Curtir Curtir:  0
Página 9 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    18-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragorlz Ver Post
    Só para o Griffons ter uma ideia...
    Um amigo meu hj lvl 67 knight estava treinando... ele tem 96 de axe...
    Ele tava calculando o tempo.. ele demora 1h e 20 pra pegar 1%

Eu acho que o update não foi uma falha... como foi dito pela CIP, é um começo...
    e começaram bem...
    Na minha opinião
    VC TA CERTO PEGAR SKILL NAO É FACIL TB
    MAS UM MAGE PEGA 1% DO ML 70 NO CASO OLHA É PAU
    E QUANDO KINA MORRE PARCE Q OS SKILL NEM DESCE TANDO JAH TIVE KINA LV 100+ E SEI DISSO MAS MAGE QUANDO MORRE PERDE MUITO ML E É MO FODA DE RECUPERA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    fala isso pro admin q q isso tem a ver com o topico??
    tem hr que da raiva desses caras...

@topic

concordo com a cip o certo era ser feito isso o dano dos mages diminuir msm pq se so almenta-se o jogo ficaria sem graça todo mundo matando dragon lvl 30 com facilidade...

os danos dos mages ainda estao bons eles tem capacidade de dar danos maiores do que kina e pally

o problema esta no gasto dele pra dar esse dano essa que é a questao n é almentar o dano e sim almenta a acessibilidade ao mage usar uma sd com frequencia por exemplo

como eu disse na minha proposta la no proposals a unica coisa que deveria ser feita para balanciar mesmo é reduz a mana para magias e para runas e diminuir muito o preço das runas nas lojas e o mf recuperarem + para mages, pronto uma coisa simples que resolveria td

UMAS DAS POUCAS RESPOSTAS CENSATAS uahUhau
    APROVEITA A RESPOSTA CIP ALMENTA O CAP DOS MAGE TB uaHUhaUhaUhau

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Rick Ver Post
    @sk8boy

eu posto onde eu quero seu otario

posetei aki sua besta pq se vc raciocina vai ve q o adm ta on no topico

intaum cala bokinha seu folgado

chupa minha rola

Edited

agr naum ta mais,mas hora q eu postei ele tava

kkk nem falo nada...
    oia o lvl e o jeito que o noob fala, portugues bom...

tipico noob msm
    se for pra posta aqui no topico pelo menos ve o assuto do topico vem mendiga p.a aqui ¬¬

@topic

a cara esses mages que tao chorando é bom pra eles sentirem na pele oque os kinas e principalmente pallys sentiram durante 1 ano e meio

mages antigos estao acustumados ja mais esses modinhas ou novos que pegaram a epoca que tudo era de mão beijada e agora fico um poco mais dificil choram feito crianças...

esperem o update antes de chorar

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Kamuy Ver Post
    pow fala serio essa materia foi apenas pra tentar explicar uma teoria q na pratica deu totalmente errado

e otra coisa se ler o grafico certo...vai ver q mage mesmo q ganhe mais xp por hora o knight mantem um grafico estavel sem esperas como os mages, e tbm nao tem grafiko nenhum mostrando "runas/mana q mage gasta vs uh q kina gasta" ou intão "tempo de fazer runas vs tempo d treino durante a vida no jogo" pois um mage passa a vida fazendo runas pra hunt enqto kina treina 2 semanas e os skill saum "eternos"

um grafiko ridiculo q mostra apenas xp/hora naum vale d nada se vc naum contar com o tempo para conseguir juntar grana pra ter as runas, sem contar q otro ai diz q mage tem 2x mais atake...isso na sd pow, e q mage q se preze vai gastar sd em dwarf guard por exemplo???
    e q adianta ter 2x mais atake (mesmo em sd) e naum poder ir caçar num lugar q apareça 4 guards junto, pq qdo isso acontece eh um tremendo waste d mana com exura gran sem eskecer q da exaust durante magia impossibilitando d usar runa d atake pra matar os bixos...

na pratica esse grafiko esta fora da realidade, pois temos ai no flogao do FoxFly q upo 40 lvl do kina em 11 dias, eu upei do 20 ao 38 do meu kina em 2 semanas caçando menos d 2 horas por dia
    v se um mage consegue upar isso td em poko tempo sem ter grana pra comprar suas runas

sem contar com os pallys q desd q nao precisam pergar mis spear no chão nunca mais caçaram d bolt, dexando shield na mão dando grande vantagem em defeza e atake ateh mesmo sobre muitos kinas lvl alto pois ainda upam skill 2x mais rapido q kina ¬¬

axo q esse balanceamento q explicaram na materia soh funciona em teoria, pois fatores do jogo naum foram levados em consideração, e agora deu no q deu, grande numero d kinas e pallys pra td lado dando altos hits...

mas eh soh minha opnião, se alguem não concorda, deixe a sua opinião e boa sorte no jogo...

PS: sou kina
    melhor resposta do tópico inteiro de longe!!
    transmite exatamente o que penso sobre essa merda de balanceamento

acho que a cip devia parar de se basear em suas "calculadoras de dano" e vem o que acontece no in-game mesmo, pois estão COMPLETAMENTE equivocados

o mage pode até ainda ter uma força considerável, mas nem se compara ao que um kina/pally pode fazer :/

agora, eles vem publicando esses textos típicos de rede globo pra justificar o injustificável??

simplesmente RIDÍCULO!

obs: apesar de ser knight forever, sou absolutamente contra o (des)balanceamento

Conta não ativada Avatar de Purple May
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face

:o
    Update R0x
    é justo.

Publicidade:

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

concordo com essa taxa de ganho de xp mas, mesmo assim esta desbalanceado o pvp antes jah estava agora tah pior. um mage vs kina acima de 70 sempre dava kina e com kina hitando mais piorou.

balanceamento não eh som uma regulagem na taxa de xp/hora e im no pvp também para q todas as profissoes tenham condiçoes de combate, ao invés de ser mage e se obrigar a correr por falta de cap. q é o q resultara no famoso you are dead.

De acordo com calculos de limite um kina tende a ter 3x o life do mago e 2,5x o cap . logo a sd eh 1 carga sendo 2 tiro pra uma uh q eh 1 carga tb. Um pouco fora de balanceamento não é ?

falta habilidade a cip quando a questão é calculo.por favor empregem um matematico.

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

madaram muito bem
    gostei da materia
    mostra os 2 lados dos mage e dos kinas
    mostra que realmente balnceo o jogo
    OBS:ca entre nos um mage catando 10kk de xp por dia e um kina catando 5kk de xp por dia é meio desonesto neh antes do update
    agora kina e mage catam ah msm xp
    ;D
    hail update

Banido
    Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    kkk nem falo nada...
    oia o lvl e o jeito que o noob fala, portugues bom...

tipico noob msm
    se for pra posta aqui no topico pelo menos ve o assuto do topico vem mendiga p.a aqui ¬¬

@topic

a cara esses mages que tao chorando é bom pra eles sentirem na pele oque os kinas e principalmente pallys sentiram durante 1 ano e meio

mages antigos estao acustumados ja mais esses modinhas ou novos que pegaram a epoca que tudo era de mão beijada e agora fico um poco mais dificil choram feito crianças...

esperem o update antes de chorar

akilo ta desatualizado animal

e eu naum tenhu nem pq escreve certo na net

alias n te devo satisfções

e sobre a p.a ja paguei a minha e ativa amanha ou sexta

pede o concurso pq eh legal e naum pela p.a seu animal

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão to nervoso..................... 0o

poxa eu quero uma solução.............depois desse update mais bug tem acontecidos........eu acabei de morreu por causa de um bug loko q deu..................e faltava 25% pra mim pegar lvl 48.....................e do nada eu morri.......eu quero meus lvl de volta........................................se eu ñ conseguir eu vou é parar de jogar tibia:mad::mad::mad::mad::mad:..qualquer solução me mande um [email protected]

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aaaaa olha so o q eu penso

Gente de todas as vocaçoes prestem atençao ....<<<1,2,3,GO>>

Kinas hitam mais, msm assim n tao upando tanto, normal -.-
    Mages choram pq SD ta menos poderossa pff-.-
    Pallys esses sim tao rindo a toa hit maior magias bouas e novas novos monsters q eles podem ir hunt sem BLOKER -.- e etc...

AAAAAAAAAAAA Vaoo se fuder olha so gente a CIP tenta tenta mas n consegue pra mim o jogo tem q ser assim

Kina Bloker Skills em 50 50 bater +ow- min/20max/190 mas tomar o msm de sempre, assim dependeram de DRUIDA no SIO....otra afinal skill 50 50, pra quem joga pra se divertir n eh facil certo -.- skill 100 100 sao para viciados POWERGAMERS -.- certo -.- sempre avera alguem mais forte do que alguem mas.. com skill dese jeito creio eu q certos lvs estarao em combate igualado...

Mages Os Matadores do Tibia ML facil ate o 35 ta rox bate bem na SD e cura bem no SIO...MAssssss Essa mana pelo amor dos DEUSES DE AGE OF -.-
    Se liga CIP... penso eu assim HMM/70mana/soul2 Humm pq n Apenas uma REstrisao, level lv25 ta bom, mana 140 ta bom, soul 2 ta bom, (n vo baxar o soul pq se n free e PA fica muito compativel, isso q eu so free so fui pa 2 ves e concordo q tem q ter suas vantagens ow a CIP fali e no more tibia -.-) Tipow uh ta bom no lv 24 e tals (PS: a minha ideia sobre mana eh reducila a metade n vo falar sobre meus chars q eu uso pa runarpq tipow eu vo ficar aque reclamando um tempao pos mages e esquecer dos kina e pala entao continuando reducir a mana pela metade do q se enocontra agora ta bom de mais tudo mundo ficara feliz)mas SD ta foda lv 45 -.- se liga CIP bota um lv 35 aee ja ta bom , assim eles fas o dindin e n toma tanta waste , claro claro e tbm vai up mais rapido n eh, ERRADO olha os hits de KIna poohhhaaa -.- os kina e pala aidan tao forte pa pohhha aodna ganham uam certa vantagem hehehe mas logo em seguida do lv 50 ja era xD hahaha

Palllaaaassss esses sim tao bem AGORA me desculpem mais vai tomar tudo nu cu seus paga pau antes pala era foda up skill ngn facia pala -.- agora pala modinha -.- lol CIP tira esse dano cabuloso eu com um pala lv 16 skill 50 peguei 6 lvs em um dia(PS: COM BLOKER) e matei 2 players lv 30 kina -.- PS> eu tava de BOH Bolt UH e SD so mais nada fods devolvi o loot dos cara deu ate do =/
    Pala pra mim ta bom asim skill 60 batento min/25max/220 Magias novas para FREE poder se defender de PK's uma so ja deve tar bom otra, royal spear aff tiro em mim 165 pala era lv 44 skill 75 ae se pensa, mas vc msm ta axando q eh bom aumentar a poohha do dano da skil de uma forma cabulossa e vc tbm falo pa diminuir hummm, vejamos
    Diminuir = Bater n menos, mas acertar menos ja ta bom -.-
    Aumentar dano = Eh aumentar o dano da skill em um certo nivel pos ele podese n aumentar cabulosamente tipow eu penso assim, skill 60 igual eu falei skill 80 batendo min/50/max440 dobra o dano mas sao 20 skill de diferensa sabe o q eh pegar 20 skill pos skill 60??? a desculpa muitos aque n pegaram a epoca foda de trein pala -.- so epoca easy entao pq n diminuir a velocidade q se pega skill so um pouco tipow imagino assim, skill 10 ate skill 50 >>Tempo estimado para avançar de 10 para 50 em distance skill:
    8 horas e 6 minutos. Por que não assim
    Tempo estimado para avançar de 10 para 50 em distance skill:
    12 horas e 6 minutos.
    Ja serao 4 hrs a mais e 4 hrs sao 4 hrs de treino arduo e cansativo ate para quem fica o dia todo an frente de um pc Certo??
    A PS: eu tomei hit do pala como eu disse neh entao sabe qual era meu lv e skill? lv 38 Skill 83 de shield -.- com MMS G armor C legs RH Platinum amulet e S Boot -.- foda neh -.- pala ta apelao podese tira um pouco do q lhe foi dado em skill para pala e kina estarem em HARMONIA??

Eh ta ae minha idea espero q n levem a mal os Chingamentos mas tava lendo os posts e pohha gente para neh ses falam falam falam e pra variar falam de novo, mas daqui uns dias q lansar new server ses vao ver como kina pala e mage do jeito q eu falei estaram em lv igualados pois uh eh facil 200 mana soul 3 lv 24 Sd easy tbm lv 35 mana 440 soul 5 ta facil (hammm n tao facil claro mas bem melhor do que agora xD) entao com SD hutn demon mais facil hun hydra melhor com hmm um bloker e uma mage dao conta mage sumona 2 DS e fica na hmm e uh no kina caso seja druida SIO no kina xD mf rulez xD
    Kina vai upar bem e pala tbm ambos vai ir hunt juntos de boua xD

Eh Esepro q a CIP TRaduza o q eu dize ow um adm ae q conhesa um tutor consiga levar esta ideia para a CIP

CIP agradeso desde ja e tbm n agradeso pois sei la o que ses vao faser no next Update

Hummmm Dexa eu ver axo q sera assim
    Mage na SD com ml 30 tira 500 -.- mas sd pa runar eh 1760 de mana -.- sei la q lv q da isso
    Kina n fas nada a n ser ir hunt ate lv 90 dps vende o char da menos dor de cabesa -.- msm tomando ban(n indagando ow inducinado a vender contas pois eh proibido e sera devidamente advertido)
    Pala humm vamus ver tirando muito tomando um pouco briga com kalker um q apareca na frente e ganha .... -.-:wscared:

Dexa eu ver otra coisa Vao lançar novas areas de hunt certo ?? aaa esquici n adianta eu me empolgar afinal esuqema eh assim UPDATE 5 areas novas de hunt pa P.A 1/2 pa Free Novas magias pa P.A a uma pa free -.-:confused: não to certo????:confused:

Eh Ate Mais sem mais comentarios n adianta mandar, ow me responder n vo falar nada to ocupado runando Uh pa comra uma pohha de blue robe -.- pq sclae armor p legs crusader helmet e BOH n ta dando gosto de ver isso q eu to no lv 30 -.- DRUIDA e sim ainda existem pesoas q gostam de curar pena q a CIP dexo isso pa p.A poxa eu adoraria poder sair curando ams vejo q se todo druida for assim teremos uma infestasao de druida indo hunt com kina e pala so no sio msm e uh no more ngn mais presisa de uh se isso acontecesse =/ eh
    Bye bye falei de mais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem