Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Sob o Desconhecido.

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante o que o Melgraon I falou.

O da bolinha "Wilson" xD

Queria só complementar com uma coisinha:

Robson Crusuè tbm tem um outro personágem.
    O "sexta-feira".
    Acontece que ele demora tanto pra por o personágem,
    Que eu enjoei do livro antes de chegar nele.
    Mas eu assisti o filme,
    E já sabia que ia ter o cara lá.
    Mas eu perdi o ânimo...
    Fazer oq?

Euronymous.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 2

Olhei para o relógio. Já eram nove e trinta e dois, percorria a estrada com o pé firme no acelerador. Algumas vezes era preciso desviar de alguns carros parados no meio da estrada, igualmente abandonados àqueles que eu vi na cidade, de portas abertas. No momento, apenas pensava em visitar uma antiga amiga minha, a qual tivemos uma relação amorosa de não muito sucesso. Por culpa minha, claro...
    Parei algumas dezenas de metros de sua casa. Um aglomerado de carros impedia minha passagem à rua. Apesar da aparente confusão, não notava nenhum sinal de destruição. Alguma batida, casas destruídas, manchas suspeitas, nada que evidenciasse violência.
    Bati a porta. Talvez uma esperança tola de que ela abrisse a porta, igualmente assustada, me abraçace e perguntasse o que havia acontecido. Abri a porta lentamente. Diferente da primeira casa que “invadi”, essa parecia bastante arrumada. Modesta, pequena, mas espaçosa, vários móveis de madeira antiga.
    Jhersyka... Seu retrato na escrivaninha, ela de casaco, em algum lugar europeu talvez. Sorriso bonito, olhos levemente puxados. Adorava seu cabelo castanho-avermelhado.

- Podemos ser felizes longe daqui, conheço um lugar ótimo para morarmos.
    - Você não entende. E meus amigos, meus pais, meu trabalho? Eu gosto deste lugar, gosto de ficar perto das pessoas que amo!
    - Podemos visitar seus pais, nossos amigos. Conheço uma pessoa que vai me ajudar a ter um emprego melhor, salário justo...
    - Você não entende. Eu não quero sair daqui!
    - Jhersyka! JHERSYKA! Espere! Podemos ser felizes só!
    - Qual seu problema? O que tem de errado com aqui? Aqui tem tudo que precisamos!
    - Você ama mais seus amigos do que eu, não é isso?! Você ama mais essa droga de lugar! Esse barulho miserável, essa porcaria de cidade, esse...
    - CHEGA!
    - (...)
    - Olha, me desculpe. Me desculpe... É melhor darmos um tempo, preciso relaxar. Acho que aqui isso não vai ser possível.
    - Espere, Jhersyka, não precisa disso. Podemos conversar.
    - Isso é o que mais fazemos, Daniel. Estou cansada de tudo isso... Tchau!
    - Isso não é justo! Ouviu?! Não é justo!

Soquei o retrato com força, de tal maneira que alguns cacos de vidro contaram meu punho. Enrolei o ferimento com o lençol da cama ao lado, sentando-me. Aos prantos, não vi o tempo passar.

<continua...>
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 05-08-2007 às 08:53.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá. Bom, gosto dos seus capitulos pela simplicidade em lê-los e pela analise da mente humana.
    Bom, acho que, a parte das lembranças, ficaram realmente boas.
    Estou a esperar o próximo já que não a nada a comentar. Apenas que capitulos maiores, seriam owned!
    O ILUMINADO
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história continua muito boa
    Ainda não faço idéia do que estará acontecendo, mas se você pretende misturar o real com o fictício, eu apenas recomendo a leitura de Neil Gaiman, ele faz isso como ninguém =P

Enfim, história muito boa

Esperando o próximo capítulo

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa a demora em postar... já tinha lido o prólogo e o capítulo um, mas so deu pra postar hoje.

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Bati a porta. Talvez uma esperança tola de que ela abrisse a porta,
    Bem, acho que "na" ficaria melhor ali. E você também repetiu a palavra "porta em um curtissimo período de tempo. Acho que ficaria mais "xique" se estivesse.

"Bati na porta. Talvez uma esperança tola de que ela a abrisse,"

Está muito bom. Prende bastante a atenção.

Eu sinceramente não gosto muito de alterar a cor fonte, deixar em negrito ou itálico pra separar lembrança de presente, acho que não fica legal e, às vezes, falso. Mas isso é uma característica minha. O RP é seu, o estilo de escrita é seu e está muito bom assim ;]

O que interessa é a maneira como você escreve.

Esperando o próximo capítulo~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, o capítulo ficou estranho.

Os nomes das personagens é uma parte importante da história... E esse "Jhersyka" avacalhou com a leitura.
    Veja só, quando eu cheguei na parte do texto onde esse nome aparece o fluxo da leitura simplesmente parou, a minha atenção foi toda para o modo estranho e forçado como o nome estava escrito. Simplesmente achei desnecessário forçar essa barra. Jéssika tudo bem, Jéssyca até vai, mas Jhersyka?

Desculpe-me por lhe dizer isso, mas se você pretendia simular um nome dado por pais pobres, daqueles ignorantes que colocam aberrações no nome dos filhos na hora de ir para o cartório (foi a impressão que eu tive), deveria ter lembrado que geralmente os nomes que sofrem essas alterações mantém a mesma sonoridade do original, ou então aumenta a sonoridade... E não foi o caso. O "h" e o "r" quebram a sonoridade original do nome e o resultado foi a sensação (desagradável) de estranheza.
    (E com certeza não é o tipo de nome que uma pessoa com descendência asiática teria [Bem, se o nome fosse normal não seria um problema o nome não ser asiático, pois o cenário parece ser o Brasil. Porém, uma vez que a personagem já pareceu estranha por causa da grafia do nome, acabou se tornando um agravante.].)

Outro ponto que causou estranheza foi a parte final, onde o narrador soca a foto e acaba se machucando... Não parece ser a reação natural de alguém naquela situação. As pessoas quebram retratos com socos por ódio, rancor, etc (emoções geralmente negativas onde o problema não é o sujeito que pratica a ação, ou pelo menos é assim que ele pensa). No próprio texto o narrador afirma saber que a culpa pelo término do namoro foi sua e, portanto, não há motivo para acreditar que ele descarregaria na foto seus sentimentos. O normal seria ver ele castigando a si mesmo, atingindo seu próprio corpo (ok, ele que se machucou, mas foi claramente um ato não pensado e a intenção não era essa, ou pelo menos se era não ficou evidente no texto.) ou então segurar o quadro contra o peito, tirar a foto e guardar talvez, se ele sentir saudade. Quebrar não, ficou artificial...

Ah, e tome cuidado. Esse capítulo está ainda menor que os outros, e pelas mesmas razões que expliquei no meu último post, isso não é um bom sinal.

Próximo Capítulo?

A.E. Melgraon I
    Última edição por Melgraon I; 05-08-2007 às 00:18.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I Ver Post
    Bah, o capítulo ficou estranho.

Os nomes das personagens é uma parte importante da história... E esse "Jhersyka" avacalhou com a leitura.
    Huahuahua, ok, até eu posso concordar. O motivo real (talvez seja até mais decepcionante) foi que minha amiga viu quando eu tava escrevendo a história, e ela implorou pra ter o nome dela nela. O nome dela é essa esculhambação mesmo... Sua crítica foi tão... assim, que prometo não repetir isso.

Outro ponto que causou estranheza foi a parte final, onde o narrador soca a foto e acaba se machucando... Não parece ser a reação natural de alguém naquela situação. As pessoas quebram retratos com socos por ódio, rancor, etc (emoções geralmente negativas onde o problema não é o sujeito que pratica a ação, ou pelo menos é assim que ele pensa). No próprio texto o narrador afirma saber que a culpa pelo término do namoro foi sua e, portanto, não há motivo para acreditar que ele descarregaria na foto seus sentimentos. O normal seria ver ele castigando a si mesmo, atingindo seu próprio corpo (ok, ele que se machucou, mas foi claramente um ato não pensado e a intenção não era essa, ou pelo menos se era não ficou evidente no texto.) ou então segurar o quadro contra o peito, tirar a foto e guardar talvez, se ele sentir saudade. Quebrar não, ficou artificial...
    Acredite, há uma razão para essa atitude estranha. Entrar aos prantos pode ter sido uma atitude quase que imediata de arrependimento...

Ah, e tome cuidado. Esse capítulo está ainda menor que os outros, e pelas mesmas razões que expliquei no meu último post, isso não é um bom sinal.

Próximo Capítulo?

A.E. Melgraon I
    Todo mundo tá reclamando, acho que vou ter que aumentar mesmo... quando você falou que o lado bom era que ninguém ia achar cansativo, achei isso mais vantajoso.

E, só alguns esclarecimentos... não vou mais entitular os capítulos. Fiz uma re-análise aqui, e vi que isso pode me atrapalhar.
    Daqui a pouco sai o novo capítulo. Obrigado a todos que estão comentando, isso só me ensina mais. Vou tentar seguir todas as dicas.
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 05-08-2007 às 08:59.

Permissões de Postagem