Curtir Curtir:  0
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 214

Tópico: Update teaser #6 - Novos desafios

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pá!!!

COMO É QUE PODE???? igual v6 falaram no podcast... Tibiano é uma desgraça msm... kra.. o teaser mais tesão, o teaser mais RPG e os kras acham que é encheção de linguiça???
    Puta merda... tinha que existir 2 tibias um pros noobs q é a maioria hj e outro só pra quem joga RPG dae o dos noobs era só coloca uma arma de cada classe com 100 de ataque, umas magias tipo ue que gasta 100 de mana e hp infinita pra todomundo que tava ótimo... pelo geito é o que o pessoal quer msm...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :528:

Avatar de Lucas Andrade Fagundes
    Registro
    31-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra vcs é tao facinho fala, mas pra gente q eh free fika dificil nh ^^
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...%20Phoenix.png

22:28 Iron Maiden sorcerer [7]: voce tem poder de fogo ou poder de gelo pra vender?

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei bastante intrigado com esse novo teaser, esperemos para ver como serão esses novos mistérios tibianos

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li mais uns posts e aqui estou eu denovo... eu nem tinha lido o que o kra falo encheção de linguiça... só li agora depois do primeiro post... veja como eu advinhei o penssamento...
    Esses kras são tudo igual...
    mais ñ é por isso que resolvi postar again...
    É porque percebi que os kras nem olharam o lado rpg, só o lado técnico e powergamer msm... e principal... eu até me liguei pq os kras tão de kra com o as quests serem pra lvl alto...
    pq eles numca desvendaram uma quest... sempre pegam a receita de bolo, ou vão com algum amigo.... kra começa a desfrutar os recurços do teu level... depois vc se preocupa com oteu!

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xiiiiiiiiiiiii...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por demulis Ver Post
    COMO É QUE PODE???? igual v6 falaram no podcast... Tibiano é uma desgraça msm... kra.. o teaser mais tesão, o teaser mais RPG e os kras acham que é encheção de linguiça???
    Puta merda... tinha que existir 2 tibias um pros noobs q é a maioria hj e outro só pra quem joga RPG dae o dos noobs era só coloca uma arma de cada classe com 100 de ataque, umas magias tipo ue que gasta 100 de mana e hp infinita pra todomundo que tava ótimo... pelo geito é o que o pessoal quer msm...
    Não sou obrigado a gostar de RPG, que aliás é um estilo de jogo bem chato.

Eu conheço muito da história do jogo, etc, muito mais do que a galera que joga, mas isso porque eu fui atrás, porque eu entendia inglês, porque eu até usava spoil as vezes, mas só em quests sem pé nem cabeça ou sem história plausível, em várias outras como postman ou explorer, eu mesmo fui lendo e fazendo "na raça", grande parte dessa galera "uau eu gosto de RPG" não sabe nem a metade do que eu sei e só fica nessa de RPG porque não consegue pegar um level 50 para tentar ir lutar em alguma quest mais importante, ou vocês acham que algum item ultra poderoso está disponível para qualquer level 10 free account???

Pense nisso.
    Scientia Vinces

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por demulis Ver Post
    sinceramente, que se dane o rpg, eu (e grande maioria dos knights) quero é matar meus draggy com 5 hits, o resto do mundo que se exploda

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po tio sorriso, vc é puro power gamer msm... eu tenho um char lvl 50 knight muito bem preparado para aventuras... mais mesmo assim adoro jogar com meu druid que ñ tem quase nda ou com outro dos meus 13 chars... (ja deletei uns 4 ou 5). ou seja, competencia para pegar lvl 50 eu tenho... copetencia pra fazer quests com meus parentes da RL que jogam t eu tenho... pq entao eu prefiro jogar com outros chars???
    Pq to poco me fudendo pra iten fodaico... Tibia foi criada para Roleplaying... hj os tios de bigode tentam encoragar os jogadores ao roleplaying atraves de atos como o teaser de hj, mas infelizmente, o jogo ja se tornou powegame pois eles tem familias e uma ersponssábilidade social e por isso precisam fazer o que a maioria quer e ñ o que eles querem...

Mais como eu disse... Bom seria se tivesse 2 tibias um para powergamer como você e outros para roleplayers como eu.
    Você esta errado em ser powergame? Claro que não, se é o que você gosta, continue.
    Errada ta a CIP que deixou isso acontecer.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei dos desafios da nova city,+ pq eles naum inventam um lugar assin so pra ken eh free?

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tio sorriso, vc é amigo na rl da equipe do tibiabr?

Publicidade:

Permissões de Postagem