Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

cara é o seguinte... pelo o q eu vi antigamente os mages tavam muito avacalhadooo, eles tavam muito fortes gostei da ideia de ter infraquecido mas eles (cip soft) exaxeraram quando enfraqueceram os mages só isso o jogo nao poderia ficar mages foda botando pra fuder e os kina fraco pra kacete só blokando né ai é q entra o assunto igualdade social e vocacional kkkkk. mas sério os mages nao poderiam ficar no reinado o tempo todoos kina deveriam ficar pelomenos uum pouquinho forte pelo menos uma versao pra nois sentirmos o gosto de sermos bons sacou?
essa é minha opiniao mas eu concordo os mages ficaram fracos demais como eu ja falei 1000 vezes, era pra ter enfraquecido o mage mas n tanto

a maisa parte q os graficos tao avacalhados é verdade a cip nao pensa devia ter feito como vc falaou, nao por hora e sim por semana:wscared::wscared:
:o:o:o:o
lol lol lol lol lol lol lol lol
sorc runa uma bp de sd e vende por 5k (vende por 5k ta foda asuHS)
um druid runa + de 2 bp de uh no tempo q um sorc faz uma bp sd
(vende por 6k 2bp uh vende facinho asuHSKA)
sd 880 de mana
uh 400 de mana
na loja bp uh ta 3,5k
na loja bp sd ta 6.5k
pa faze sd custa + q o dobro de mana q usa pa faze uma uh.
ta na hr de começa ajeita essas merda pqp
isso é taõ legal
aushKSAH
ahh isso é o caso apenas de sd e uh imagina c for analizar explosion gfb etc. asuHK

Sim... Concordo com vc, e todo mundo aki deve concordar, até os mages sabiam q deveria haver um balanceamento(o problema eh q nao houve)...
O problema todo aconteceu qdo houve o update q mexeu no MANA SYSTEM(senao me engano foi a versao 7.6)... kiseram revolucionar o tibia(Q dps disso ficou mto parecido com Ragnarok)...
Nas versoes anteriores ao 7.6 podia se dizer q Tibia estava balanceada, a unica vocacao q estava de fato fraca(como sempre foi) era os Druid... mas sorcerer era uma vocacao Dificil de se jogar mas tinha suas recompensas futuramente(belos danos e etc), a maioria nessa epoca era knight e paladin... (bons tempos)...
Nao era necessario fazer toda a mudança q houve no sistema de mana... um pequeno barateamento no preço dos mf ou uma melhora na regeneraçao ou algo equivalente resolveria o problema... mas fizeram oq fizeram e deu no q deu...
Axu q eu deveria me candidatar a Presidente da CIPSOFT, creio q faria um trabalho melhor hauhauhauhau

entrem no chat tibia br vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1:mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad:

Otima materia, mage ainda pode faze mta xp, e eles ainda matam bixos
bem + rapido do q knights ou pallys, o problema eh q esse bando de noob nem caço direito dps do update e jah vem reclamando...
tipo no erig td mundo fala q na tah balanceado soh aparece kina e pally no top xp/day mas ai alguem ve mage caçando nessa porra?
-.-

cara vc falow tudo, olha eu botei 18 anos pensando q se eu botasse 10 anos u tibia br nao ia deixar eu me cadastrar mas eu ja vi um amigo 11 anos se cadastrou eu tenho 10 anos(sou até sperto pra minha idadehehe )mas en fim concordo plenamente com vc pelo menos vc é um mage q reclama com razao tem alguns kina q exagera dizendo q os mages ainda tao 2 X mais forte q o kina, só em pouquissimos aspectos
mas coitados passaram por tanto sofrimento q agora tao assim (ainda bem q comecei a jogar des de a versao 7.9 se ano axo q ia ficar igual a eles) mas en fim vc é o cara, concordo com vc e MUITO
vlw![]()

E vc considera isso um balanceamento??? o0
Entao ker dizer q de acordo com oq vc disse... os mages nao estao no top xp/day pq nao caçam... mas entao(de acordo com vc), se o jogo está balanceado... pq eles nao caçam?? o0
Pra vc ter uma ideia... mage vai caçar Guard e volta sem lucro enquanto kinas e pallys fazem minas de ouro la
daí da pra ver q oq vc dissde pode ser descartado![]()