Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Um esporte chamado Tibia

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, mas tambem para me sentir melhor...

EU prefiro interpretar essas coisas de modo diferente, como, se vejo um cara que só quer pegar lvl, pra mim, o ponho como um personagem que só quer poder e fama, ou como eu que gosto de rpg em tibia e adoro ter dinheiro, eu me ponho no papel de ambicioso (LOL).

Até acho que é um jeito melhor de se ficar do que alguns ficarem se lamentando que outros não curtem o RPG, se não curtem não adianta convencer. O espirito do RPG é coisa de dentro já, não se aprende a gostar de RPG em sí, aposto que todos vocês não tiveram que aprender a gostar, gostam porque vocês tem uma imaginação criativa e adoram desvendar misterios...

Agora uma pessoa que não tem essa "luz" é quase que impossivel ensinar a gostar. Então acho que já deu pra muita gente aqui ver gente reclamando de pessoas que não curtem o RPG, acho que a solução é fechar os olhos e continuar na sua aventura e criar na sua cabeça 1 papel pra cada 1 dessas pessoas na vida do teu personagem e dexar de lado essa diferença de jogar, porque não existe o jeito certo de se jogar tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Litro; 08-07-2007 às 19:18.
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo!
    Mas claro que a Cip estraga um pouquinho
    Mas 99% disso é culpa dos jogadores...

Marceklos~

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q a cip estragou

Gosto de pkliza e lurar

Então eu sou noob?
    ;P
    Se for assim, sou noob com muito orgulho

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou roleplayer mais sei mais da história do que muitos jogadores que se acham os sabe tudo.

Além disso tem muitos lugares onde a história é simplesmente fraca.
    Exemplo: Liberty bay
    Scientia Vinces

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Role
    Playing
    Game

Ou seja, jogo de Interpretação de Papéis.

Agora vejamos um Powergamer, ele interpreta alguem que quer Fama, poder, dinheiro. Um pk, interpreta um assassino, e por ai vai...

Quer queira ou não, nenhum destes deixa de estar interpretando o proprio char, non?

E quanto ao desbalanceamento, isso de fato afeta o jogo negativamente, mas o verdadeiro problema do tibia não são os players nem a CIP, são os cheats, chars que caçam sozinhos, fazem runas sozinhos, são praticamente zumbis estes sim não jogando o "RPG", pois ele não esta interpretando nd, ele nem ao menos esta jogando, quem ta jogando é o bot...

Embora que no seu texto concordo com a parte dos spoils, isso sim estraga o RPG também xP (e com a economia do server também)

Eu particulamente não vejo problema no powergame, só fode msmo qndo o kra apela pra trapaças (bot/sharer/etc)

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow bem legal seu tópico!

Realamente o jogo precisa ser visto como diversão não como um esporte ou uma competição pra ver quem é o melhor!

O problema é que tem muito mais noobs do que newbbies andando por ai, o que estrago o jogo :wscared:. Pra treinar skills por exemplo, vários passam matam meus bixos, pow na 1ª vez que você pede pra num mata, o cara num mata mais, se ve que ele mato porque não sabia o que eu tava fazendo, muitos já até falaram que mataram pra me ajuda :yelrotflm , mais sempre tem uns que você pede, ai toda vez que ele passa ele mata... é nessas atitudes que você diferencia noobs de newbbies.

Hoje mesmo um amigo falo que ia parar de jogar porque tibia num tem futuro!!
    Pow!! Futuro?? Se tem que joga o agora e se divertir!!!

Mais pelo que eu vi no tópico estão aparecendo gente que veem o real sentido do jogo, o que é bom, quem sabe um dia todos enxerguem tibia como diversão

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí ;]
    Tibia = Diversão
    N importa se eu estiver praticando o roleplay ou naum
    Eu soh tenho q me divertir ;]

Conta não ativada Avatar de Master Churk
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Exatamente Isso!

Concordo com o que voce disse cara. Hoje são raros as pessoas que realmente jogam porque gostam de jogar e se divertem. Hoje em dia há um competeição que está acabando com o RPG.
    Já foi o tempo em que as pessoas realmente jogavam, conversavam umas com as outras, ajudavam umas as outras... Hoje se voce for tentar ser amigo de alguem desconhecido, o cara já acha que voce ta tentando ou roubar ou tentar matar ele... Hoje, como voce mesmo disse, o RPG do tibia foi morto e se transformou em uma competição, um esporte

@Level´s
    Eu acho que a razão pela qual a maioria das pessoas busca escessivamente o level alto é por causa do "poder", do respeito que se ganha. Essas pessoas acham vão ser fodões só por causa do level.
    Isso explica o fato de ter tantos HL noob´s por aí.
    M.F.M.M.F
    Movimento a Favor de Melhoras nos Movies do Fórum

HaiL Tibia´s

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APOIADO

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Tem como explorar sem ter lvl??? tb não gosto do sistema de lvl , e acho ridiculo tb ter na portinha la um lvl pra se poder entrar, outra coisa tosca que eu acho.
    Bom ponha em mente o seguinte pq de ter grana , poder etc, etc. Simples com grana da pra se investir em entrar em lugares e gastar MF,GFB esses tipos de coisa logo precisa de grana.
    Pq lvl??? simples com + lvl mais life vc tem pra sobreviver.
    Concordo com o TIO SORRISO falou tem historias dentro do Tibia que é sem pé nem cabeça , simplesmente não tem gancho umas com as outras , e tudo assim "jogado".Se vc começar a ler é tanta historia assim sem ligação umas com as outras que as vezes vc fica perdido onde começa aquilo ali.
    Eu tava pensando uma vez e se juntar uma galera aqui ese reunir em fazer uma especie de Videoteca rpg???
    O WAkka se eu não me engano , ele fez uma vez da historia da BK. Existem + historias dentrodo Tibia o grande problema e juntar uma galera pra se começar a fazer essa Videoteca rpg aqui.
    Bem isso inclui aqui em videos mostrar o livros de pesquisas e contar a historia e mostrar os lugares em que a historia aconteçeu.
    Bem isso e uma idea mais infelizmente acho que como qualquer ideia aqui nesse forum não vai pra frente.

Publicidade:

Permissões de Postagem