Curtir Curtir:  0
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 214

Tópico: Update teaser #6 - Novos desafios

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u update vai c nu dia 26
    soh vcs n saben
    ¬¬"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EHHH a cip ta enrrolanu ja em... :/
    Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por demulis Ver Post
    O tio sorriso, vc é amigo na rl da equipe do tibiabr?
    Sim, mas só fui conhecer o pessoal da equipe depois de virar moderador e não quando era usuário.

Vamos nos manter no assunto do tópico ok? Abraço.
    Scientia Vinces

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaelfabre Ver Post
    Sinceramente, Tudo que foi falado nesse Teaser ae... Agente já havia visto em Flogões, Videos , e outras fontes de noticias...
    Acho que a CipSoft só fez esse Teaser porque eles ainda não "terminaram" o Update
    =*
    Bem dessa.

Eles não terminaram ainda as coisas, esse é o problema. Mas achoqu e fdfs vai ter TS público, e semana que vem o tão esperado Update. :O

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo grau de informação nesse teaser, deduzo que seja o ultimo mesmo.

Publicidade:

Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roger diego de Quadros Ver Post
    u update vai c nu dia 26
    soh vcs n saben
    ¬¬"
    AHH e vc sabe de tudo né...
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa mudar de assunto, fiz essa pergunta apenas pq achei que seria estranho se vc fosse amigo deles anstes de virar adm, pq eles são muiiito rolepaying.... olha o podcast... acho que algumas comparações 70% das pessoas não intendeu quando eles falaram de técnicas e outras vocações de rpg.

mais tudo bem... voltando ao assunto de update e rpg...
    A cada update a CIP se basea nos livros da wizards (D20). na verdade, eu acho que a CIP deveria colocar o simbolo da D20, chamaria mais usuários e no livro diz que para fazer jogos ou suplementos com as regras, temque por o selo.
    Se vc mora na mesma cidade do pessoal do Tbr, pede pra eles te mostrar o livro dos monstros o D&D ou veja numa livraria msm vc vai se impressionar... parece que vc ta vendo a lista de criaturas do tibia. soque do futuro poque tem mais criaturas no livro(logico, é mais antigo e ñ precisa implementação).
    :528:

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por demulis Ver Post
    COMO É QUE PODE???? igual v6 falaram no podcast... Tibiano é uma desgraça msm... kra.. o teaser mais tesão, o teaser mais RPG e os kras acham que é encheção de linguiça???
    Puta merda... tinha que existir 2 tibias um pros noobs q é a maioria hj e outro só pra quem joga RPG dae o dos noobs era só coloca uma arma de cada classe com 100 de ataque, umas magias tipo ue que gasta 100 de mana e hp infinita pra todomundo que tava ótimo... pelo geito é o que o pessoal quer msm...
    ó cara, eu acho que você viu RPG demais pra teaser de menos. Os outros teasers foram muito mais legais, esse foi bem simples né, mas empurrar mamute é ROX :riso:

mas concordo com vc, tem mto noob chorando, o cara no podcast falou "Eu sou sorcerer e to achando muito massa o update". É foda, resumindo o que vc disse, NOOBS TEM JOGAR OT, pq dae tem p.a de gratis, tem tudo as porcariadas que facilitam o jogo deles.
    auehuaehuaeuhea
    Última edição por fabiorcpereira; 22-06-2007 às 15:04.
    Enquanto isso em Rookgaard:

Kiri Trellia [20]: pede pra ele com gentileza que ele sai.
    Dario Konca [4]: por favor vc poderia c retirar desse recepiente ? Estamos caçando aqui.
    Kiri Trellia [20]: Estamos caçando em uma bacia ? Eita, achei que fosse cave aqui O.o aauehuHEUaehuHEU

Julera, 21/07, Trade Channel:
    19:38 Malvin Knight [46]: Procuro Brs para relacionamentos seriO!
    :eek:

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Premmium e não Free!!!!!

Citação Postado originalmente por Leandrhuh Ver Post
    gostei dos desafios da nova city,+ pq eles naum inventam um lugar assin so pra ken eh free?
    Pelo que estou vendo, me parece que as coisas e áreas pra free acc são 60% e as de premmium 40% a mais, mas agora talvez essa diferença aumente para os premmium e diminua para os free account, tipo para 20% o que o free possa utilizar e 80% pros premmium, tudo indica para que se reduza ao máximo o número de free accounts e a sua condição dentro do jogo. :triste:

Bem que a Cip poderia liberar algumas magias ou algo pelo menos para os Low Level e Free Account's.. Por 1 desses motivos mesmo que no dia que acabou minha premmium account eu resolvi sair dos servers pvp's!!!.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lokooooooooo !!
    tô muito ansioso !!!!!
    xD

Publicidade:

Permissões de Postagem