gostei vai ser bem bacana esse novo up date
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

gostei vai ser bem bacana esse novo up date
Desde quando jogar pra itens "fodaicos" ou seja, itens raros, não eh roleplay ???
A CIP nãotem como nem porque impedir das pessoas se um powergame ou um roleplay. A cip quer mais e mais pessoas acessando o jogo, eles estão preocupados com o jogo sim, mas nunca voltados somente ao lado do RPG, também ao lado de quem quer ser forte. Senão seria um jogo limitado de level, ninguém teria a possibilidade que nem o MDW que tá level 339 Elder Druid. Ao meu ver e de vários users do Forum, você parece ser bem preocupado com que joga Powergame ao invés de Roleplay. Sei lá, mas parece que o Roleplay está morrendo. Mas A CIP colocando aqueles teasers de poções, quests novas colocou umas gotinhas de roleplay no jogo, mas na boa, tem MUITAAA coisa a ser secoberta ainda. Exemplo ? BASILISK, FEMUR HILLS.... QUEM SABE ALGO DE FEMUR HILLS ? É amigo, que nem aquela penca de chaves do deserto também. Tem muita coisa pra ser visto ainda que você acho que não lembrou quando postou essa resposta ae.
Bom, powergame ou roleplay, o que vale eh jogar.
Sem mais.
Abs ao caros amigos =]
Enquanto isso em Rookgaard:
Kiri Trellia [20]: pede pra ele com gentileza que ele sai.
Dario Konca [4]: por favor vc poderia c retirar desse recepiente ? Estamos caçando aqui.
Kiri Trellia [20]: Estamos caçando em uma bacia ? Eita, achei que fosse cave aqui O.o aauehuHEUaehuHEU
Julera, 21/07, Trade Channel:
19:38 Malvin Knight [46]: Procuro Brs para relacionamentos seriO! :eek:
Chega o update Logo pLEasee
Vai c muito loko
" A Mente Que Se Abre A Uma Nova Idéia, Jamais Volta Ao Seu Tamanho Original " Albert Einstein
" O Cù Também " Clodovil Hernandes
:yelrotflm
aeeeeeee....
muito legal essa de empurrar o mamute.. xD
tenho que fica forte antes de ir pra la derrubar o mamute..
(e comprar minha PA) xD
espero ver videos dos lugares e quests novas..
Pego mal com esses caras que sabem falar, falar, falar, e nunca tem sequer UM argumento de verdade!
Provavelmente, esses se sintam mais contentes consigo mesmos em ir contra as ações da CIP... Qualquer coisa que ela fizer, é merda!
Então vai pra casa do caralho!
Por favor galera, é de ficar injuriado quando eu venho aqui e só vejo uma resposta decente por página.... =/
Enfim...
sobre o teaser...
já era de se esperar algo assim:
criaturas
areas
armas
funções
enfim...
Nenhum teaser é inutil!
Se não, nãos eria o que!
Poxa... eu tava pensando que nós estavamos discutindo na boa um assunto mais vc fico ofendido. desculpe-me, não quis ofendeder nimguem, sério msm. Vou ignorar a rebeldia e tentar voltar ao nivel de discução construtiva....
:528:
Um iten fodaico ñ é RPG, um iten fodaico PODE ser RPG, tudo depende de quem é o seu personagem! O resto, vc basicamente só repetiu o que eu falei... eu disse que a CIP não faz mais RGP e só tenta, vc so abordou um ponto de vista diferente mais da mesmissima coisa.
Bom, se vc poder continuar com uma converça construtiva... pode responder... caso contrário, eu aceitarei seu silencio.
:528:
Se pah eles colocam outro membro do triangle of terror lah... E podia usar akele outfit de demon azul... Mas ai acho q nem rolava pq ia sair do padrao...
C.A.P.D.S.I.
Campanha Anti Proliferação Das Siglas Inúteis
que lixo esse teaser
achoq ue ah cip jah mostro tudo oq tinha pra mostra nos teaser sobre o update e enquanto o update nao fika pronto eles vao enrolando com essas baboseiras ai
tomare que o update chege logo
HAIL KNIGHT
:sword:HAIL KNIGHT:sword:
http://img519.imageshack.us/img519/6516/meats6ndeo3.png
http://img511.imageshack.us/img511/8430/dulozba3.gif
09:35 Alexandro [120]: kem ta em setzer?
creio que o up vai ser na sexta q vem...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?