Bom, a coisa mais idiota que eu vejo por ai, nos channels, msn, flogões, são os mages noobs lvl 50- falando que vão parar de jogar porque no update "avacalharam" com eles, mas, eu sou lvl 40 master sorcerer e sei que, até ai, não se vê diferença nenhuma, isso só é percebido em levels altos, eu jogo em calmera, e é muito triste ver o que aconteceu com os hits do Cachero, Denis, Mliows, entre outros, que pagaram p.a, jogaram muito tempo, e o Cachero e Tripida como "lendas" hoje estão retireds, suas sds que causavam 1000+ hoje tiram no máximo 700...
Agora vem gente dizer: - "nossa mais imagina isso contra um knight, nunca que eles poderiam matar um mage desses..."-
Esses players que causam danos absurdos são pessoas que jogaram durante muito tempo, e sofreram por muito tempo tambem para conceguir chegar onde estão, com level 200, 300, e ainda sem contar o fato que de, A MAIORIA DESSES PLAYERS JOGAM EM SERVIDORES NON-PVP!
Já grandes nomes como o Eternal, chegou a level 290, com um knight em server pvp, GUGO passou do Level 200 com um paladin em servidor pvp...
Agora quem joga a muito mais tempo do que a maioria das pessoas que hoje estão defendendo totalmente esse update estão simplesmente deixando de jogar, deixando para trás uma história toda de fama, luta e amigos para dar lugares a noobs com char comprado, ou um char lixo mesmo dando hits absurdos...
A minha opinião é que, para mim, o update não me afetou, mais para muitos sim, e não vou generalizar isso para todos os knights de agora, porque muitos deles RULAM mesmo, mas muitos estão ai porque agora virou modinha...
*É esperar o próximo update para ver o que vai ser resolvido, e mais uma vez discutir o tal "balanceamento" que a cip tenta fazer a 10 anos e não consegue.