Curtir Curtir:  0
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 214

Tópico: Update teaser #6 - Novos desafios

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pá!!!

COMO É QUE PODE???? igual v6 falaram no podcast... Tibiano é uma desgraça msm... kra.. o teaser mais tesão, o teaser mais RPG e os kras acham que é encheção de linguiça???
    Puta merda... tinha que existir 2 tibias um pros noobs q é a maioria hj e outro só pra quem joga RPG dae o dos noobs era só coloca uma arma de cada classe com 100 de ataque, umas magias tipo ue que gasta 100 de mana e hp infinita pra todomundo que tava ótimo... pelo geito é o que o pessoal quer msm...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :528:

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li mais uns posts e aqui estou eu denovo... eu nem tinha lido o que o kra falo encheção de linguiça... só li agora depois do primeiro post... veja como eu advinhei o penssamento...
    Esses kras são tudo igual...
    mais ñ é por isso que resolvi postar again...
    É porque percebi que os kras nem olharam o lado rpg, só o lado técnico e powergamer msm... e principal... eu até me liguei pq os kras tão de kra com o as quests serem pra lvl alto...
    pq eles numca desvendaram uma quest... sempre pegam a receita de bolo, ou vão com algum amigo.... kra começa a desfrutar os recurços do teu level... depois vc se preocupa com oteu!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por demulis Ver Post
    COMO É QUE PODE???? igual v6 falaram no podcast... Tibiano é uma desgraça msm... kra.. o teaser mais tesão, o teaser mais RPG e os kras acham que é encheção de linguiça???
    Puta merda... tinha que existir 2 tibias um pros noobs q é a maioria hj e outro só pra quem joga RPG dae o dos noobs era só coloca uma arma de cada classe com 100 de ataque, umas magias tipo ue que gasta 100 de mana e hp infinita pra todomundo que tava ótimo... pelo geito é o que o pessoal quer msm...
    Não sou obrigado a gostar de RPG, que aliás é um estilo de jogo bem chato.

Eu conheço muito da história do jogo, etc, muito mais do que a galera que joga, mas isso porque eu fui atrás, porque eu entendia inglês, porque eu até usava spoil as vezes, mas só em quests sem pé nem cabeça ou sem história plausível, em várias outras como postman ou explorer, eu mesmo fui lendo e fazendo "na raça", grande parte dessa galera "uau eu gosto de RPG" não sabe nem a metade do que eu sei e só fica nessa de RPG porque não consegue pegar um level 50 para tentar ir lutar em alguma quest mais importante, ou vocês acham que algum item ultra poderoso está disponível para qualquer level 10 free account???

Pense nisso.
    Scientia Vinces

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po tio sorriso, vc é puro power gamer msm... eu tenho um char lvl 50 knight muito bem preparado para aventuras... mais mesmo assim adoro jogar com meu druid que ñ tem quase nda ou com outro dos meus 13 chars... (ja deletei uns 4 ou 5). ou seja, competencia para pegar lvl 50 eu tenho... copetencia pra fazer quests com meus parentes da RL que jogam t eu tenho... pq entao eu prefiro jogar com outros chars???
    Pq to poco me fudendo pra iten fodaico... Tibia foi criada para Roleplaying... hj os tios de bigode tentam encoragar os jogadores ao roleplaying atraves de atos como o teaser de hj, mas infelizmente, o jogo ja se tornou powegame pois eles tem familias e uma ersponssábilidade social e por isso precisam fazer o que a maioria quer e ñ o que eles querem...

Mais como eu disse... Bom seria se tivesse 2 tibias um para powergamer como você e outros para roleplayers como eu.
    Você esta errado em ser powergame? Claro que não, se é o que você gosta, continue.
    Errada ta a CIP que deixou isso acontecer.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tio sorriso, vc é amigo na rl da equipe do tibiabr?

Publicidade:

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po tio sorriso, vc é puro power gamer msm... eu tenho um char lvl 50 knight muito bem preparado para aventuras... mais mesmo assim adoro jogar com meu druid que ñ tem quase nda ou com outro dos meus 13 chars... (ja deletei uns 4 ou 5). ou seja, competencia para pegar lvl 50 eu tenho... copetencia pra fazer quests com meus parentes da RL que jogam t eu tenho... pq entao eu prefiro jogar com outros chars???
    Pq to poco me fudendo pra iten fodaico... Tibia foi criada para Roleplaying... hj os tios de bigode tentam encoragar os jogadores ao roleplaying atraves de atos como o teaser de hj, mas infelizmente, o jogo ja se tornou powegame pois eles tem familias e uma ersponssábilidade social e por isso precisam fazer o que a maioria quer e ñ o que eles querem...

Mais como eu disse... Bom seria se tivesse 2 tibias um para powergamer como você e outros para roleplayers como eu.
    Você esta errado em ser powergame? Claro que não, se é o que você gosta, continue.
    Errada ta a CIP que deixou isso acontecer.
    Desde quando jogar pra itens "fodaicos" ou seja, itens raros, não eh roleplay ???
    A CIP nãotem como nem porque impedir das pessoas se um powergame ou um roleplay. A cip quer mais e mais pessoas acessando o jogo, eles estão preocupados com o jogo sim, mas nunca voltados somente ao lado do RPG, também ao lado de quem quer ser forte. Senão seria um jogo limitado de level, ninguém teria a possibilidade que nem o MDW que tá level 339 Elder Druid. Ao meu ver e de vários users do Forum, você parece ser bem preocupado com que joga Powergame ao invés de Roleplay. Sei lá, mas parece que o Roleplay está morrendo. Mas A CIP colocando aqueles teasers de poções, quests novas colocou umas gotinhas de roleplay no jogo, mas na boa, tem MUITAAA coisa a ser secoberta ainda. Exemplo ? BASILISK, FEMUR HILLS.... QUEM SABE ALGO DE FEMUR HILLS ? É amigo, que nem aquela penca de chaves do deserto também. Tem muita coisa pra ser visto ainda que você acho que não lembrou quando postou essa resposta ae.
    Bom, powergame ou roleplay, o que vale eh jogar.
    Sem mais.
    Abs ao caros amigos =]
    Enquanto isso em Rookgaard:

Kiri Trellia [20]: pede pra ele com gentileza que ele sai.
    Dario Konca [4]: por favor vc poderia c retirar desse recepiente ? Estamos caçando aqui.
    Kiri Trellia [20]: Estamos caçando em uma bacia ? Eita, achei que fosse cave aqui O.o aauehuHEUaehuHEU

Julera, 21/07, Trade Channel:
    19:38 Malvin Knight [46]: Procuro Brs para relacionamentos seriO!
    :eek:

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oww...

Pego mal com esses caras que sabem falar, falar, falar, e nunca tem sequer UM argumento de verdade!
    Provavelmente, esses se sintam mais contentes consigo mesmos em ir contra as ações da CIP... Qualquer coisa que ela fizer, é merda!
    Então vai pra casa do caralho!
    Por favor galera, é de ficar injuriado quando eu venho aqui e só vejo uma resposta decente por página.... =/

Enfim...
    sobre o teaser...
    já era de se esperar algo assim:
    criaturas
    areas
    armas
    funções

enfim...
    Nenhum teaser é inutil!
    Se não, nãos eria o que!

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lancaster Inversus Ver Post
    "Pego mal com esses caras que sabem falar, falar, falar, e nunca tem sequer UM argumento de verdade!
    Provavelmente, esses se sintam mais contentes consigo mesmos em ir contra as ações da CIP... Qualquer coisa que ela fizer, é merda!
    Então vai pra casa do caralho!
    Por favor galera, é de ficar injuriado quando eu venho aqui e só vejo uma resposta decente por página...." =/
    Não sei se foi pra mim que vc falou isso, tenho as minhas próprias conclusões, gosto de jogar tibia, mas quando volto para "free account" tem horas que até desanima de jogar..

Sobre o update dos hits de kina e tal eu gostei, pena que quando é bom para alguns, nem é sempre para todos.. :triste:

E outra, manere no palavrão, que pode ter crianças lendo isto ai...

"Um iten fodaico ñ é RPG, um iten fodaico PODE ser RPG, tudo depende de quem é o seu personagem! O resto, vc basicamente só repetiu o que eu falei..." "..se vc poder continuar com uma converça construtiva... pode responder... caso contrário, eu aceitarei seu silencio."
    1 - Bom demulis, vc fez uma afirmativa sem provas e forçou uma conclusão.., existem diversos OTServer's que já tem esse padrão na minha opinião, a maioria é criada com o intuito de brincar aqueles que são muito noob's mesmo e não consegue level no tibia de verdade.., se o Yaten quer isso então dexa ele jogar.

2 - RPG D8, D12, D20, ... etc. podem dar idéias sim, até gosto de alguns deles, mas é sua suposição somente.. vc tem alguma foto ou provas que estes GOD's do tibia estão "copiando" tais idéias?? Rofl.

3 - Para alguns membros que estão lendo as tuas mensagens, já te falo: Aqui não é chat não!!!!!, aconselho que entre numa sala de bate-papos lá do UOL ou do Terra e não fique floodando aqui..

Passe bem.

~

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, que se dane o rpg, eu (e grande maioria dos knights) quero é matar meus draggy com 5 hits, o resto do mundo que se exploda

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ó cara, eu acho que você viu RPG demais pra teaser de menos. Os outros teasers foram muito mais legais, esse foi bem simples né, mas empurrar mamute é ROX :riso:

mas concordo com vc, tem mto noob chorando, o cara no podcast falou "Eu sou sorcerer e to achando muito massa o update". É foda, resumindo o que vc disse, NOOBS TEM JOGAR OT, pq dae tem p.a de gratis, tem tudo as porcariadas que facilitam o jogo deles.
    auehuaehuaeuhea

Publicidade:

Última edição por fabiorcpereira; 22-06-2007 às 15:04.
    Enquanto isso em Rookgaard:

Kiri Trellia [20]: pede pra ele com gentileza que ele sai.
    Dario Konca [4]: por favor vc poderia c retirar desse recepiente ? Estamos caçando aqui.
    Kiri Trellia [20]: Estamos caçando em uma bacia ? Eita, achei que fosse cave aqui O.o aauehuHEUaehuHEU

Julera, 21/07, Trade Channel:
    19:38 Malvin Knight [46]: Procuro Brs para relacionamentos seriO!
    :eek:

Permissões de Postagem