Postado originalmente por
jiraya el xico
Não pode considerar no pvp que o kina terá a cap inteira cheia de runas, dificilmente um kina irá caçar com a cap toda em uh, eu ao menos, ando com 600~1k cap livre pra pegar loot e tal xP
antes do update tanto o pvp quanto o pvm estava desiquilibrado, eu num lv26 sorc ja corri sem problema de um kina lv86
Sim, é claro que nada mais justo que um sorc ter os atks mais fortes, mas isso não significa que um kina não possa matar alguem com menos da metade do lv dele sem dificuldade!
uma coisa é verdade, antes do update knights não davam medo, mesmo que tivessem um lv consideravelmente alto
mas qnto ao "balanceamento" de agora, concordo que a CIP errou, mas foi oq falei, não adianta fazer um erro (mana 4x mais rapida) e tentar arrumar esse erro mudando oque não tem nada a ver (mudando a formula do dano)
não digo UHs pra caçar, mas pra war.
quando tem uma, td mundo vai preparado. de kina a sorcerer.
e se o kina tem a prioridade de sobreviver do q pegar o drop da galera, ele vai bastante preparado.
tbm concordo, os kinas não "ofereciam" medo, mas ningm nega q eles sempre foram umas tremendas muralhas pra derrubar!se juntassem um pally, um druid e um sorcerer do msm lvl pra matar um kina(tp lvl 100)
ainda era difcícil matar o kina com as hotkeys q temos hj!só se os 3 combarem as SDs, e msm assim o kina ainda pode usar SSA!!
hj, com tds as runas mais fracasm ficou ainda + difícil de deitar o kina. e o pioor, o kina TEM a chance de deitar os 3!!!
outra coisa q eu defendia, alem do q cachero colocou no coment, é q os mages soltavam bons danos com hmms e gfbs.mas se tinha algum bicho imune, ele ficava perdido!o kina perdeu as hmms e gfb, e ganhou equivalentes q só não servem pra ghost!!
sou mage, a vida ficou bem ruim sim, mas não tou aí chorando nem qrendo parar de jogar!A cip em breve vai ver q o jogo não tá legal, e vai tentar mudar isso(espero q não com outra merda).
mas a motivação de jogar ficou ainda maior!
escolhi druid pq tds falavam q druid só servia pra UH.Hj mta gente q me conhece discorda disso pq me conhece. O char é resultado das ações do player, não das habilidades da voc.
e assim é até + fácil vc se destacar... se vc ver um cara normal trocando o pneu do carro vc não dá importância. agora se esse cara não tivesse os braços e conseguisse vc ia adimirar o maluco! é quase o msm com os mages.escolham ser o cotó e mostrem q são capazes.
q os verdadeiros BRASILEIROS(q não desistem nunca) apareçam agora!!!