Quando isso for balanceamento ... meu peido é uma UE
cara comu o cachero dise (se eu naum me engano) um kina lvl 80 mata um fire elemental em um Hit equanto ele precisa solta um exori vis para mata ¬¬
Eu soh Druid ja naum tenhu magia de atck imagina ja soh fraco... ainda diminui o meu atck a cip tinha q faze mais magias pra nois mages (po cara nois vive de magia vai fala q naum é justo) entao sei lah e esse grafico isso naum é balanciamento é um bando de besta q viu q uma vocação fiko melhor e voi corendo pra fika por cima :mad:
naum é por nada naum mas eu poderia faze um balanciamento melhor doke eles fizerao ... (tah eu ensagerei) mas se é realmente um balanciamento plz aee naum tem essa de kina fika em cima ... daki a poko pally vai te a velocidade 20x mais q as outras vocações :o
a mas tipo deixa como os mages estavao (pois geral ja tava acostumadu) e almenta o kina ate chega aos mager essa é minha ideia ...
a e outra coisa a cip naum sabe nem oke representa as vacações q eles msm criaram explo: soh nu tibia o pally soh pode usa Arco e flexa ... druid é curandeiro ¬¬ . na minha opiniao eles tinha q entra nu google e pesquisar lah oke é um pally de verdade e um druid dai ele vai ve q druids naum são ums curandeiros de merda é axo q é soh isso
vlw ae ....
e se for me chinga vai pa ...... q parriu ^^:eek:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação