Postado originalmente por
Lancaster Inversus
"Pego mal com esses caras que sabem falar, falar, falar, e nunca tem sequer UM argumento de verdade!
Provavelmente, esses se sintam mais contentes consigo mesmos em ir contra as ações da CIP... Qualquer coisa que ela fizer, é merda!
Então vai pra casa do caralho!
Por favor galera, é de ficar injuriado quando eu venho aqui e só vejo uma resposta decente por página...." =/
Não sei se foi pra mim que vc falou isso, tenho as minhas próprias conclusões, gosto de jogar tibia, mas quando volto para "free account" tem horas que até desanima de jogar..
Sobre o update dos hits de kina e tal eu gostei, pena que quando é bom para alguns, nem é sempre para todos.. :triste:
E outra, manere no palavrão, que pode ter crianças lendo isto ai...

Postado originalmente por
demulis
"Um iten fodaico ñ é RPG, um iten fodaico PODE ser RPG, tudo depende de quem é o seu personagem! O resto, vc basicamente só repetiu o que eu falei..." "..se vc poder continuar com uma converça construtiva... pode responder... caso contrário, eu aceitarei seu silencio."
1 - Bom demulis, vc fez uma afirmativa sem provas e forçou uma conclusão.., existem diversos OTServer's que já tem esse padrão na minha opinião, a maioria é criada com o intuito de brincar aqueles que são muito noob's mesmo e não consegue level no tibia de verdade.., se o Yaten quer isso então dexa ele jogar.
2 - RPG D8, D12, D20, ... etc. podem dar idéias sim, até gosto de alguns deles, mas é sua suposição somente.. vc tem alguma foto ou provas que estes GOD's do tibia estão "copiando" tais idéias?? Rofl.
3 - Para alguns membros que estão lendo as tuas mensagens, já te falo: Aqui não é chat não!!!!!, aconselho que entre numa sala de bate-papos lá do UOL ou do Terra e não fique floodando aqui..
Passe bem.
~