Postado originalmente por
Tuelho
Tá... eu sei que já deveria ter comentado há muuuuuuuuuuuito tempo e que talvez meu post não te ajude em nada no seu próximo capítulo. Mas eu só vi que você tinha postado novo capítulo agora, e eu só gostaria de dizer o que achei do capítulo.
Bem, a princípio eu fiquei é bobo. A cena da batalha durante o "sonho" (prefiro chamar assim) foi tão perfeita que me deixou bobo.
Mas eu só achei estranho o fato de uma figura tão feia e estranha (pela descrição do cara (ótima descrição, aliás), parecia um tribufu) passar por todo mundo no meio da batalha e só um ter percebido.
Aí então a parte dele conversando com o Frodo eu achei "normal"... só me perguntei como é que ficaram sabendo que o Sir Alguma-Coisa tentou matar o rei.
E o final me deixou curioso.
Esperando o próximo Capítulo ~
Espero que você Pernalonga, não esteja chateado mais com a confusão que causei, mas enfim, se quiser conversar sobre isso, tirando a limpo, estou à disposição e desde já, peço desculpas pela infantilidade e espero que não atrapalhe na nossa possível amizade.
Tuelho, se é que você me permite, isso, na verdade é uma coisa até que simples, que bem, eu acho.
As notícias por uma cidade sempre se espalham rápido, e o ambiente era o bar do Frodo, por onde as notícias chegavam mais rápido do que a velocidade da luz.
Hovelst, o insano