Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 90

Tópico: As Crônicas do Mundo Antigo – A lenda do Cavaleiro Negro.

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não nao.
    A casa foi se deteriorando com o tempo.
    Mas ele era um general e talz.
    E as amazonas viviam perto dele.
    Ele confiava nelas entende?
    Mas elas o trairam um dia e o trancaram na casa
    Por que?
    Eu não sei.
    Mas os Behouders viraram sua família.
    E ele ficou vivendo lá em baixo e talz.
    Com a familia de Behouders.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Nada a comentar.

Ah, para os que tiverem dúvida sobre a versão tibiana para o Black Knight, aquio está:

http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=170734
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Psycho Ver Post
    não nao.
    A casa foi se deteriorando com o tempo.
    Mas ele era um general e talz.
    E as amazonas viviam perto dele.
    Ele confiava nelas entende?
    Mas elas o trairam um dia e o trancaram na casa
    Por que?
    Eu não sei.
    Mas os Behouders viraram sua família.
    E ele ficou vivendo lá em baixo e talz.
    Com a familia de Behouders.
    Bem, se aqui vocês tem dúvida, vou retirar a história de um post exatamente sobre isso, espero ajudar..Isso se eu achar.

"Açõu"!!!Inclusive, o senhor Ayakumus conhece e não sabe nada...

Citação Postado originalmente por Knight of libra
    Eu acho que ela é uma das melhores histórias que tem,bem maneira

A história começa depois de um terremoto onde a casa deles afundou no pântano.

Mensagem original de dia 1
    Houve um terremoto hoje, e parece que a casa afundou no pântano. Todas as pessoas saíram em pânico - não há ninguém sobrando para abrir a porta trancada e me deixar sair! Eu tentei gritar por ajuda e esmurrar a porta, mas sem resposta... eu decidi tentar cavar um tunel para a superfície.. ainda bem que há suprimentos de comida e água aqui, logo, posso sobreviver por algumas semanas. Eu espero que eu consiga sobreviver.
    Mensagem original de dia 5
    Eu não consigo cavar para a superfície! Eu temo que se eu cavar em um local errado a água do pântano encha meu tunel e eu me afogue instantaneamente! Eu vou tentar cavar um pouco mais para leste antes de tentar novamente. As cavernas naturais que encontrei tem me ajudado muito.
    Mensagem original de dia 9
    Eu acho que ouvi alguém mais cavando por aqui. Espero que sejam meus homens, vindo para me resgatar... eu vou cavar na direção do som. Meu suprimento de água está acabando.
    Mensagem original de sem data
    O que eu pensei que estava cavando não eram homens, de fato eram estranhas criaturas verdes com muitos braços, ou olhos, que podem cavar muito rápido. Eles sao chamados "Beholders".
    Eles nao me atacaram ainda, mas eu sei que eles me perceberam. quem sabe, talvez eles nao tenham interesse em mim, e eu posso usar seus tuneis pra sair daqui? Eu nao vou atacá-los, mas eu vou me defender. Eu parei de contar os dias, porque eu perdi todo o senso de tempo aqui em baixo. Oh, como eu queria ver humanos de novo!
    Tem uma família inteira daqueles beholders aqui. Eles não parecem se importar comigo... Eu frequentemente tenho sonhos estranhos com aquelas criaturas falando comigo usando seus olhos. Mas com certeza sao apenas pesadelos. Eu achei uma pequena passagem de água onde eu posso pegar água, entao eu posso sobreviver aqui em baixo. Eu perdi as esperanças de que meus homens vão vim me procurar. Pah, humanos... eles provavelmente nem mesmo pensam mais em mim.
    Eu odeio todos os humanos! Vou montar um lar e permanecer no subsolo para sempre, eles não merecem meu retorno!
    Os Beholders são meus únicos amigos. Eles me respeitam. Eu pertenço a eles agora. Em meus sonhos eles me mostraram o caminho para essa base subterrânea. Quando eu durmo eu posso ouvir eles (os Beholders) murmurando em meus ouvidos promessas sobre existencia eterna e imortalidade. Meus amigos (os Beholders) podem sentir minha fome por vingança contra a humanidade e vão me ajudar com os ideais de punir todos os humanos. Jamais irei voltar a vestir essa armadura ridícula e agora,preta será a cor da minha vingança.
    Existe tambem,perto da BK house,um outro pergaminho mas esse foi escrito pelos homens do comandante "morto".

Este console foi abandonado oficialmente pelo exército real depois que a recém construída casa do comandante afundou no pântano após os deuses terem agitado de repente a terra.

O comandante estava aparentemente na adega da casa naquele tempo, e não conseguiu escapar da antes que essa afunda-se no pântano. Nós lamentamos profundamente a perda deste grande homem, nosso líder,que descanse na paz!

Esteja ciente, a área é instável! As áreas do pântano são muito estáveis e não carregarão pesos pesados como galões de bebidas ou cavalos cheios de mercadoria.
    Essa é toda a história da criação do Cavaleiro Negro,uma das poucas criaturas que possui uma história no jogo.

Edited: Esse último foi eu mesmo que traduzi,por isso pode ter algum tipo de erro P

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de muito tempo, volto a ler outra história neste fórum...
    Não que eu não goste daqui, mas realmente não vinha tendo tempo, mas hoje me encantei com o título da sua narrativa e me animei por ela ainda estar no começo.

Se eu disser que não gostei estarei mentindo, porém acho que algumas partes poderiam ter sido melhor trabalhadas, como o combate dos primeiros capítulos.

Só peço que o enredo não fique previsível, bem como devo-lhe implorar que não faça personagens completamente "bonzinhos" ou "malvadinhos", o que até agora não ocorreu, mas apresente a defesa do Sir Fulano, levando parte das pessoas até a torcer por ele.

Seus pontos fortes são as descrições e o bom vocabulário. Use-os bem.

Até aqui é só. Vejo com bons olhos o futuro dessa história, que me agradou muito.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história que eu conhecia vem do Knight of Libra, e lá não fala nada de amazonas por isso eu não conhecia.

Mas pelo que eu entendi o Pernalonga não está muito feliz come ssa história de amazonas, mudanças será?

Publicidade:

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ayakumus Ver Post
    A história que eu conhecia vem do Knight of Libra, e lá não fala nada de amazonas por isso eu não conhecia.

Mas pelo que eu entendi o Pernalonga não está muito feliz come ssa história de amazonas, mudanças será?
    Eu creio que dessa vez, meu caro Dark está errado. A versão correta da história é a que eu postei aqui. A mesma que você leu, Ayakumus.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte. A história original foi a que o Wakka e o Hove postaram... Mas isso não mudará em nada a minha história porque estou fazendo algo diferente... Uma ADAPTAÇÃO.
    Só estou usando o mundo 'mágico' de Tibia como pano de fundo da minha história, e não uma reconstituição romantizada de uma história já criada.
    Enfim, será diferente.

Capitulo foi adiado porque acabei de chegar de mudança e to sem PC... Só chegará dia 20.

abraços

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá... eu sei que já deveria ter comentado há muuuuuuuuuuuito tempo e que talvez meu post não te ajude em nada no seu próximo capítulo. Mas eu só vi que você tinha postado novo capítulo agora, e eu só gostaria de dizer o que achei do capítulo.

Bem, a princípio eu fiquei é bobo. A cena da batalha durante o "sonho" (prefiro chamar assim) foi tão perfeita que me deixou bobo.

Mas eu só achei estranho o fato de uma figura tão feia e estranha (pela descrição do cara (ótima descrição, aliás), parecia um tribufu) passar por todo mundo no meio da batalha e só um ter percebido.

Aí então a parte dele conversando com o Frodo eu achei "normal"... só me perguntei como é que ficaram sabendo que o Sir Alguma-Coisa tentou matar o rei.

E o final me deixou curioso.

Esperando o próximo Capítulo ~
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho
    Tá... eu sei que já deveria ter comentado há muuuuuuuuuuuito tempo e que talvez meu post não te ajude em nada no seu próximo capítulo. Mas eu só vi que você tinha postado novo capítulo agora, e eu só gostaria de dizer o que achei do capítulo.

Bem, a princípio eu fiquei é bobo. A cena da batalha durante o "sonho" (prefiro chamar assim) foi tão perfeita que me deixou bobo.

Mas eu só achei estranho o fato de uma figura tão feia e estranha (pela descrição do cara (ótima descrição, aliás), parecia um tribufu) passar por todo mundo no meio da batalha e só um ter percebido.

Aí então a parte dele conversando com o Frodo eu achei "normal"... só me perguntei como é que ficaram sabendo que o Sir Alguma-Coisa tentou matar o rei.

E o final me deixou curioso.

Esperando o próximo Capítulo ~
    Espero que você Pernalonga, não esteja chateado mais com a confusão que causei, mas enfim, se quiser conversar sobre isso, tirando a limpo, estou à disposição e desde já, peço desculpas pela infantilidade e espero que não atrapalhe na nossa possível amizade.

Tuelho, se é que você me permite, isso, na verdade é uma coisa até que simples, que bem, eu acho.
    As notícias por uma cidade sempre se espalham rápido, e o ambiente era o bar do Frodo, por onde as notícias chegavam mais rápido do que a velocidade da luz.

Hovelst, o insano

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse o velho Dumbledore, meu amigo.
    Quando um fato é segredo, é óbvio que todos irão ficar sabendo.

Quanto às amazonhas, é... eu errei mesmo.
    POrém, foia versão que eu aprendi como verdadeira.
    MAs foi uma boa ter aprendido essa.

Obrigado,
    Euronymous.

Publicidade:

Permissões de Postagem