Postado originalmente por
demulis
COMO É QUE PODE???? igual v6 falaram no podcast... Tibiano é uma desgraça msm... kra.. o teaser mais tesão, o teaser mais RPG e os kras acham que é encheção de linguiça???
Puta merda... tinha que existir 2 tibias um pros noobs q é a maioria hj e outro só pra quem joga RPG dae o dos noobs era só coloca uma arma de cada classe com 100 de ataque, umas magias tipo ue que gasta 100 de mana e hp infinita pra todomundo que tava ótimo... pelo geito é o que o pessoal quer msm...
Não sou obrigado a gostar de RPG, que aliás é um estilo de jogo bem chato.
Eu conheço muito da história do jogo, etc, muito mais do que a galera que joga, mas isso porque eu fui atrás, porque eu entendia inglês, porque eu até usava spoil as vezes, mas só em quests sem pé nem cabeça ou sem história plausível, em várias outras como postman ou explorer, eu mesmo fui lendo e fazendo "na raça", grande parte dessa galera "uau eu gosto de RPG" não sabe nem a metade do que eu sei e só fica nessa de RPG porque não consegue pegar um level 50 para tentar ir lutar em alguma quest mais importante, ou vocês acham que algum item ultra poderoso está disponível para qualquer level 10 free account???
Pense nisso.