Curtir Curtir:  0
Página 243 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 143193233241242243244245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.421 a 2.430 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Registro
    28-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Sim!! Cuidado porque ele pode te atacar com a SD de 90 e wand de foguinho de 30!! :yelrotflm

Get a life
    São esses argumentos "inteligentes" que apoiam a update 2007
    que me dão esperanças de mudanças.
    Continuem assim: parem de chorar, e bla bla bla
    enquanto nós provamos com fatos e números e cada vez mais com apoio de Elite Knights e Royal Paladins (quem sabem jogar), o fracasso deste "balanceamento".

Hail and Kill

Killed at level 95 by summer updated 2007

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    *.*´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ***The way of Magic***

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por splinter zag Ver Post
    pois eh.... oq nos resta?
    soh reclamar...

ahh pode ser q daki ha uns 2 anos eles mudem...
    aopkspakspa :yelrotflm
    abraz
    Isso, reclama, chora, esperneia, porque quando fazíamos isso pelo EXAGERADÍSSIMO overpower que vocês tinham antes, nos mandavam calar a boca e trocar de vocação.

Parem de falar dessa porra de update, porque vocês se foderam mesmo, acostumem-se a serem fracos e não terem tudo absurdamente de graça como antes.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se daki algun anos a cip coloca overpower pros mages dnovo, os kinas q hj nos chamam de "mages chorões" vão receber a msm resposta d antes. por isso eu acho que eles deviam mudar de atitude.
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora não tenha jogado muito depois do novo update, ouvi relatos de colegas (um deles tem um EK lvl 60 e MS lvl 90 e me disse o que mudou) e vi alguns tópicos, portanto posso me considerar um ser vagamente dentro do assunto. E, antes que me perguntem, não sou mage; um level 10 não é nada, ainda.

O problema do update é que, embora quisesse balancear as forças, não as balanceou. Agora, um Sorcerer que quer caçar nos Dragons gasta HMM, MF, UH, etc, etc, etc. Um Knight que quer caçar nos Dragons, com o mesmo level, gasta uma UH a cada 3 Dragons. E olhe lá. Principalmente, quando notei que o Cachero perdeu mais da metade do dano da SD, realmente me convenci de que alguma coisa estava errada.

A primeira coisa que se tem que saber é que mage OBRIGATORIAMENTE tem que ter 4 ou 5 vezes mais de ataque (isso é lei), porém tem que tomar 4 ou 5 vezes mais dano das criaturas (lei). No Tibia, acontece que o mage tinha 10 vezes mais ataque, mas não tomava dano considerado suficiente para equilibrar o seu overpower. Com um ataque comedor, ele deve por obrigação tomar muito para ser balanceado, mas usava um Utamo Vita, Gran Hur e bye bye. Seria assim:
    -Knight atk 100 def 500 + rune.
    -Sorcerer atk 1000 def 200 (espaços abertos davam a ele vantagem) + rune + mana.

Estava errado. A CIP, portanto, resolveu mudar. Diminuiu o poder dos mages (mais fácil que diminuir a defesa) e aumentou o dos knights. O problema é que a defesa do knight continuou maior que a do sorcerer, como deve, o sorcerer continuou usando mana sem parar, como deve, mas o ataque do sorcerer ficou apenas duas vezes maior que o do knight, embora devesse ser mais ou menos cinco! Com isso, houve o início de uma grande waste (ataque de espada não gasta mana) e o pensamento: "de que serve essa defesa podre e o gasto e mana se meu ataque é ínfimo?" Ficou assim:
    -Knight atk 300 def 500 + nada.
    -Sorcerer atk 400 def 200 (em espaço aberto) + rune + mana.

Isso gerou essa grande reclamação dos mages. Em parte porque tiraram a boa vida, em parte porque realmente balancearam errado. E por isso os knights esquentaram, com medo, no fundo, que tirassem as vantagens e vingando os mages que tanto o mataram. E sobre paladins não vou nem citar; mais que bem feito foi esse update para eles.

Bom, essa é minha visão. É isso o que EU acho. Mas também acho que, embora os mages estejam parcialmente certos, power abuse não vai ajudar. Vão matar quem? O que eles fizeram? Eles não têm culpa. É como assolar o povo de uma cidade por uma decisão do rei dela. Não concordo.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sober Tak Ver Post
    se daki algun anos a cip coloca overpower pros mages dnovo, os kinas q hj nos chamam de "mages chorões" vão receber a msm resposta d antes. por isso eu acho que eles deviam mudar de atitude.

Nós precisamos mudar de atitude? quem fica chorando são voces, à varios anos fomos pisados pelos mages que eram muito mais fortes que nós, todos esses anos aguentamos o overpower deles, agora eh sua vez de aguentar o nosso.

Publicidade:

http://www.ff-fan.com/chartest/banners/cloud.jpg
    http://img242.imageshack.us/img242/4884/tibiaes4.gif
    http://img371.imageshack.us/img371/1...r3vf2tc8lu.png
    http://img141.imageshack.us/img141/6...tbarti9nd1.png
    http://img266.imageshack.us/img266/1...ightqc7mf5.gif
    http://img494.imageshack.us/img494/9...ight6xo4nz.gif

YEAHH knights RULEZzzzzzz :sword: :medieval: :2handed:

-------------------------------------------------------------------------------

Eu aderi, e vc?
    Mate um mage e plante uma árvore, o mundo agradece.
    Campanha de recontrole populacional.

-------------------------------------------------------------------------------

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linkker Ver Post
    Nós precisamos mudar de atitude? quem fica chorando são voces, à varios anos fomos pisados pelos mages que eram muito mais fortes que nós, todos esses anos aguentamos o overpower deles, agora eh sua vez de aguentar o nosso.
    Aguentaram sim. Com muitas reclamações, choradeiras, tópicos no proposal, enchentes de reclamações sobre updates que não mudavam o balanceamento e também alguns retireds, mas aguentaram.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arghhh...
    Por que reclamam tanto?? Se estão insatisfeitos vão criar um kina/pally
    O update balanceou
    Se colocarem mais dano nos mages,
    vai voltar o power game!

Marceklos~

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo knight level 144 concordou que este update é bom demais para os knights. Ele está caçando warlock na porrada e lucrando com a cap forrada de blue robes e skull staff(que aumentou a procura) sendo que ele é free, imagina se ele tivesse exori gran...

Não preciso imaginar que esse TS tenha mais por de trás das "questões técnicas". Os knights ficaram um tanto que "imortais" no pvp, e as wars que ocorrem no TS são o melhor teste para provar isso...

Os esforços de pessoas como Hellraiser não são em vão, assim como a enorme "petição contra as spears quebrarem"(infelizmente os cheats literalmente estragaram essa parte) fez elas quebrarem menos. Acredito em outras soluções que possam reduzir o poder dos magos sem deixar eles inferiores as vocações adeptas ao combate físico.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaai!! power abuse! meu deus! acho que vo começar a ficar no dp tremendo...
    http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png

19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evil'Neji Ver Post
    Knights e palladins saum crianças????? cara, fala serio... oq dizer tah enorme quantidade de Sorceres e alguns druids que criaram topicos aqui nesse mesmo forum: "Maldito balanceamento, a Cip f*deu os mages, vo parar de jogar"... oq seria isso, senaum infantilidade??? Knights, e principalmente os pallys estaum sofrendo ai a um ano, com condições de caçar mto piores q os mages, alem do pvp q era ridiculo pra kinas (escutei mto: "kina naum serve pra nada em war, soh trapar"...) e apesar das reclamações, naum chegam nem a 50% do q rolou desde o update... oq vcs querem eh q a gente "recuse" as mudanças q fizeram e ainda aceite q vcs estaum totalmente certos, ateh baixando a cabeça se possivel... tah na hora de vcs sofrerem um poco, pra dar valor as mudanças q tiveram no passado, e q provavelmente terão no futuro...

PRIMEIRO DE TUDO
    INTENDE UMA COISA

MAGE NENHUM EH CONTRA KINA COM SUPER ATACK !!!
    E SIM CONTRA MAGE COM LOW ATACK !!!

SEGUNDO !!!
    SE NAUM CHEGO AOS PEHS DOQ OS KINAS FALARAM, ISSO SERIA SOH PQ DEU NEM UMA SEMANA DE UPDATE

E TERCEIRO !!!
    DAKI A UM TEMPO, VC AI KINA TROXAUM Q FICA ARRANJANDO RINXA CONTRA RAÇA E NAUM PLAYER, VAI FICA CHORANDO Q NEM UM DUENTE PQ NUIM TEM TIME PRA FAZER QUEST GRANDE, GRANDE MEEESMOOOO !!!!

ù.u
    Cansa minha beleza escutar essa porra falando q tah rox, so pally, curt i pra porra bater um soldier de headshot, mas pow !!! eh estupides falar q oq os mage taum passando agora eh justo porra !!! Muito mage ajudo em topico falando q tava injusto, muito mage ficava revoltado vendo kina batendo pouco em monstro de meio de caminho e tendo q ir ateh lah ajuda o santo bloker a matar a merda de 5 mino mage !!! eh isso !!! qh apedreja um porra q te deu power abuse ?? APEDREJA PORRA !!! TO NEM AE !!! MAIS FALA MERDA DA RAÇA TODAA !!! VAI CAGA !!!

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Permissões de Postagem