Curtir Curtir:  0
Página 242 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 142192232240241242243244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.411 a 2.420 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ainda tenho 2 premmy
    não desisti de jogar de mage
    mage ta ruim? sim
    mais tibia eh um rpg e em um rpg eu me identifico com mage
    vou continuar mage porem free acc
    não vou por uma premmy pra caçar com waste
    antes a premmy me ajudava a lucrar fazendo runas
    as magias premmy me ajudava a caçar com eficiencia

intao ja q isto eh do passado
    vou ficar free acc com wand que não perco muita coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juaum Salvador Ver Post
    Ai que meda! Vou tomar mais cuidado quando ver um mage perto. -.-
    Sim!! Cuidado porque ele pode te atacar com a SD de 90 e wand de foguinho de 30!! :yelrotflm

Get a life
    Scientia Vinces

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiai, respeito é claro aos pallys e kinas que tem a capacidade de dizer sim, estamos com over power, tal como muitos de nós mages faziam antes do update, eu concordo com o ander, como ele diz no podcast "eu sou mage e estou feliz com a decisão da cip de balancear as vocações", sei lá acho isso necessário para um bom rpg. Parece que a CIP apelou com os mages, pelo que eu li, so tenho uma coisa a dizer.
    Esperemos, acho muitíssimo difícil ela mecher nas fórmulas agora, mas uma ótima idéia foi do cara ai em cima que falou de aumentar igualmente os Hits de um um char(independente da vocação) com o level, é natural que isso aconteça, o cara rala pra pegar level pra que? Pra ficar com 3 dígitos no nick? n é justo, mas veremos, vao sacaniar ainda mais os sorcs no natal, pq vao bombar os druids lembram-se, então eu e minha classe nos ferraremos.
    Abraço t+
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NEM A PRICE LIST DO WORLD O PESSOAL RESPEITA ACHA Q VÃO RESPEITAR SEU TÓPICO?

A fox é espertona falo isso pra guilda dela e ta vendendo as runas dela toda num noob char xD

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pis e...eh sentar e esperar dois anos passarem.

Publicidade:

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Sim!! Cuidado porque ele pode te atacar com a SD de 90 e wand de foguinho de 30!! :yelrotflm

Get a life
    voce nao merce mais adm, pois agora com u update vc apenas rebaixa us mages, ngm nuink fizeram o q vc esta fznu cum us mage jaja vou chuta a bunda dus pala e kina, ppal du seu char... ou atraves daki uns anos...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu sou paladino, mas sempre achei mage muito bom...tanto eh q meu primeiro char foi mage pq era indiscutívelmente o mais forte.
    depois desse update acho q agora deu uma boa equilibrada...e agora os mages vao ter q conviver e acustumar com isso
    Hail KNIGHTS!!! :riso:

Hail Premia players!!!

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vampriec Ver Post
    Precisa dizer mais alguma coisa?
    Se Knight's E Paladin's deixassem de ser imbecis, e não serem egoístas, talvez o Tibia já estaria balanceado.

Pena que a maioria são infantis. LoL
    Parabéns Rethh, você é um dos unicos que consegue raciocinar.

Bye

Knights e palladins saum crianças????? cara, fala serio... oq dizer tah enorme quantidade de Sorceres e alguns druids que criaram topicos aqui nesse mesmo forum: "Maldito balanceamento, a Cip f*deu os mages, vo parar de jogar"... oq seria isso, senaum infantilidade??? Knights, e principalmente os pallys estaum sofrendo ai a um ano, com condições de caçar mto piores q os mages, alem do pvp q era ridiculo pra kinas (escutei mto: "kina naum serve pra nada em war, soh trapar"...) e apesar das reclamações, naum chegam nem a 50% do q rolou desde o update... oq vcs querem eh q a gente "recuse" as mudanças q fizeram e ainda aceite q vcs estaum totalmente certos, ateh baixando a cabeça se possivel... tah na hora de vcs sofrerem um poco, pra dar valor as mudanças q tiveram no passado, e q provavelmente terão no futuro...

Banido Avatar de sirstor
    Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    voce nao merce mais adm, pois agora com u update vc apenas rebaixa us mages, ngm nuink fizeram o q vc esta fznu cum us mage jaja vou chuta a bunda dus pala e kina, ppal du seu char... ou atraves daki uns anos...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
    Você é novo no forum..
    Vou te explicar =D

Na época que Pallys só se fudiam, e quase literalmente tomavam na bunda, você nem faz idéia de quantas pessoas sacaniavam ele =D

Não, não estou puxando de ADM.
    Estou falando o que eu penso, se fosse pra defender você eu defenderia, + como no unico topic você levo 2 alertas.. bem, isso não vem ao caso.

Edit¹
    Alguém traduz o que ele disse?

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la mais pra min eu axo o seguinte:
    Dexa os paly como estão agora.
    diminuir um poko o atk dos kina.
    aumentar um poko o atk do Druid/Sorcerers.

pra min eu axo q a solução seria essa.
    mais cada um tem a tua opinião

Publicidade:

Permissões de Postagem