Affe agora entrei com o char que eu jogo ( na mesma conta ) e o mapa ta perdido de novo, ajuda ai por favor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Affe agora entrei com o char que eu jogo ( na mesma conta ) e o mapa ta perdido de novo, ajuda ai por favor.
Grylloqnto tempo heim!
me add no msn ([email protected]) ae pq nao deu certo aki coloquei os mapas na pasta do tibia e talz e nada de funciona :/
abraços Figgo
Abraços
![]()
Cya~
Última edição por GrYllO; 26-06-2007 às 21:06.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
tpw..kara..
quando eu entrei em dados de aplicativos..
naum tinha pasta com tibia la..
(eu instalei o 8.0 jah)
oq eu faço?
Se você já fez o procedimento para "desocultar as pastas e arquivos", tente abrir o cliente 1x, em seguida o feche. Se realmente ela ainda não tiver sido criada, provavelmente a pasta será aparecerá no local indicado anteriormente.
@Todos os que ainda estão com problemas: O tópico fora um pouco revisado, dêem uma lida novamente, ok?
abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
mano se eu dei shift+del na pasta q tava meus mapa da pra recupera?!?!P
burro plz
consegui..
vlw
Última edição por junior-xdd; 26-06-2007 às 21:36.
Só existe uma forma de recupera esses arquivos. Já q vc os deletou pelo shift+delete.
Existem programas q recuperam arquivos assim. Pelo fato de vc ter deletado, ainda estão no HD. Só q numa zona morta. Com esse programas vc pode recuperá-los. Mas desde já não deete mais nada, pq se vc deletar pode passa por cima.
Procura por esse programa: "Undelete Plus" ...
Existem algumas versões. Procura a q for melhor.
Última edição por wevertow; 26-06-2007 às 21:34.
Desculpe só ter visto a sua mensagem agora.
É uma situação diferente, pois não sei exatamente aonde o cliente do Tibia cria a pasta de mapas/configurações no Windows ME™.
Te darei a seguinte dica:abraços,
- Faça backup dos seus mapas/configurações;
- Instale o Tibia 8.0;
- Utilize a função de Pesquisa para encontrar a pasta Automap;
- Cole os arquivos de mapa (*.map) nesta pasta;
- Cole o arquivo Tibia.cfg na pasta Tibia (na qual a pasta Automap está inserida).
EDIT: Main post atualizado mais uma vez! Se você ainda não conseguiu, tente ler o tutorial novamente, com bastante atenção!
Última edição por GrYllO; 26-06-2007 às 21:34.
Att,
GrYllO.
Meu eu fiz diferente, copiei os arquivos .map pra outras pasta, instalei o Tibia 8.0 em cima da pasta existente e depois colei os arquivos .map lá, sem problemas.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley