Curtir Curtir:  0
Página 4 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 357

Tópico: Gerenciando hotkeys

Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara.. se você realmente apagar o tibia do pen, você vai perder tudo, porque quando ele desinstala, ele apaga tudo.
    Acho que não tem como restaurar os mapas, e as hk's, pois estavam todos na pasta, que foi excluída do pen.
    Respondi sua pergunta? foi o que entendi que você queria, senão você pode ser mais específico?

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Open your wings and free your mind...

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic72377_1.gif

Registro
    26-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kso vcs tenham ja instalado o novo client e por acaso os mapas tenham sido apagados, existe uma funçao no WINDOWS XP q se chama RESTAURAÇAO DO SISTEMA. Todo Pc qnd eh desligado, ele faz um ecrto "backup" dos arquivos q contem no seu PC. portanto kso tenha tido problemas com a instalaçao leia corretamente as instruçoes e restaure seu PC.
    ALERTA: Tds os arquivos baixados, instalados, desisstalados, renomeados, movidos, etc. voltaram ao o q eram antes... Inclusive o client do tibia sera removido, e tera d ser feito um novo download.
    Bem eh uma soluçao kso vc tenha perdidos seus mapas... da trabalho... mas vale a pena!

Flws

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapaxd Ver Post
    Cara.. se você realmente apagar o tibia do pen, você vai perder tudo, porque quando ele desinstala, ele apaga tudo.
    Acho que não tem como restaurar os mapas, e as hk's, pois estavam todos na pasta, que foi excluída do pen.
    Respondi sua pergunta? foi o que entendi que você queria, senão você pode ser mais específico?

Abraço
    apagar a pasta local e não a do pen, ou pra simplifica... plugar o pen no micrdo do vô e funciona, pluga no micro da tia e funciona igual, no micro da lan e funciona igual nos 3 lugares... hoje isso funciona, com o novo sistema de pastas só quero saber se existe como "adaptar" a situação.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    bom, um problema q não sei se tiveram ou não... tenho em casa e tals, uso outro padrão de pastas, la é sussa, a pergunta é:

E quem tem o Tibia instalado em um pen drive (sim sim cumulo do vicio e blah blah blah) fiz um teste... instalei no pen o novo cliente e ele cria a pasta no novo lugar, mas com o pen quero flexibilidade... vc apaga a pasta e puff, perde tudo, hk e configs em geral, ou ainda, rodando em outro pc, não tem a pasta e puff, perco tudo.. não q faça isso com frequência, mas é algo interessante.... alguma idéia de como resolver..

com tudo na mesma pasta tudo grava no pen né.

alguma sugestão?
    É uma situação um tanto incomum, não?
    Bem, acredito que a única solução que lhe resta é fazer o backup da pasta de configurações/mapas no seu flash-drive, e copiá-la para a pasta de usuário sempre que for jogar.

Se não me falha a memória, houve uma enquete no site oficial sobre o uso de flash-drives...

Talvez você consiga um melhor suporte em http://forum.tibia.com/forum/?subtopic=supportboards

À propósito, o site voltou ao ar, pelo menos parcialmente

abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Good Tuto..
    mais aqui em casa o download nao inicia oO :eek:

Publicidade:

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq q quando tento baxa o 8.0 aparece um janela d a pagiana ñ pode ser exibida?
    Akabei d responder isso logo ali em cima... mas la vai d novo..
    Provavelmente Server esta congestionado... Sao mts pessoas quendo baixar e pouca banda disponivel! o jeito eh continuar tentando ou entao esperar!

Citar:
    Mensagem original de henrique castanho
    mas tipo
    eu sempre entro e faço o up pelo jogo automaticamente
    ele vai criar outra pasta??
    eu naum entendi muito bem esse lance pq o tibia vai mudar d pasta??
    ou se pelo jogo msm ele naum muda d pasta??

ajudem to confuso

abraçossssssss

plz alguem mi ajuda
    Provavelmente desta vez n tera esse download automatico! Sera nescessario o novo client, pois eles precisam extrair os mapas e levar pra outra pasta! e isso n sera possivel atualizanho automaticamente!
    Entao entre no site oficial, tenha paciencia, e baixe o novo client
    Última edição por Girafales; 29-12-2010 às 14:24.

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neogyn Ver Post
    Provavelmente desta vez n tera esse download automatico! Sera nescessario o novo client, pois eles precisam extrair os mapas e levar pra outra pasta! e isso n sera possivel atualizanho automaticamente!
    Entao entre no site oficial, tenha paciencia, e baixe o novo client
    entao blz
    vo baixar do site ou melhor vo epsera pq deve ta milhares d pessoas baxamdo agora
    mas eu fiz uma copia da pasta do tibia (7.92) e depois quandu aparece a pasta do tibia 8.0 é soh eu cola os mapas e as hotkeys lah dentro é soh isso??

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por henrique castanho Ver Post
    entao blz
    vo baixar do site ou melhor vo epsera pq deve ta milhares d pessoas baxamdo agora
    mas eu fiz uma copia da pasta do tibia (7.92) e depois quandu aparece a pasta do tibia 8.0 é soh eu cola os mapas e as hotkeys lah dentro é soh isso??
    Siga os passos do tutorial, não haverá erro.

abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huhu se não te deixarem ir pro céu me avise
    Jah gonna keep me strong

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por henrique castanho Ver Post
    entao blz
    A pasta dos mapas mudou de local... de uma olhada aki: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=171278

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Conjuntos de Hotkeys - Hotkeys Preset
    Por Skiann Torphyx no fórum Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2014, 13:16
  2. Hotkeys
    Por JoelCLJ no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 11-11-2009, 06:44
  3. HOTKEYS
    Por danielmota no fórum Propostas TibiaBR