Curtir Curtir:  0
Página 12 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    27-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikkis Ver Post
    EU adoro completar as pessoas que vem falar da wand e rods.
    Principalmente pq o hit delas n chega a 90.
    Kina e paly tira 100+ mole.
    Entao essa ideia que as wands e rods fizeram grandes nomes.. ta fora.
    Quanto aos hits, da um pulo nos guards.. tu vai achar um bando de low lvl hitando 200 =p

ikkis, vc continua interpretando errado, leia novamente, eu disse update das wands e rods, somente para ficar mais facil de entender sobre qual estava falando.....fica matando aula, da nisso.....

e outra, atualmente existem kina low lvl em guards, antigamente eram mages low lvl, pq nakela epoca nenhum mage reclamava????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal a entrevista, gostei da explicação e a cip ta fazendo o possivel pra poder melhorar e esse já foi um bom começo, os caras sabem o que estão fazendo e tudo que vcs pensam que é bom pro jogo eles já pensaram e descartaram a ideia

Registro
    23-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    Adorei sua observação!!!
    Parabens

Sou Druid e realmente depois do update resolvi n caçar mais e runar para subir ml.

Espantosamente, percebi que n tem mais druids no jogo (Oo acho q eles n estão percebendo isso) os que tem , são apenas lvl 24 pra fabricação de runas aos kinas (interessante, logados horas e horasssssss só fabricando UHs).

Conclusão:
    Kinas n precisam mais de druids pra reala ou mesmo vender suas famosas Uhs. (então CIP ,precisamos entender qual a finalidade do druid agora)
    Ja ouvi de tudo depois desse balanceamento...auhuahasu
    Tipo:
    Druid agora fiko importante no jogo... só presta pra contar piada !!! OO
    Como vc disse, temos ter quer muitaaaaaaaaa habilidade com a hotkey....que dureza pra acerta um vis !!! vira daqui ...ajeita dali ...pronto ....kkkkkkkkk o bixuuuu ja mudou de posição ...sauhuasas
    Mas tudo bem...ainda temos a rod...que para dar hit no bixuuu...vc toma mais q leva ...omg
    Mas ainda n terminouuuuuu ... pq druid reclama tantoooo???
    Temos a SD...poderosa runa de atakeeee q custa 6k a bp e mais Mfs ...
    O negocio eh coloka utamo ... e bora rezarrr pra ela tira hit suficiente antes de tomar um combo..

Bom...sou druid por natureza.. e adoro ser druid !!
    Espero de verdade que consigam balancear as profissões,pq os mages vão fikar em extinção...e de boa ...

NÃO SEI QUANTO TEMPO VAI DURAR MEU ESTOQUE DE PIADASSSS

falou tudo vei ^^
    tbm sou druid... parei de caçar por uns tempos só pra runar ^^
    http://www.animestaff01.kit.net/np/s...3y/np-neji.jpg

Hyuuga Neji - the best taijtsu of Konoha

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a coisa mais idiota que eu vejo por ai, nos channels, msn, flogões, são os mages noobs lvl 50- falando que vão parar de jogar porque no update "avacalharam" com eles, mas, eu sou lvl 40 master sorcerer e sei que, até ai, não se vê diferença nenhuma, isso só é percebido em levels altos, eu jogo em calmera, e é muito triste ver o que aconteceu com os hits do Cachero, Denis, Mliows, entre outros, que pagaram p.a, jogaram muito tempo, e o Cachero e Tripida como "lendas" hoje estão retireds, suas sds que causavam 1000+ hoje tiram no máximo 700...
    Agora vem gente dizer: - "nossa mais imagina isso contra um knight, nunca que eles poderiam matar um mage desses..."-

Esses players que causam danos absurdos são pessoas que jogaram durante muito tempo, e sofreram por muito tempo tambem para conceguir chegar onde estão, com level 200, 300, e ainda sem contar o fato que de, A MAIORIA DESSES PLAYERS JOGAM EM SERVIDORES NON-PVP!

Já grandes nomes como o Eternal, chegou a level 290, com um knight em server pvp, GUGO passou do Level 200 com um paladin em servidor pvp...

Agora quem joga a muito mais tempo do que a maioria das pessoas que hoje estão defendendo totalmente esse update estão simplesmente deixando de jogar, deixando para trás uma história toda de fama, luta e amigos para dar lugares a noobs com char comprado, ou um char lixo mesmo dando hits absurdos...

A minha opinião é que, para mim, o update não me afetou, mais para muitos sim, e não vou generalizar isso para todos os knights de agora, porque muitos deles RULAM mesmo, mas muitos estão ai porque agora virou modinha...

*É esperar o próximo update para ver o que vai ser resolvido, e mais uma vez discutir o tal "balanceamento" que a cip tenta fazer a 10 anos e não consegue.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tumaweka Ver Post
    "sim eh facil treinar com kina pelo menos , pally nao sei , nunca joguei de pally"

então divide com todos esse seu metodo facil de treino...

pois entre todos meus amigos, e entre ele existem desde kina com skills baixos até kinas com skills altissimos, como por exemplo 100 ou 90 de axe, q estão com muita dificuldade em arrumar meios de se treinar, então vc poderia dar sugestões dessa maneira facil de treino....
    Monk??

Simples nao?

próximo ...

Publicidade:

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica coisa que tem q ser balanceada é a conta bancaria da cip soft
    O povo não deve temer seu governo,
    o Governo Deve temer seu povo.

Este rosto, não um
    mero entalhe de Vaidade,
    é Vestígio da Voz do
    povo, agora Vaga, sumida.
    Entretanto, esta Valorosa Visita de
    aflições passadas agora está Vivificada,

e jurou Vencer esses Vermes Venais
    e Virulentos que salvaguardam o Vicio...
    e protegem a Violenta e
    depravada Violação da Vontade.
    O único Veredicto é a
    Vingança, a Vendeta.
    Um Voto, que não é em Vão, feito pelo
    Valor e Veracidade dos que um dia...
    Vingarão os
    Vigilantes e Virtuosos.
    Em Nome Da Verdade Enquanto, Vivo Conquistei o Universo;

Remember Remember The 5th Of November, the gunpowder treason, and plot. i know of no reason, why the gunpowder treason should ever be forgot!
    http://img520.imageshack.us/img520/3...eddentals4.png

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shottz Ver Post
    Bom, a coisa mais idiota que eu vejo por ai, nos channels, msn, flogões, são os mages noobs lvl 50- falando que vão parar de jogar porque no update "avacalharam" com eles, mas, eu sou lvl 40 master sorcerer e sei que, até ai, não se vê diferença nenhuma, isso só é percebido em levels altos, eu jogo em calmera, e é muito triste ver o que aconteceu com os hits do Cachero, Denis, Mliows, entre outros, que pagaram p.a, jogaram muito tempo, e o Cachero e Tripida como "lendas" hoje estão retireds, suas sds que causavam 1000+ hoje tiram no máximo 700...
    Agora vem gente dizer: - "nossa mais imagina isso contra um knight, nunca que eles poderiam matar um mage desses..."-

Esses players que causam danos absurdos são pessoas que jogaram durante muito tempo, e sofreram por muito tempo tambem para conceguir chegar onde estão, com level 200, 300, e ainda sem contar o fato que de, A MAIORIA DESSES PLAYERS JOGAM EM SERVIDORES NON-PVP!

Já grandes nomes como o Eternal, chegou a level 290, com um knight em server pvp, GUGO passou do Level 200 com um paladin em servidor pvp...

Agora quem joga a muito mais tempo do que a maioria das pessoas que hoje estão defendendo totalmente esse update estão simplesmente deixando de jogar, deixando para trás uma história toda de fama, luta e amigos para dar lugares a noobs com char comprado, ou um char lixo mesmo dando hits absurdos...

A minha opinião é que, para mim, o update não me afetou, mais para muitos sim, e não vou generalizar isso para todos os knights de agora, porque muitos deles RULAM mesmo, mas muitos estão ai porque agora virou modinha...

*É esperar o próximo update para ver o que vai ser resolvido, e mais uma vez discutir o tal "balanceamento" que a cip tenta fazer a 10 anos e não consegue.
    manu nao percebeu ainda que os donos da cip soft são todos nos ??
    nos fazemos o tibia do jeito que queremos
    o criador do tibia manda ***** nenhuma nao eles so vao fzer esse monte de coisas se agente aceita

viva espirito de revolução

Este rosto, não um
    mero entalhe de Vaidade,
    é Vestígio da Voz do

e protegem a Violenta e
    O único Veredicto é a
    Vingança, a Vendeta.
    Vingarão os
    Vigilantes e Virtuosos.

Remember Remember The 5th Of November, the gunpowder treason, and plot. i know of no reason, why the gunpowder treason should ever be forgot!

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MATÉRIA PERFEITA, SERVE PRA MTOS SORCERES E DRUIDS CALAREM SUAS BOQUINHAS BANDO DE REVOLTADOS SEM CAUSA... Para todos que tem em seu comment no tibia : "Retired, hail update" ow algo semelhante, VAO PARA A **** QUE PARIL SEUS TROXA!!
    Que isso, parabens pela CIP pelos graficos mostrando ainda que mage caça melhor em alguns aspectos do que os knights..
    Nossa, to pagano pau demais dessa materia... calou a boca de MUITO mage ai por ai..
    E SE VCS PERCEBEREM NO PROXIMO UPDATE VAI SER DEDICADO A DRUIDA ... Ai vai ser foda.. eu palpito dizer que as magias como undead legion, de summon de druid vao ser aprimoradas... Quanto aos sorceres, Hail update!

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq depois do update eu so vejo pally e kinas

Este rosto, não um
    mero entalhe de Vaidade,
    é Vestígio da Voz do

e protegem a Violenta e
    O único Veredicto é a
    Vingança, a Vendeta.
    Vingarão os
    Vigilantes e Virtuosos.

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeratul ThanoS Ver Post
    MATÉRIA PERFEITA, SERVE PRA MTOS SORCERES E DRUIDS CALAREM SUAS BOQUINHAS BANDO DE REVOLTADOS SEM CAUSA... Para todos que tem em seu comment no tibia : "Retired, hail update" ow algo semelhante, VAO PARA A **** QUE PARIL SEUS TROXA!!
    Que isso, parabens pela CIP pelos graficos mostrando ainda que mage caça melhor em alguns aspectos do que os knights..
    Nossa, to pagano pau demais dessa materia... calou a boca de MUITO mage ai por ai..
    E SE VCS PERCEBEREM NO PROXIMO UPDATE VAI SER DEDICADO A DRUIDA ... Ai vai ser foda.. eu palpito dizer que as magias como undead legion, de summon de druid vao ser aprimoradas... Quanto aos sorceres, Hail update!

aewwww

pelomenos vc nao falou certinho como varios aki

ate palavrao falo xD

mas esqueceu que o problema é a cipsoft

eles te dao o tapete depois pucham

se hoje eles tiram as vantagens dos mages

amanha tiram a sua

cip fuck

Publicidade:

Este rosto, não um
    mero entalhe de Vaidade,
    é Vestígio da Voz do

e protegem a Violenta e
    O único Veredicto é a
    Vingança, a Vendeta.
    Vingarão os
    Vigilantes e Virtuosos.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem