Curtir Curtir:  0
Página 20 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dessa matéria
    Sou Druid, e quando fiz, tinha feito apenas pq geral falava q era pior q sorcerer, etc...
    Ai criei, e basicamente uso para curar as pessoas xDD
    O balanceamento foi bom, e não adianta chiar...Eu mesmo sendo druid aceito, e espero q com essa matéria os outros tbm aceitem ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vale lembrar que essa matéria é do site oficial e n do tibia br q fez um bom trabalho traduzindo..

Portando são dados oficiais e ta mais do que na cara que os mages estavam muito superiores...

Só tem uma coisa no update q não concordo e q a cipsoft sempre faz:
    ao invés de apenas melhorar alguma vocação ela piora uma e melhora outra..

Mas ainda assim os mages estão fortes =)

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bla bla bla

soh enrolou e disse coisas q todo mundo sabe
    n to nem ai q reduziram meu dano
    quero sabe o q vao fazer pra melhorar a waste q eu levo nas hunts

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... naum ia comnetar nda, mais como todo mundo ta falando, naum vou ser o diferente xD

Olha...
    Ok, naum está balanceado ;P
    Ta... mais agr, antes do update tava balanceado?
    NAUM msm

qnt tempo os kinas/pallys passaram jogando nesta injustiça?
    pq agr os mages tem de reclamar tanto se no prox update jah estao conversando sobre um re-balanceamento?
    eh claro q naum vai fikar como antes, tanto pq tava totalmente errada as coisas... (naum q esteja certas agr)
    Eh minha opiniao... Thx.

@topic:
    Entrevista interessante...
    Só esqueceram de mencionar os pallys ;o
    bom... naum bem q esqueceram... alguem poderia me dizer qual a utilidade deles ate hj? (sou pally)
    se vc eh convidado pra uma hunt, logo o mage diz: "ah naum, naum vou ganhar exp ;P"
    naum vms nos aprofundar nisso ;D

PS: no começo disseram
    sem contar com os pallys q desd q nao precisam pergar mis spear no chão nunca mais caçaram d bolt, dexando shield na mão dando grande vantagem em defeza e atake ateh mesmo sobre muitos kinas lvl alto pois ainda upam skill 2x mais rapido q kina ¬¬
    Desculpa, mais eh mentira

Pallys e kinas tem a msm capacidade em avançar nos skills ^^

~C ya
    Yo.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matk182 Ver Post
    nao gostei, pois não fala praticamente nda sobre combate atual de players, atualmente knight lvl baixo com skill razoavel desossa um sorcerer do msmo lvl, pq o knight esta conseguindo poder de atack mt auto e mt rapido após o balanceamento, e o sorcerer n consegue detelo pq as runas e magias realment boas e destrutivas sao apenas para jogadores de lvl realmente alto, a unica runa q consegui realmente se balancear com um kina do mesmo nivel é a sd, como um sorcerer lvl 15 pod competi com um knight lvl 15 skill 50/50? com lmm? ¬¬ realment n tem geito, ta as runas podem ser compradas nas lojas, mas olha o preço de um sd vai todo o dinhero do cara pra uma bag de sd, inquanto issu knight pega sua arma e desmonta, a cip axo q se esqueceu q existi combate entre playeres, e nao esta olhando para issu, só mente para o ganho de xp.
    ³

No caso q citei, isso esta 100% correto, x1 de mage com qualker outra vocaçao ( q esteja em leveis compativeis) ja sabemos o resultado

Cip soft axa q balanceou pq a xp das vocaçoes esta mais justa, mas ainda naum se deram conta das vocaçoes q eles mesmos criaram
    Mago naum eh simplesmente magia, existe uma complexidade em torno disso muito grande, ha varios fatores q influenciam numa vocaçao, neste caso devemos considerar naum só a xp conseguida, e tb os metodos utilizados para isso, q no caso dos magos eh muito mais complexo do q de um knight, o trabalho de caçada dos mages eh muito maior, devido ao tipo de ataque, a pouca cap, aos gastos usados, ao pouco sangue
    Coisa q com os knight naum acontece usualmente, caçam com muito mais segurança, com menos gastos e hj em dia conseguem a msm experiencia e muito mais lucro q os mages

Resumindo, so pq um kina consegue a msm xp q um mage, naum significa q esta balanceado

@kanom

Publicidade:

Última edição por Kanom; 02-08-2007 às 20:29.
    http://img50.imageshack.us/img50/6658/assinaturald3.jpg

Sorcerer Never Desist!!!
    Because..
    Heroes Never Die!!!

Tutor since 02/12/2007

É...nem tudo dura pra sempre..
    Sinto muito a sua falta....

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom

topico soh pra acalma os mages

mas eu sendo druid n reclamo do update
    oq tive q c

tamo ai pra c diverti

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio eu que o ponto principal (se não "um dos...") da CipSoft é que mesmo não tendo balanceado tudo, o update ajudou um bom tanto.

Para exemplificar (e isto é um exemplo, os números não são exatos), vamos supor que usando de alguma magia macabra eu consegui medir o nível de balanceamento do jogo em porcento. 100% seria um jogo completamente balanceado enquanto 5% o desbalanceamento seria tal que é difícil descrever com palavras.

Pouco tempo atrás, o Tibia estava com 40% de balanceamento, o que não é muito bom.
    Com o update de balanceamento, o jogo subiu para 65% de balanceamento, um aumento fenômenal!

O fato é que o jogo continua desbalanceado, mas não como antes. Isso foi apenas um passo. Depois eles ainda vão balancear a economia, o waste, etc. e etc. e blah blah blah até aos poucos chegarem em um tanto próximo de 100%.
    Isto foi confirmado várias vezes e até no próprio artigo, se é que vocês não leram. A CipSoft não simplesmente "ignora" estes outros tópicos.

Knight tira cento e não sei quanto!!
    Este é um tópico para ser discutido, mas também temos que considerar coisas como dano médio além de dano máximo. Pelo que eu saiba, o dano de knight varia. Ele pode ter tirado 100 em um lance, mas no próximo pode tirar 0 (não acertou!), depois 20, 100, 0, 50, 60... sei lá.

Citação Postado originalmente por Almenara Ver Post
    Se ela diz tanto que knight não usa magias, creio que o certo era usar runas e não cast spells. Paladino não é paladino, venhamos e convenhamos que paladino em qualquer outro jogo é um ser que usa magias
    Pequena correção. Os tais spells foram elaborados de modo a ser mais ataques especiais do que magias. Note que ele depende de sua arma e skill e não de seu magic level. Além do mais, esses "spells" servem como substitutos para as runas que os knights costumavam usar. Eles não surgiram do nada.
    Tibia ainda se superou neste quesito, já que agora eles usam ataques físicos em vez de runas (sendo que runa é formada por magia, doh!).

não tao fortes como um mage e usa o ataque físico, e usa também as magias criadas por magos, sendo assim ele é um arqueiro no tibia.
    No Tibia, os paladins são o que você falou. Eles usam ataque físico mas são bons em magia, apesar de não a dominarem como os mages. Eles só apresentam a ligeira característica de serem melhores no ataque a distância (que também é físico). Agora, como você acha que a vocação deve ser é problema seu, e o jogo não está menos balanceado porque decidiram colocar uma característica diferente em tal vocação, provavelmente porque se os paladins usassem o mesmo tipo de arma que um knight o jogo teria menos variedade.
    Se bem que eu nunca ouvi que paladinos não pode usar arma de distância.
    Última edição por Esoto; 02-08-2007 às 20:37.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a materia , sim ... ótima ta explicando tdo!
    Nos mostrou como a CIP trabalhou e etc !

Sobre o update .... nos mages vamos fazer oq ? Eu naum gostei e tenhu ctz q muita gente naum gosto , mais nem por isso eu parei de joga !

Tibia é diversao e naum obrigaçao ! Vamos nos divertir

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então esse "balanceamento" foi baseado na idéia da experiência/hora obtida. E esse fator deve ser considerado sim, contudo outros fatores nos quais eles chegaram a mencionar influência esse gráfico.

Antes da versão 7.6, quando não havia disponibilidade de runas infinita pois não havia lojas que vendiam elas e quando as manafluids eram mais caras e recuperavam menas mana será que essa curva seria a mesma que antes desse "balanceamento" mesmo sem a alteração na fórmula de dano? Será que se fizessem um gráfico com os fatores presentes na versão 7.5 não levaria a uma curva mais próxima da curva ideal que eles mostraram?

Eu sei que os paladinos na versão 7.5 sofreram muito e que não gostariam de voltar atrás, mas a ausência dos paladinos nas comparações dessa notícia parece significar que o principal objetivo era apenas com knights e magos enquanto que a melhora dos paladinos foi um "efeito colateral".

Observei também o parágrafo sobre a harmonia e de como eles gostariam de haver uma relação entre as vocações, isso não é segredo porém parece uma hipocrisia pois cada mudança está levando ao isolacionamento, no qual cada vocação depende menos da outra exceto em casos específicos. Exemplos são o fato das vocações adeptas ao combate físico não dependerem tanto de runas agora e o aumento do dano das mesmas fez a função dos magos como causador de grandes danos ser desnecessária por assim dizer.

A notícia mostrou claramente que, baseado nas fórmulas, as alterações levaram sim ao "balanceamento". No entanto a harmonia e o laço que mantém unida as vocações está quase rompido.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Esoto
    Sim, serve como as antigas runas, mas o que quis dizer ao postar isso, foi como uma queda da balança de um mercado, atrapalhou comércio e fonte de ganhar dinheiro de mages, ta certo que pode melhorar em algumas coisas, mas creio que dessa forma que ela lida com seus update, não demora mt pra ruir.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem