Postado originalmente por
mindingoboy
o cara fez 14kk xp/dia pq é top do tibia tem ml foda e levou um bloker pois solo ele nunca iria fazer isso.
agora kina faz 8kk xp/ dia.
solo
logo um kina/paly vai faze 10kk xp/dia
so q solo
mage nunca vai faze uma xp / dia dessas solo
n é caso de ser chorão so to falando a verdade.
pq vc axa q seromontis até falo em retired?
explosion dele tirava uns 500 das criaturas
agora explo dele tira mesma coisa do explo de de um lvl 100.
Os respaw foda de dl (tipo poi) onde so carinha foda upava agora é festa de nego low lvl.
d-lair intao tem next até pa proxima semana aposto q em varios servers.
fora a economia, itens de dl principalmente ngm compra, todos falam ahh logo eu solo dl e kto minha dsm.
um kina lvl 100 ta obtendo xp/hr de um kina 200. balanced?
para vc ta tudo blz teus hits tao mais forte e pode sola drag /dl na boa mas quando vc xega a determinado lvl vc vai intende melhor.
obrigado por me xingar isso mostra sua bela personalidade de analizar tais situações.
10KK de xp????? qual kina faz isso?????
nem o EO q é top skills deve conseguir tal proeza.......
qt ao Seromontis, o cara parou e deu como desculpa o tal update, pois os argumentos usados por ele foram engraçados, para não dizer ridiculos, pois qual o problema de um kina lvl 100 ter os msm danos q ele, desde q este tenha os msm skills, sem falar q é RIDICULO KINA USAR RUNA DE ATK, NUNCA NA MINHA VIDA VI KINAS EM QUALQUER TIPO DE RPG USAREM RUNAS PARA ATACAR.....
não vejo problema alguma nisso, se o cara treinou e conseguiu pegar skills 110 num char lvl 100, parabens pra ele e q ele tenha msm o direito de dar os msm hits q outro kina lvl 200 q tenha os msm skills......até pq, VC JA TENTOU PEGAR SKILL 100 NUM KINA???? PELE JEITO AXO Q NÃO.....
e os xingamentos foram feitos, pq odeio debater com pessoas q não assumem aquilo q dizem, q ao ver alguem dicordar ja mudam o jeito de pensar somente para se passar por vitima da situação.....e fique tranquilo, não falei do portugues pelo modo como vc escreve, mas sim por vc desconhecer o significa as palavras, pois vc escreve uma coisa e pensa em outra, dai fica dificil te entender......