Curtir Curtir:  0
Página 19 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    22-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ha Ha Ha

Quando isso for balanceamento ... meu peido é uma UE
    cara comu o cachero dise (se eu naum me engano) um kina lvl 80 mata um fire elemental em um Hit equanto ele precisa solta um exori vis para mata ¬¬

Eu soh Druid ja naum tenhu magia de atck imagina ja soh fraco... ainda diminui o meu atck a cip tinha q faze mais magias pra nois mages (po cara nois vive de magia vai fala q naum é justo) entao sei lah e esse grafico isso naum é balanciamento é um bando de besta q viu q uma vocação fiko melhor e voi corendo pra fika por cima :mad:

naum é por nada naum mas eu poderia faze um balanciamento melhor doke eles fizerao ... (tah eu ensagerei) mas se é realmente um balanciamento plz aee naum tem essa de kina fika em cima ... daki a poko pally vai te a velocidade 20x mais q as outras vocações :o

a mas tipo deixa como os mages estavao (pois geral ja tava acostumadu) e almenta o kina ate chega aos mager essa é minha ideia ...

a e outra coisa a cip naum sabe nem oke representa as vacações q eles msm criaram explo: soh nu tibia o pally soh pode usa Arco e flexa ... druid é curandeiro ¬¬ . na minha opiniao eles tinha q entra nu google e pesquisar lah oke é um pally de verdade e um druid dai ele vai ve q druids naum são ums curandeiros de merda é axo q é soh isso

vlw ae ....
    e se for me chinga vai pa ...... q parriu ^^:eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~~~~~~~~~~~ Kazmaru ~~~~~~~~~~~

• Nome: Kazmaru
    • Profissão: Elder Druid
    • Level: 40
    • Magic Level:46
    • Skills: 22/25
    • Mundo: Secura
    • Residência: Liberty Bay
    • Guild: Silver Druid of the Secura Guardians
    • Status da Account: Premium Account

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema de tudo começou quando surgiram os vários sharers, se vc notar, a epoca de 7.5 e 7.6 o tibia era legal de se jogar, poucos power gammers, e quando surgiram esses PG e os supremos Sharers, a coisa ficou feia, eu não upo, não jogo algo para ser o top de um server, e sim para me divertir, coisa que não faço mais. Creio que se não existissem os Sharers ou os que só pensam em lvl, e a cip investisse mais em quests que precisassem de um rpg, a coisa seria melhor, visto que ela só bate na mesma tecla "pegar lvl, pegar lvl, pegar lvl, ser top". É assim que o tibia está, se tornou um jogo inutil de se jogar, a cada update uma vocaçao será pretigiada, e assim serão 6 meses de sofrimento para outras.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei, pois não fala praticamente nda sobre combate atual de players, atualmente knight lvl baixo com skill razoavel desossa um sorcerer do msmo lvl, pq o knight esta conseguindo poder de atack mt auto e mt rapido após o balanceamento, e o sorcerer n consegue detelo pq as runas e magias realment boas e destrutivas sao apenas para jogadores de lvl realmente alto, a unica runa q consegui realmente se balancear com um kina do mesmo nivel é a sd, como um sorcerer lvl 15 pod competi com um knight lvl 15 skill 50/50? com lmm? ¬¬ realment n tem geito, ta as runas podem ser compradas nas lojas, mas olha o preço de um sd vai todo o dinhero do cara pra uma bag de sd, inquanto issu knight pega sua arma e desmonta, a cip axo q se esqueceu q existi combate entre playeres, e nao esta olhando para issu, só mente para o ganho de xp.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kazmaru
    Eu não acho errado diminuirem os danos de mages, mas acho errado diminuirem abusivamente, e no mesmo momento aumentarem os danos de pally e kina abusivamente tb, esse foi o erro do jogo, e para um jogo onde varias pessoas jogam, ou multiplayer game, é algo inaceitável.

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ainda axo q o principal problema do balanceamento pra cip n foi os kina ta ruim os pally parar e etc "so pra ser bomzin"

axo q foi por causa do up dos mage msm
    akele mateusz tava pegando xp q nem um pu....
    e axo q eles n kerem um lvl 400 ja em tibia
    o mlk pego 300 q nem eu vi direito mt rapido
    mage tava exagerado no mort hur ia warlock e pegava

+ o mlk la tava certo mermo falei bestera mage n tem def + o lance de mage em pvp axo q seria justo eu lembro da minha war em otro server mage levava war mole mole
    juntava em trap ja era combo acabava com kolker 1
    fora utani gran hur du bixano q parece shumacher
    + vlw aew pessoal torço q mage volte a ser mage nos bixo pra eu poder pegar meus itens de volta =)

gogo man =)

Publicidade:

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

Citação Postado originalmente por Dark Ma'gic Ver Post
    Concordo plenamente com ele, nao apenas porque sou um mage e ele tambem e muitos dos outros mages pensarem igual.

Eu nunca tinha pensando nesse lado balancear/igualar. O que a Cip esta fazendo eh igualar DANOS, balancear seria TODAS as vocacoes terem HP, MP, CAP e outras coisas com o minimo de diferenca, a CIP esta fazendo eh tirando de uns e pondo pra outros o que seria igualar, e nao balancear. Pois se eles querem balancear, eles teram que dar HP, CAP pra mages e MP pra knights, nao seria?

=*
    Pois bem, nao tem mais o porque "brigar", knights vao dizer que estamos chorando de barriga cheia ou outras coisas equivalentes. Quem era mage sofreu as diferencas, perdeu tempo, dinheiro, e etc, e quem era knight nao perdeu nada, apenas ganhou!!!

O que resta agora pra quem quer continuar jogando eh virar knight, porque o tanto de knight que esta surgindo do nada e upando lvl absurdamente eh incrivel!
    como esse cara falo =P
    se quer balanciamento faz oke ele falo hp e cap para mager^^
    e mp pra kina e pally

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mages ainda reclamam...
    "Paly e kina tira de mais, sorc 90 bate menos q kina 70 e bla bla bla"
    Enquanto os kinas e palys tão ralando pra catar skills os sorcs compram 3 lindas bps de SDs uppam catam grana e vão indo uppando lvls até q certo ponto eles esquecem do magic level...
    "Mas é mto dificil de treinar depois do 60".
    Skills é facil por acaso?
    "Mas não gasta dinheiro!"
    Mas gasta tempo com ladroes de respawn,falta de respawn caras chatos que vem encher nas caves matando todos os bichos, e tempo é dinheiro, coisa q sorcerers não perdem por causa das magicas SDs
    Tem doque reclamar?Se forem ver bem não tem, uma noticia do tibiabr mesmo avisava "Skills e ML serão mais importantes que level" depois vem sorc 90 nbaum dizer que tira pouco e é lvl mais alto, se o cara tem skills bons é OBVIO que ele vai tirar mais, então sugiro sorcerers e druids pararem 1 pouco de reclamar sentaram no banco da cidade com suas mana fluids e varas de pesca e começarem a treinar ML :riso:
    Metas:
    Main()
    lvl 10()
    Skills 30/30()
    lvl 15()
    skills 40/40()
    lvl 20()
    Skills 60/60()
    lvl 25()
    Skills 65/65()
    lvl 30()
    Skills 70/70(:triste
    lvl 35()
    Riler Knight on Amera-Derrubado muitas vezes, mas sempre me levantei e segui adiante!:2handed:

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xiu

Citação Postado originalmente por josefaanha Ver Post
    Os mages ainda reclamam...
    "Paly e kina tira de mais, sorc 90 bate menos q kina 70 e bla bla bla"
    Enquanto os kinas e palys tão ralando pra catar skills os sorcs compram 3 lindas bps de SDs uppam catam grana e vão indo uppando lvls até q certo ponto eles esquecem do magic level...
    "Mas é mto dificil de treinar depois do 60".
    Skills é facil por acaso?
    "Mas não gasta dinheiro!"
    Mas gasta tempo com ladroes de respawn,falta de respawn caras chatos que vem encher nas caves matando todos os bichos, e tempo é dinheiro, coisa q sorcerers não perdem por causa das magicas SDs
    Tem doque reclamar?Se forem ver bem não tem, uma noticia do tibiabr mesmo avisava "Skills e ML serão mais importantes que level" depois vem sorc 90 nbaum dizer que tira pouco e é lvl mais alto, se o cara tem skills bons é OBVIO que ele vai tirar mais, então sugiro sorcerers e druids pararem 1 pouco de reclamar sentaram no banco da cidade com suas mana fluids e varas de pesca e começarem a treinar ML :riso:
    vc reclama q tem q treina muda de vocação e outra tenhu um kina e um druid soh mais um druid ate depois do update ... e outra coisa vc reclama q tem q treina skills e magers precisa de ml
    entao pensa antes de fala ^^

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que muitos mages estão reclamando mais do que tentando caçar, ai vai fica 30 min matando algum bixo e fica falando que da waste e o resto todo.
    A Cip tinha que aumentar um poco o dano dos mages, mas não como tava antes.
    E eu não paro, não paro não
    A Cruz de Malta, meu coração
    Vasco da Gama, minha paixão
    Vasco da Gama, religião...

/+/

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando aconteceu o update ,eu era Druid , mas como a propria Cip tinha dito q os mages ate lvl 60 naum iriam sentir a diferença,mas e os p.as?oq aconteceu com os exori vises dele ?¬¬" eu perdi ate o animo de coloca p.a ...e dps pensei eu tenhu o meu kinazinhu 61/62 ;S ai eu voltei nele , fui fazer uma Hunt eh elf fortress e eu tava matanu scout a toda hora em 1 hit(175 de life ele tem) naum pensem q eh poko ,mas olhem os skills do char q ta tiranu 175...
    O ideal hj em dia eh dexarem os mages como tava antes do update e os knight como estao hj em dia , pq oq aconteceu com War's ?? naum vai ter mais war , soh vai ter war de Knight :/ 30 minutos 1 batendo no otro e o grande vencedor eh quem ganha na quantidade de Uh ¬¬ naum adianta fica procurando nd ...ta i jeito certo.(OBS:nao digo q a Cip esteja errada,mas axo q poderia ficar do jeito q eu flei)e tbm perdemos idolos como Tripida(os brasleiros ;S)

flws gente ;* abraços...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem