Creio eu que o ponto principal (se não "um dos...") da CipSoft é que mesmo não tendo balanceado tudo, o update ajudou um bom tanto.
Para exemplificar (e isto é um
exemplo, os números não são exatos), vamos supor que usando de alguma magia macabra eu consegui medir o nível de balanceamento do jogo em porcento. 100% seria um jogo
completamente balanceado enquanto 5% o desbalanceamento seria tal que é difícil descrever com palavras.
Pouco tempo atrás, o Tibia estava com 40% de balanceamento, o que não é muito bom.
Com o update de balanceamento, o jogo subiu para 65% de balanceamento, um aumento fenômenal!
O fato é que o jogo continua desbalanceado, mas não como antes.
Isso foi apenas um passo. Depois eles ainda vão balancear a economia, o
waste, etc. e etc. e blah blah blah até aos poucos chegarem em um tanto próximo de 100%.
Isto foi confirmado várias vezes e até no próprio artigo, se é que vocês não leram. A CipSoft não simplesmente "ignora" estes outros tópicos.
Knight tira cento e não sei quanto!!
Este é um tópico para ser discutido, mas também temos que considerar coisas como
dano médio além de
dano máximo. Pelo que eu saiba, o dano de knight varia. Ele pode ter tirado 100 em um lance, mas no próximo pode tirar 0 (não acertou!), depois 20, 100, 0, 50, 60... sei lá.

Postado originalmente por
Almenara
Se ela diz tanto que knight não usa magias, creio que o certo era usar runas e não cast spells. Paladino não é paladino, venhamos e convenhamos que paladino em qualquer outro jogo é um ser que usa magias
Pequena correção. Os tais
spells foram elaborados de modo a ser mais
ataques especiais do que
magias. Note que ele depende de sua arma e skill e não de seu magic level. Além do mais, esses "spells" servem como substitutos para as runas que os knights costumavam usar. Eles não surgiram do nada.
Tibia ainda se superou neste quesito, já que agora eles usam ataques físicos em vez de runas (sendo que runa é formada por magia, doh!).
não tao fortes como um mage e usa o ataque físico, e usa também as magias criadas por magos, sendo assim ele é um arqueiro no tibia.
No Tibia, os paladins
são o que você falou.
Eles usam ataque físico mas são bons em magia, apesar de não a dominarem como os mages. Eles só apresentam a ligeira característica de serem melhores no ataque a distância (que também é físico). Agora, como você
acha que a vocação deve ser é problema seu, e o jogo não está menos balanceado porque decidiram colocar uma característica diferente em tal vocação, provavelmente porque se os paladins usassem o mesmo tipo de arma que um knight o jogo teria menos variedade.
Se bem que eu nunca ouvi que paladinos não pode usar arma de distância.