Curtir Curtir:  0
Página 30 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 430

Tópico: Update teaser #5 - Novos recursos

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dilleus Ver Post
    pareçe meio obivio q eles vaum coloka essa poçao so pa lvl alto pega so cair em boss ate pq chego um lvl oito e se enche d poçao fika ml 95 e vai caça com 300 sd q vai q ele tem char e ai ? eh pedir pa virar zona por issu axo q eles vaum coloka so pa lvl alto
    + na minha opniao essas poçao vao ser temporarias..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    22-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo bater pacaraiu !
    Torcida Jovem Fla*Um sentimento que jamais acabara!

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mage vao tudo vira emo!!!
    POAKSASOKOAPS :wub:
    Bando de chorao :eek:

Apos o update, mate um emo e ganhe 1gp ;x
    Vai te mto preto rico :yelrotflm

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    quem disse q mages nao erram hits??(soltar um exori vis e nao acertar em nimguem eh errar 1 hit SIM! soltar explosion e errar a mira, eh errar hit SIM)
    (as unicas coisas q mages nao erram eh sd e hmm)
    tenho ctz q vc numka jogou com mage...

ah e otra..
    qntu custa uma sd?? 350pgs!!
    qntu custa uma espadada??nao tem preço
    Essa dae com certeza vai pras pérolas!
    Cara, raciocina pelo amor de deus...Knights eram seus hits por causa de lag ou por causa de errar a mira? "Ah claro! Ele clicou no bixo errado no battle!! Mimimimi~" PENSA muleque!
    Isso q vc disse é falta de mira, e não algo que consista dentro do sistema do jogo. Sem contar que você está na versão 7.9 meu caro, "use on target" e "use on yourself" não existem atoa.

@Pessoas que dizem q esse teaser foi inútil.
    Vocês queriam oq? Que no final do ultimo teaser eles colocassem "É isso ai galera, sem contar as coisinhas inúteis de decoração e uns novos itens por ae." A função do teaser eh dizer sobre TUDO que será modificado no próximo update, mudanças pequenas nao deixam de ser mudanças.
    Ou seja, ele nao foi inútil, muito pelo contrário, ele cumpriu perfeitamente a sua função.
    Gostou/Não gostou é opiniao sua, agora dizer q ele foi inútil é burrice.

@Pessoas que dizer que knight vai tirar 400 na porrada.
    Olha gente, isso é uma simples questão de raciocinio.
    ONDE você viu um cara tirando 400 na porrada? Hein? E ONDE você leu que oq é mostrado nos TEST servers será o resultado final? Tah certo que muitas screenshots do test server privado mostrou knights dando hits altíssimos, mas é pra isso que serve os test server não é nao? Eles mudam algumas coisas, e as lançam para tutores e superiores testarem, tanto que não é igual os test servers públicos, que se resumem somente em porradaria, e os tutores e etc. fazem um relatório sobre bugs encontrados e etc. etc. Oq é mostrado no test server é apenas um TESTE, o update ainda nao chegou, nao adianta ficar chorando por ae, como é um teste, e eles viram q nao deu mto certo, eles provavelmente irão mudar essa parada.
    E outra, então vocês acham que só pq viram SS de pessoas tirando 200+ em porrada vcs acham q qualquer knight vai ser capaz de tirar esse mesmo dano? O cúzinho ( com acento mesmo, pra dar mais entonação na parada ) de vocês.
    Os hits de 200+ são com certeza de knights no minimo level 100, ou com skills fortes. E isso nao é qualquer um que chega nao...Lembram q no teaser sobre vocações foi dito que o dano agora dependerá principalmente no valor do seu kill e no ataque da arma? Entao...Não é soh pq o kra eh knight q ele vai tirar 200 nao...ele irá ter q ralar bastante... ( Isso considerando os valores mostrados no test server, oq provavelmente nao serão os valores definitivos ).

@Pessoas que dizem que o Mateusz joga como se fosse um OT.
    Nossa que novidade né galera...É ÓBVIO que ele mata criaturas fortes como demons brincando...Ele é level 332 porra!!! ( Pelo menos na ultima vez que olhei ). Ele não pegou esse level dele brincando não!!! Ele ralou muito, e é justamente esse tipo de "recompensa" que todos esperam ao ralar tanto igual a ele em TODOS os jogos, isso nao vale somente para tibia.

@Minha opinião
    Eu sou knight e sempre sonhei em update que me fortaleça como cavaleiro, e enfim esse dia chegou.
    Eu meti o pau em pessoas que falaram mau do update em certas partes, mas eu também tenho minhas reclamaçoes quanto ele.
    Os magos estavam sim muito mais fortes do que os knights/pallys. Eu sempre dizia que os mages tinham muito poder destrutivo, os knights perdiam muito nesse fator, os pallys nem tanto. O fortalecimento de ambos será muito bom para o balanceamento, eu só nao concordo com o enfraquecimento das outras classes. Pra mim tah bom do jeito q tah. Mudanças seriam bem vindas, mas um enfraquencimento, só concordarei se o resultado final for um enfraquecimento pequeno.

@Pessoas que choram quanto aos beneficios serem quaze todos apenas para premmiuns.
    Outra coisa ÓBVIA que muita gente chora. Eu li aí pelo forum ontem, nao lembro onde nem quem disse, mas falava que free account era apenas um demo do jogo, e premmium seria a coisa de verdade. Eu concordo muito com isso, afinal, ninguem quer pagar pra receber poucas vantagens nao...A pessoa que paga, paga com o objetivo de receber MUUUUITA coisa, e a Cipsoft é uma empresa com fins lucrativos, ou seja, se ela desenvolve um produto, a versão que ela recebe TEM que ser melhor que a de graça! Isso vocês todos são capazes de saber e ainda sim ficam chorando...É muita idiotisse pro meu gosto.

@Tópico
    Adorei esse teaser! Variedade de decoração e itens mágicos novos sempre deixam o jogo com mais opções! Sorvete pode ser algo inútil para alguns, mas não deixa de ser diferente e bom . ;D
    Ja estou louco pra ver o próximo teaser =]~

PS: Desculpem a biblia q eu escrevi, mas é q eu nunca posto aki no forum, apenas leio e baixo coisas, e nesse tópico, nao cheguei nem na página 20 e jah tava cheio de coisa pra falar.
    PS²: Cansei de escrever, entao gente, aprendam a valorizar mais as coisas. Quem faz as mudanças no tibia são eles, não a gente. Eles mudam, e a gente tem eh q fazer críticas construtivas sobre isso no forum de sugestao, discutir com os amigos a sua opiniao, sentar CALADO e esperar o proximo update.

Abraços,
    Pzt.
    Última edição por Pou'Endless; 15-06-2007 às 20:17.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Obs: Estranho, os unicos que querem que o update fodam com os mages são pallys e Knights.
    Eu sinceramente preferia deixar os mages como estão e melhoras kinas/pallies..

Rabap~

Publicidade:

Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneiro o ander traduzindo "seus vizinhos vão pagar pau" :yelrotflm

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt bom

mas os balanceamentos sao melhores

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oia agr o rapaz flo tudo :] so axo uma coisa d errado quando os maes eraum melhores como sao agr eles viviam reclamando e por issu n tem direito de fla q nois n pod reclama agr n eh verdade >.<

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pou'Endless Ver Post
    Essa dae com certeza vai pras pérolas!
    Cara, raciocina pelo amor de deus...Knights eram seus hits por causa de lag ou por causa de errar a mira? "Ah claro! Ele clicou no bixo errado no battle!! Mimimimi~" PENSA muleque!
    Isso q vc disse é falta de mira, e não algo que consista dentro do sistema do jogo. Sem contar que você está na versão 7.9 meu caro, "use on target" e "use on yourself" não existem atoa.

@Pessoas que dizer que knight vai tirar 400 na porrada.
    Olha gente, isso é uma simples questão de raciocinio.
    ONDE você viu um cara tirando 400 na porrada? Hein? E ONDE você leu que oq é mostrado nos TEST servers será o resultado final? Tah certo que muitas screenshots do test server privado mostrou knights dando hits altíssimos, mas é pra isso que serve os test server não é nao? Eles mudam algumas coisas, e as lançam para tutores e superiores testarem, tanto que não é igual os test servers públicos, que se resumem somente em porradaria, e os tutores e etc. fazem um relatório sobre bugs encontrados e etc. etc. Oq é mostrado no test server é apenas um TESTE, o update ainda nao chegou, nao adianta ficar chorando por ae, como é um teste, e eles viram q nao deu mto certo, eles provavelmente irão mudar essa parada.
    E outra, então vocês acham que só pq viram SS de pessoas tirando 200+ em porrada vcs acham q qualquer knight vai ser capaz de tirar esse mesmo dano? O cúzinho ( com acento mesmo, pra dar mais entonação na parada ) de vocês.
    Os hits de 200+ são com certeza de knights no minimo level 100, ou com skills fortes. E isso nao é qualquer um que chega nao...Lembram q no teaser sobre vocações foi dito que o dano agora dependerá principalmente no valor do seu kill e no ataque da arma? Entao...Não é soh pq o kra eh knight q ele vai tirar 200 nao...ele irá ter q ralar bastante... ( Isso considerando os valores mostrados no test server, oq provavelmente nao serão os valores definitivos ).
    erar mira no exori vis, exevo vis lux nao deixa de errar 1 hit...
    e kina vai tira SIM 400 DE DEMON! o proprio cabran falow...
    se vc nao leu a segunda rodada de perguntas para ele, nao fale nda...
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

gostei das porçoes :riso: agora eu to curioso como vamos escupilas

Publicidade:

Permissões de Postagem