Concordo, mas tambem para me sentir melhor...
EU prefiro interpretar essas coisas de modo diferente, como, se vejo um cara que só quer pegar lvl, pra mim, o ponho como um personagem que só quer poder e fama, ou como eu que gosto de rpg em tibia e adoro ter dinheiro, eu me ponho no papel de ambicioso (LOL).
Até acho que é um jeito melhor de se ficar do que alguns ficarem se lamentando que outros não curtem o RPG, se não curtem não adianta convencer. O espirito do RPG é coisa de dentro já, não se aprende a gostar de RPG em sí, aposto que todos vocês não tiveram que aprender a gostar, gostam porque vocês tem uma imaginação criativa e adoram desvendar misterios...
Agora uma pessoa que não tem essa "luz" é quase que impossivel ensinar a gostar. Então acho que já deu pra muita gente aqui ver gente reclamando de pessoas que não curtem o RPG, acho que a solução é fechar os olhos e continuar na sua aventura e criar na sua cabeça 1 papel pra cada 1 dessas pessoas na vida do teu personagem e dexar de lado essa diferença de jogar, porque não existe o jeito certo de se jogar tibia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação