Curtir Curtir:  0
Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    27-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Pq se olhar no erig só tem Kina/Pally fazendo 1kk,2kk de xp por dia..."

não seria pq os mages ficaram nervosinhos e pararam de upar????

até pq, antes do update q implantaram rods e wands, onde os mages ficaram infinitamente superiores as outras vocações, quem era MDW ou tripida???

jogadores classicos como eternal ou seromontis, foram ultrapassados de forma avassaladora, por jogadores q anteriormente não eram nd e q nunca ninguem tinha ouvido falar....

quem tiver um pouco de bom senso vai entender perfeitamente oq este artigo quiz dizer e com certeza percebera q essa choradeira toda por parte dos mages é puro egoismo.....

e pra quem diz q esta facil treinar com knight ou pally, é pq nunca jogou com qualquer uma dessas vocações....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tumaweka Ver Post

até pq, antes do update q implantaram rods e wands, onde os mages ficaram infinitamente superiores as outras vocações, quem era MDW ou tripida???

jogadores classicos como eternal ou seromontis, foram ultrapassados de forma avassaladora, por jogadores q anteriormente não eram nd e q nunca ninguem tinha ouvido falar....

quem tiver um pouco de bom senso vai entender perfeitamente oq este artigo quiz dizer e com certeza percebera q essa choradeira toda por parte dos mages é puro egoismo.....

e pra quem diz q esta facil treinar com knight ou pally, é pq nunca jogou com qualquer uma dessas vocações....
    sim eh facil treinar com kina pelo menos , pally nao sei , nunca joguei de pally

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tuma, my best friend, porque sera que os mesmo knights citados por você pararam? Deram retired recentimente?
    Pois é
    Quanto wand e rod. Muito exagero de sua parte, quero saber quem caçar dl, demon e bla bla bla de rod ou wand.
    o maior atk que uma wand ou rod da é na faixa de 87, vocês tiram 400 mole mole com uma arma que não gasta nada para hitar... lvl 32 com skill 70/70 ta tirando 230 tranguilo de bs.
    Então tira da cabeça essa ideia de wand e rod e bla bla bla.
    Espero que tenha entendido.
    Vejo vc mais tarde.
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei mto pois quem quiser entender, vai entender. Mage soh fica reclamando e n sei oq, soh pq ficou mais fraco com relaçao a eles msm, soh q finalmente, balanceados com relaçao as outras vocs.

Claro q um knight fico mais feliz e um mage mais triste, soh q antes do update era o inverso. Agnt sofria pra faze exp, enqnto mages brincavam de fazer "kk's" todos os dias.

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"sim eh facil treinar com kina pelo menos , pally nao sei , nunca joguei de pally"

então divide com todos esse seu metodo facil de treino...

pois entre todos meus amigos, e entre ele existem desde kina com skills baixos até kinas com skills altissimos, como por exemplo 100 ou 90 de axe, q estão com muita dificuldade em arrumar meios de se treinar, então vc poderia dar sugestões dessa maneira facil de treino....

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EH COMO O CACHERO DISSE, ELE NO LVL DELE, COM O MAIOR LVL/ML DE CALMERA, NÃO CONSEGUE MATA UM FE COM UM HIT(EXORI VIS, 20 MANA), MAS QUALKER LVL 80 KINA CONSEGUE FACIL FACIL, E SEM GASTA NADA...

ISSO EH BALANCEAMENTO?
    Última edição por anarquistaa; 02-08-2007 às 10:24.
    LOL

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikkis Ver Post
    Tuma, my best friend, porque sera que os mesmo knights citados por você pararam? Deram retired recentimente?
    Pois é
    Quanto wand e rod. Muito exagero de sua parte, quero saber quem caçar dl, demon e bla bla bla de rod ou wand.
    o maior atk que uma wand ou rod da é na faixa de 87, vocês tiram 400 mole mole com uma arma que não gasta nada para hitar... lvl 32 com skill 70/70 ta tirando 230 tranguilo de bs.
    Então tira da cabeça essa ideia de wand e rod e bla bla bla.
    Espero que tenha entendido.
    Vejo vc mais tarde.

ikkis meu amigo mage chorão, como eu disse, quem tiver bom senso vai entender oq o artigo quiz dizer e oq eu quiz dizer, ja q nunca disse q mage caça DL de rod ou wands, se ler novamente, vai ver q vc é muito equivocado e q deveria frequentar mais algumas aulas de interpretação de texto antes de tirar com os outros....

e outra, kina com skills 70, lvl 32 de BS tirando 230??? em q parte do planeta isso??? ja q sou atualmente lvl 57, tenhu 75 de axe, anda com uma arma de atk 44, portanto 8 a mais q uma BS e meus best hit em scarab chegou em 250, portanto em q planeta habita esse power kina???

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo bem foi para segurar a onda dos mages, sou druid e sofro dificuldades desde o inicio, então estou sentido melhor com o aumento dos danos, pois eu tiro quase o mesmo tanto com skull staff média de 50~60 e sobra mana para fazer runas, em vez de usar a tempest, gastar 13 de mana e se numa hora que eu precisar da minha mana eu não vou ter o suficiente, eu mesmo pesnei que esse update foi ruim mais jogando, vi que de certa forma, os druidas foram valorizados

vão me chamar de maluco mais meus motivos
    hits mais altos no corpo a corpo
    facilidade maior de fazer runas(arma melle e runando em dwarfs ou rots)
    uh valorizou em alguns mundos, antes vendia por 2.8k, agora vendo por cerca de 3,2k

mais eu ainda acho que a cip precisa de um bom livro de história sobre o rpg e seus personagens
    "Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro

"A regra me absolverá" Fier Castro

entrando na modinha dos ditadores

enquanto isso no msn

Bruno diz:
    tu, bebeu é? fumo? chero?
    Krugerdiz:
    nao
    Kruger diz:
    eh serio
    Kruger diz:
    tipow
    Krugerdiz:
    em ves do selo de fansite
    Krugerdiz:
    tinha uma foto de umas arvore no mato
    Krugerdiz:
    =o
    Bruno diz:
    esssa vai pra minha assinatura no tibiabr

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ikkis meu amigo mage chorão, como eu disse, quem tiver bom senso vai entender oq o artigo quiz dizer e oq eu quiz dizer, ja q nunca disse q mage caça DL de rod ou wands, se ler novamente, vai ver q vc é muito equivocado e q deveria frequentar mais algumas aulas de interpretação de texto antes de tirar com os outros....

e outra, kina com skills 70, lvl 32 de BS tirando 230??? em q parte do planeta isso??? ja q sou atualmente lvl 57, tenhu 75 de axe, anda com uma arma de atk 44, portanto 8 a mais q uma BS e meus best hit em scarab chegou em 250, portanto em q planeta habita esse power kina???
    EU adoro completar as pessoas que vem falar da wand e rods.
    Principalmente pq o hit delas n chega a 90.
    Kina e paly tira 100+ mole.
    Entao essa ideia que as wands e rods fizeram grandes nomes.. ta fora.
    Quanto aos hits, da um pulo nos guards.. tu vai achar um bando de low lvl hitando 200 =p
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, realmente a materia vem tentar assegurar a onde para o lado dos mages, mas de qualquer forma eu continuo a dizer, acho que o dano de kina e paladino fico um pouco de mais, e dos mages fico um pouco de menos mesmo. A grande perdida do jogo é na ausencia de uso de runa para hunt, elas realmente deveriam ter diminuido de preço nos npc, ja que agora sao somente para mages.

Eu ja opinei isso no test server para tutor, e sigo opinando, tendo em conta que sou paladino, acho que tenho todo direito falar sobre isso ate porque corro o risco de me perjudicar no futuro pelo bem do jogo, mas é so entrar no site do erig e ver o que aconteceu com os mages, eles simplesmente pararam de jogar, e se a CIPSOFT nao percebe isso seria um grave erro.

Para os kinas e paladinos que continuam a opinar que isso ajudou no jogo, so precisam baixar o video de Ferumbras de Lunara para ver, os mages sao realmente necessarios para o jogo, uma das caracteristicas principais deste jogo sempre foi a mutua colaboração entre players, se o número de mages diminuir radicalmente como vai acontecer se mudanças nao vier rapido, o jogo perderá muito.

Publicidade:

Karlos of Pacera - Pacera

www.flogao.com.br/krlos

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem