Parece que a cip esqueceu que tem druid e pally no jogo, faltou essas 2 voc no grafico. Tirando essa falha a materia ficou boa, explicou onde eles querem chegar.
@Aos Mages
Concordo com vocês que dano diminui muito, mas voltar como estava( o que muitos querem ) realmente não da. Enquanto pallys e kinas tinham que perder 3 dias(pally, dist)e 6 dias[kinas/pally(shield)] INTEIROS (24h) treinando para chega em uma skill razoavel como 70/70, ou uma skill boa como 80/80 que levaria 6dias(pallys, em dist) e 12 dias[kinas/pally(shield)] inteiros para depois poderem começar a caça algo que de uma xp/h razoavel, mages não precisavam se preucupar com nd apenas em o que caçar, pois ganhariam lv e attk. Alem do que vcs mages acertam tds os attk não erram 1, enquanto pallys e kinas erram.
- O atkk dos mages tinham que ser reduzido, mas não tanto.
Ou os mages acham justo em 1 attk tirar 4~6x + que um kina ou um pally do mesmo lv?
-Desabafo:
Aos mages que deram retired após o update com td respeito eu agradeço, quem sabe assim não diminua a quantidade de player que so pensam em 1 coisa, lv, poder, lv, poder e lv. Pensam que lv é td, esqueceram que tibia tmb tem um lado com rpg e sua função principal não é pegar lv e sim se DIVERTIR, lv é consequencia, parece q não podem ter seu poder retirado por 1 momento que ja se sente fraco e não pode lutar, não consegue enfrentar barreras, desiste facil, quer tudo do jeito mais facil.
E aos mages que continuaram e concordam que o poder dos mages devia ser reduzido + nem tanto, eu estou do lado de vcs e no proximo update eles talvez corrijam isso, so nos resta esperar

.
Acho q o certo seria os mages tirarem 2x + do que um kina e pally do mesmo lv.
----// ----
Acho justo que um kina e pally com mesmas skills e lvs diferentes tirem um dano maximo igual, afinal os 2 tem meritos pela skills que tem, porém acho q deveria ter uma certa diferença de dano com o passar de lv, acho que com o passar dos lv deveria aumentar a chance de se tirar danos melhores dentro do dano maximo que a skill dita, ou seja com o passar do lv a variação de attk entre o attk minimo e maximo diminuisse.
Exemplo:
Lv100 skill100 -> Attk minimo=70 ,attk medio=210 ,attk maximo = 420
Lv200 skill100 -> Attk minimo=120 ,attk medio=300 , attk maximo=420
----//
Aos que pensam que attk de pally é constante estão enganados, pelo menos com skill 81, não me parece nd constante.
-----//
Apenas minha opnião
Um grande abraço.