp

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeratul ThanoS Ver Post

faço questao de repetir
    denovo
    Mais uma vez
    Ultima vez

Digitei todas as vezes

Sell churros 50k

Verdade... o Topico nao vai levar a nada... mas se todas as pessoas pensassem q nem vc nao existiriam os Forums
    E tbm eh verdade sobre o bagloot... lembrei agora q os mage tem wand... q salva eles na hora de levar waste até caçando guard huahauhau

Citação Postado originalmente por mindingoboy Ver Post
    Essa porra de jogo leva a alguma coisa?

essa merda so vicia pqp

Sim... todo jogo qdo eh jogado por uma pessoa consciente... ajuda a pessoa a relaxar
    Última edição por ThorzauM; 05-08-2007 às 00:37. Razão: nada pra fazer :P

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade... o Topico nao vai levar a nada... mas se todas as pessoas pensassem q nem vc nao existiriam os Forums
    E tbm eh verdade sobre o bagloot... lembrei agora q os mage tem wand... q salva eles na hora de levar waste até caçando guard huahauhau

Sim... todo jogo qdo eh jogado por uma pessoa consciente... ajuda a pessoa a relaxar
    da pra ve q faz relaxa por isso nun post anterior vc tava tao alterado q mando o mlk toma no cu asuHSKAS

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mindingoboy Ver Post
    da pra ve q faz relaxa por isso nun post anterior vc tava tao alterado q mando o mlk toma no cu asuHSKAS
    Kra... vc se enganou...eu naum mandei ngm tomar no cu... pelo contrario... falaram isso pra mim... e logo dps eu respondi ao kra com respeito(como deve ser feito) ;D

e tipo... oq eu disse nao ker dizer q eu so uma pessoa consciente q sabe jogar tibia conscientemente... alias, eu até jah parei de jogar tibia, mas gosto de saber das coisas q acontecem pela comunidade tibiana

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem