Curtir Curtir:  0
Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 214

Tópico: Update teaser #6 - Novos desafios

Registro
    21-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei vai ser bem bacana esse novo up date

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por demulis Ver Post
    Po tio sorriso, vc é puro power gamer msm... eu tenho um char lvl 50 knight muito bem preparado para aventuras... mais mesmo assim adoro jogar com meu druid que ñ tem quase nda ou com outro dos meus 13 chars... (ja deletei uns 4 ou 5). ou seja, competencia para pegar lvl 50 eu tenho... copetencia pra fazer quests com meus parentes da RL que jogam t eu tenho... pq entao eu prefiro jogar com outros chars???
    Pq to poco me fudendo pra iten fodaico... Tibia foi criada para Roleplaying... hj os tios de bigode tentam encoragar os jogadores ao roleplaying atraves de atos como o teaser de hj, mas infelizmente, o jogo ja se tornou powegame pois eles tem familias e uma ersponssábilidade social e por isso precisam fazer o que a maioria quer e ñ o que eles querem...

Mais como eu disse... Bom seria se tivesse 2 tibias um para powergamer como você e outros para roleplayers como eu.
    Você esta errado em ser powergame? Claro que não, se é o que você gosta, continue.
    Errada ta a CIP que deixou isso acontecer.
    Desde quando jogar pra itens "fodaicos" ou seja, itens raros, não eh roleplay ???
    A CIP nãotem como nem porque impedir das pessoas se um powergame ou um roleplay. A cip quer mais e mais pessoas acessando o jogo, eles estão preocupados com o jogo sim, mas nunca voltados somente ao lado do RPG, também ao lado de quem quer ser forte. Senão seria um jogo limitado de level, ninguém teria a possibilidade que nem o MDW que tá level 339 Elder Druid. Ao meu ver e de vários users do Forum, você parece ser bem preocupado com que joga Powergame ao invés de Roleplay. Sei lá, mas parece que o Roleplay está morrendo. Mas A CIP colocando aqueles teasers de poções, quests novas colocou umas gotinhas de roleplay no jogo, mas na boa, tem MUITAAA coisa a ser secoberta ainda. Exemplo ? BASILISK, FEMUR HILLS.... QUEM SABE ALGO DE FEMUR HILLS ? É amigo, que nem aquela penca de chaves do deserto também. Tem muita coisa pra ser visto ainda que você acho que não lembrou quando postou essa resposta ae.
    Bom, powergame ou roleplay, o que vale eh jogar.
    Sem mais.
    Abs ao caros amigos =]
    Enquanto isso em Rookgaard:

Kiri Trellia [20]: pede pra ele com gentileza que ele sai.
    Dario Konca [4]: por favor vc poderia c retirar desse recepiente ? Estamos caçando aqui.
    Kiri Trellia [20]: Estamos caçando em uma bacia ? Eita, achei que fosse cave aqui O.o aauehuHEUaehuHEU

Julera, 21/07, Trade Channel:
    19:38 Malvin Knight [46]: Procuro Brs para relacionamentos seriO!
    :eek:

Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega o update Logo pLEasee
    Vai c muito loko
    " A Mente Que Se Abre A Uma Nova Idéia, Jamais Volta Ao Seu Tamanho Original " Albert Einstein

" O Cù Também "
    Clodovil Hernandes

:yelrotflm

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeeeee....
    muito legal essa de empurrar o mamute.. xD
    tenho que fica forte antes de ir pra la derrubar o mamute..
    (e comprar minha PA) xD
    espero ver videos dos lugares e quests novas..

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oww...

Pego mal com esses caras que sabem falar, falar, falar, e nunca tem sequer UM argumento de verdade!
    Provavelmente, esses se sintam mais contentes consigo mesmos em ir contra as ações da CIP... Qualquer coisa que ela fizer, é merda!
    Então vai pra casa do caralho!
    Por favor galera, é de ficar injuriado quando eu venho aqui e só vejo uma resposta decente por página.... =/

Enfim...
    sobre o teaser...
    já era de se esperar algo assim:
    criaturas
    areas
    armas
    funções

enfim...
    Nenhum teaser é inutil!
    Se não, nãos eria o que!

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa... eu tava pensando que nós estavamos discutindo na boa um assunto mais vc fico ofendido. desculpe-me, não quis ofendeder nimguem, sério msm. Vou ignorar a rebeldia e tentar voltar ao nivel de discução construtiva....
    :528:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um iten fodaico ñ é RPG, um iten fodaico PODE ser RPG, tudo depende de quem é o seu personagem! O resto, vc basicamente só repetiu o que eu falei... eu disse que a CIP não faz mais RGP e só tenta, vc so abordou um ponto de vista diferente mais da mesmissima coisa.
    Bom, se vc poder continuar com uma converça construtiva... pode responder... caso contrário, eu aceitarei seu silencio.
    :528:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gostei do teaser!!

Se pah eles colocam outro membro do triangle of terror lah... E podia usar akele outfit de demon azul... Mas ai acho q nem rolava pq ia sair do padrao...
    C.A.P.D.S.I.

Campanha Anti Proliferação Das Siglas Inúteis

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que lixo esse teaser
    achoq ue ah cip jah mostro tudo oq tinha pra mostra nos teaser sobre o update e enquanto o update nao fika pronto eles vao enrolando com essas baboseiras ai
    tomare que o update chege logo

HAIL KNIGHT

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que o up vai ser na sexta q vem...

Publicidade:

04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Permissões de Postagem