Curtir Curtir:  0
Página 30 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O texto abaixo é uma tradução do artigo oficial do site de Tibia, mês de agosto. O original em inglês pode ser encontrado aqui.

Knight: Minha nossa! Uau! Eu estou duas vezes melhor do que costumava ser! E ei, dá uma olhada nos magos –aponta para o mage mais próximo-
    Mage: Minha nossa! Eu não acredito! Estou apenas com metade da força que eu costumava ter! Pra piorar, dá uma olhada nos knights –aponta para o Knight mais próximo-
    -Uma mão se levanta atrás do cenário-: Hmm, mas bem, os magos ainda são duas vezes mais fortes que os knights, não são?

só pode ser zueira esta parte
    eles dizem que notaram que os mages correm risco de morrer por isto ainda dão grandes danos
    mais alguem la pensou que os hits não são de graça?
    preciso dizer quanto custa uma SD? quantos mf pra uma UE?
    mort hur e vist são bons
    mais geralmente os bixos bons são imunes ou o mage precisa blokar eles
    e mages não são blokers

eles queria fazer uma vocação completar a outra
    quem ai precisa de um sorc sendo q paly da estes hits aburdos sem gastar quase nada?

minha sincera opinião?
    eles podem tar trabalhando em balanceamento ainda
    mais com certeza não é pelo balanceamento
    e sim pq notaram o erro q fizeram e sabe q precisa de ajustes (pena q eles soh fazem de 6 em 6 meses)
    este artigo do mes oq representa?
    pra mim representa a incopetencia de uma empresa de mais de 10 anos ainda nao conseguir balancear um jogo 2 D
    LAMENTAVEL

sim o balanceamento tinha q começar
    tinha q dar o primeiro passo
    mais vc deram um passo pra tras
    tropeçaram em algo
    cairam de bunda na lama

ai agora fazem o artigo dizendo q ainda pensam em balanceamento
    eu sou mage
    mais eu aviso meus amigos kina e paly
    assim como ela fez uma burrada perante os mages q nem conseguem mais vender suas runas pra ganhar um $ (só UH claro)
    elas podem fazer uma burradas com vcs

quando a CIP fala de balanceamento
    tenham medo !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Filaz; 04-08-2007 às 00:05.

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tumaweka Ver Post
    o doente mental, vc leu toda a reportagem????

la fala q não estamos dando hits mais fortes q mages, mas q estão equivalentes a pallys, vc queria oq, q kinas fossem somente persongens para blocar e os outros é q deveriam ganhar xp???

então pq não da ideia a CIP de quem escolher pra ser kina, q ja comece la pelo lvl 100, com skills 90/90, quem sabe essa sua ideia ridicula de q kina so serve para blocar tenha algum sentido.....

ou quem sabe num proximo update, voltem o poder dos mages, mas dai insiram o real significa da party, ou das caçadas em grupo, onde os kinas poderiam ganhar uma porcentagem da xp....

mas vamos para a choradeira vai, enquanto não lançaram este ultimo update, não existia um mage q chorava....
    Eu percebi que você não consegue discutir sem chingar
    Isso já mostra que você não tá com a razão
    E sim, eu li a reportagem, e quem falou que kina tinha q hitar mais que mage foi você, e não a CIP, pelo menos foi o que deu a entender
    E espero que você não tenha esquecido que os hits de mage não são de graça
    Knight tem que treinar skill?
    Pelo menos isso vale a pena para eles
    Ao contrário da maioria dos mages, que treinar ml não está valendo nem um pouco a pena, já que praticamente a única runa que está vendendo eh UH
    E em suas hunts estão tendo um waste absurdo

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to vendo mto sorc fala...
    MEU OS KINA BATE A CUSTO DE ZERO E TALZ E NOIS TEM Q DA O C(_) E TALZ...
    meu voceis esqueceram das Wand????
    os mage sai de rook pega a wand/rod e joga das 1 da tardi a 6 da manha e pega lvl 20...e o kina tem q treina ate pega os seus skills 40/40 pra tenta mata um dwarf com Morning star...
    e ainda...sorc Full Def-WoF/Tempest + exori vis...da pra caça de boa...
    =D

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ulissespacoka Ver Post
    to vendo mto sorc fala...
    MEU OS KINA BATE A CUSTO DE ZERO E TALZ E NOIS TEM Q DA O C(_) E TALZ...
    meu voceis esqueceram das Wand????
    os mage sai de rook pega a wand/rod e joga das 1 da tardi a 6 da manha e pega lvl 20...e o kina tem q treina ate pega os seus skills 40/40 pra tenta mata um dwarf com Morning star...
    e ainda...sorc Full Def-WoF/Tempest + exori vis...da pra caça de boa...
    =D

sim temos wand/rods porem um mage hl praticamente n usa wand/rod elas apenas são um aulixio até determinado lvl.

pq cip implantou wands/rods ?
    para os mages free acc deixarem suas war hammers de lado e poderem caça bixos mais fortes sem waste de runas.

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao posso faze nada...=D
    e eu acho q n da in nada nois fica discutindo aki neh?
    acho q ja foi falado mais de 20x oq cada um de nois falamos...
    pra min ta otimo e se os mage volta melhor ainda =D
    boa sorte...
    flw

Publicidade:

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:rolleyes::mad::yelrotflm:10::eek::eek:olha gente ve se concorda comigo!!!!!:eek::eek::eek:

:mad::mad::mad:leia plxxx:mad::mad::mad:

da um lig
    sorc nun sei oque da um dano muito alto e nun sei oque +
    mais ese dano ai com certeza eh sd ou magia de atk
    então uma sd (quanto custa msm?)deve ta ums 300 gp + o -
    então sorc gasta 300gp pra da um dano alto
    enqunato knight da dano alto toda hr
    o grafico ta errado certeza
    sorc gasta tudo a ana dele pra da uma UE (exemplo)
    ai gasta mais 20 mana fluid pra recupera
    mana fluid oque 60 gp
    da + de 1k
    entaum pensa um poco
    sorc gasta pra da dano alto
    kina sai dando dano alto toda hora
    sorc lvl baxo se mata pra fica runando moh cara la
    ai quando comsegue chega um kina e acaba ca graça
    sorc na wand tira em média 60 de bixu
    enquanto kina mto mais
    kina da 80 em players exemplo
    tava andando na city no meu sorc lvl 20
    ai chega um kina metido a bomzão igual a grande maioria
    e fala
    da seus items ou morre
    ai vc raciocina e agora q qeu posso fazer?
    se eu ataca ele vo tira + o - 15 na wand
    enquanto ele vai me hita muito mais muito mais
    ja q as minhas runas são umas porcaria
    e se eu gasta toda minha mana vai fica píor pra mim
    eh melhor eu da os items ou sair correndo-vou tentar correr quems abe comsigo ai o (@#$¨%$#¨%4**¨%) do knight
    te pega e começa a te hita
    ai vc ta amarelo e sem mana vc fala ta bom eu vo da os items
    pega meu shield e minha bp
    ele fala legs tmb
    ai vc da
    agora cumpra a sua parte knight vá e ñ volte +
    ele pega fala assim fika keto e termina de te mata
    qq vc pode fase?
    e depois a cip vem fala q n tem comparação
    XD

.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    gostei dos smiles uahau XD
    :o:wub:
    :o:wub::wscared::yelrotflm:10::triste::triste::10: :yelrotflm:confused::eek::mad::eek::riso::rolleyes:

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado. Sou p.a e caçando no primeiro dia de update um cyc dei um exori vis pra ver como estava o dano... tirei 90... (lvl 48, ml50) e passou um noob, free do meu lado (lvl 31) e deu um dano de 212 no cyc... ou seja, pago pra ser p.a e meu dano é esse ridiculo enquanto um cara q mal começou a jogar mata um cyc com dois hits. É esse o balanceamento???
    Quase todos os mages q conheço (inclusive eu) estão retired.... e falta pouco pra ser uma vocação em extinção.
    E cá pra nós... da onde eles tiraram aquele gráfico... desculpe mas na minha opinião quem o fez foi muito infeliz ao criá-lo, deixando totalmente contraditório o que é na realidade. Todos sabem q mage gasta milhões em mana fluids e mesmo assim não conseguem acompanhar o ritmo de upar de um kina ou pally bem treinados.
    Aproveitem pois o tibia agora é de vcs kinas e pallys... continuem assim com seus power abusers e suas explorações aos magos, pois pelo andar da carroagem as coisas continuarão assim de acordo com essa matéria... a tendência são os mages piorarem pra haver o tal balanceamento.
    Hoje, infelizmente, não há condições de manter um mage jogando tibia. Não sou profeta, porém não precisa ser nenhum gênio pra perceber que druid e sorcerer serão vocações extintas daqui a mais ou menos um ano se as coisas continuarem assim.
    Infelizmente, não espero nenhuma melhora, apenas lamento!
    13:31 Granada paladin [6]: Eu pago 2k pra quem encanta minha plate armor pra ela vira magic plate armor!!!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, tava lendo e nao me aguento mais...

Gente...agora mtos mages taum falando q kina tah power abuser...sim...em 2 meses dps do update...e Mage? Simplesmente, só ficou DEZ ANOS cum força superior, e mtos eram power abusers.
    Antes, kina/pally ficavam horas e horas treinando, dexando de caça pra fica treinando em slime/rot/monk summon.
    e entao, dps d gastar mais de 80 horas de jogo para pegar um skill miseravel pra tirar uma merreca de dano cum uma GS(isso c ele fosse rico) chegava um mage e simplesmente soh UMA sd na cara.
    Sim...agora kinas e pallys lvls altos dao mto mais danos...e por que sera?
    Simples, essas profissoes sobreviveram a toda essa desvantagem, nao matavam monstros solos(grande parte) e demoravam pra matar 1 misero dragon, enkuantu jah vi mage matando dragon em 1 sd.
    Kina e pally conseguiram mtos lvls, mas antes treinaram mto...Mto e mto, jah q precisaria de skills bons pra consegui catar lvl...era nescessario paciencia.....e agora ISSO FOI RECOMPENÇADO, pessoas skills 100+ estao mtos felizes, pois viu q todo o esforço valeu a pena...
    Mas qm n treinou, agora c fode um poko....soh cum monk summon msm...e qm pode sumonar? Mages o.o
    c irmos contra slimes, ele morre facil d+, pois tem um defesa de merda, cyc n recupera vida mto menos c multiplica, mas eh bom pq tem bastante hp e defesa.....monk normal eh foda D+...soh resta monk summon...ou seja, c vc n eh de non-pvp, kina/pally ainda precisa dos mages...
    Alias, c n notaram, kina agora tem lvl minimo pra usa certas armas, enkuantu lvl 8 mage ainda pode soltar sd, c tiver ml 15....
    e outra, acredito q lvl 50 mage ainda usava wand pra caçar...ficava vis + wand em alguns bixos....q nem meus amigos, nao runavam, eles catavam dinheiro cum loot de bixo, assim, eles eram lvl alto cum ml de merreca, catando ml soh cum vis e wand....e agora c ferraram, pois u dano deles cum ml poko fico mto ruim
    Sim, concordo q us mages foram enfrakecidos d+, mas dar retired jah eh exagero....alem do mais, c u problema eh ml e dinheiro, dica facil:
    RUNA!
    Isso eh tudo

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Porra deletaram meu comente tbm não posso espressar minha indignação? fuck cip lv 186 meu char ja fui 194 fuck cip meu char ta praticamente vendido fuck cip fuck cip fuck cip fuck cip:mad:

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

1° q dia 1 druid vai joga pq gosta de heala os outros

2°q dia 1 sorc pega lv + rapido q 1 kina, ainda + agora nesse updeit

3°esse cara q fala ae "PARABEN TA MUITO BOM'' fala issu pq e kina manda eles i joga de mage pra v c ta parabens

4° 1 sorc lv 200 num consege mata 1 kina lv 70, q q adina ta c lv 200 Lol?:eek:

5°como vcs fala "MAGES AINDA CONTINUA 2x + FORTE" hum com 80 bp de sd q vcs conta?

6°1 kina consgee pega skill 85/85 em 6 mes , 1 mage pega ml 85 em 6 mes?:confused:

7°creio q agora so vai ter paladinos e kina nesse jogo c nao arruma oq fiserao

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem