Interpretou mal esse "último" que na verdade significa o último update que eles fizeram, o mais recente.
Aliás, pelas deixas que o Craban falou no tópico oficial do balanceamento. Haveria uma alteração nos sistema de resistências aos elementos. Quer dizer que criaturas talvez deixem de ser imunes a algumas coisas e apenas se tornam resistentes (tomam o dano porém de forma reduzida). Além disso talvez seja adicionado resistências que os equipamentos oferecerão contra determinados elementos(exemplo: dragon scale mail comece a oferecer resistência ao fogo ao usuário). Além de tudo isso, haveria novos tipos de danos( o que significa magias novas).
Também foi falado quanto ao sistema de cura atual ser eficiente demais no pvp, e talvez algo seja feito a respeito disso. Seria dano integral no pvp também? Combina bem com um sistema de resistência revisado, imagina um oponente com um set oferecendo grande resistência ao dano do tipo físico, um mago observando que suas sd causam pouco dano ao oponente teria que mudar de estratégia e usar energy wave por exemplo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
por favor se alguem souber plis me digam quais as opços de video eu preciso para jogar tibia me digam, depois q eu zerei o pc nao consigo jogar tibia e eu me vicieieu vou ficar doido se eu nao jogar tibiaaaaa:eek::eek::eek: por favor se souberem quantos hertz, quantos bits de cores. quantos pixels me digam plissss:wscared:

:mad::eek::confused::triste::10::yelrotflm:o:wub:: wscared: