Curtir Curtir:  0
Página 1 de 27 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 430

Tópico: Update teaser #5 - Novos recursos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update teaser #5 - Novos recursos

Novos recursos
    Update teaser #5
    15/jun/2007

Depois de uma semana conturbada, a CipSoft lança mais um teaser. Claro, porque o update não é só um punhado novas áreas e criaturas, e nem mudanças para balancear o gameplay. Um update também é feito de novos recursos para o jogo! E é essa a finalidade deste quinto teaser, mesmo com um test server privado para tutores já rolando nos bastidores.

Já é praticamente tradição incluir novos itens para comer/beber. Este não é diferente, e para um update focado no gelo, o que poderíamos ter? Sorvetes! Após o update, estarão disponíveis sorvetes em 6 diferentes sabores. Se você não gosta de sorvete, serão introduzida bebidas quentes, como o chá e também hidromel (uma bebida alcoólica à base de água e mel). Tudo disponível no menu da taverna de Svargrond.

A ilha vai trazer também outros segredos. Olha só que legal: diz-se que alguns dos antigos magos eram capazes de criar poções para aumentar os poderes de outras pessoas. Recentemente, alguns frascos com essas poções foram encontrados. Uma investigação determinou que essas poções têm o efeito de aumentar o seu skill de combate corpo-a-corpo, combate à distância ou seu nível mágico por um certo período de tempo. Quem sabe? Talvez existam mais alguns tipos de poções para você descobrir.

Já os jogadores Premium vão ter mais opções de itens para decorar suas respectivas casas. Agora, as cabeças dos inimigos derrotados poderão ser utilizadas como enfeites para as paredes. Alguns desses enfeites são extremamente raros e os seus vizinhos com certeza vão pagar pau para as cabeças de demon, dragon lord ou behemoth penduradas na sua parede, provando o sucesso da sua caçada. A partir do update, os jogadores mais talentosos poderão esculpir por conta própria alguns itens de decoração. Como isso vai funcionar? Em breve descobriremos! ^^

Tibia.com / TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito desse TEASER. Os enfeites para decoração, principalmente pelo fato de poder esculpí-los. Ficará algo pessoal, bem bacana. Poder usar cabeça de criaturas tbm, será legal. Em relação as poções, pode dar um diferencial e ser bem interessante a procura por talvez novas quests, ou elementos que contribuam em estimular esse outro foco. E novos ítens como comida e bebida, realmente eram esperados. Basicamente, bem interessante essas últimas novidades. Acredito que muitos irão gostar.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e os magos...que dia vai sair teaser falando dos magos?ou ja saiu e eu nao vi?
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    e os magos...que dia vai sair teaser falando dos magos?ou ja saiu e eu nao vi?
    Não saiu e nem vai sair.
    Update pros magos já foi há um ano e meio.

Banido Avatar de Mago da Morte
    Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia cada vez mais mundo NOOB! Esse update esta parecendo uma arvore de Natal de tanta frescura

Publicidade:

Banido Avatar de Pum Xeroso
    Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu esperava + desse teaser

Mais vamo que vamo, só de spear volta pra mão sozin eu já to feliz, n preciso de mais nada.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago da Morte Ver Post
    Tibia cada vez mais mundo NOOB! Esse update esta parecendo uma arvore de Natal de tanta frescura
    Para de jogar então!
    Comentários que nada acrescentam, com certeza não são bem vindos. Se vc tivesse uma crítica sólida com argumentos de verdade, beleza. Mas já que é pra falar "é tudo uma bosta" e reclamar, então é melhor nem postar.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Para de jogar então!
    Comentários que nada acrescentam, com certeza não são bem vindos. Se vc tivesse uma crítica sólida com argumentos de verdade, beleza. Mas já que é pra falar "é tudo uma bosta" e reclamar, então é melhor nem postar.
    Eu so sei que vai rolar muito thief agora com essas poçoes milagrosas...
    Apesar de que me decepsionei com esse update , ja que se é balanceamento ,então é pra balancear, isso inclui colocar as magias tanto pra free quanto pra P.A, ja que tiraram as GFB,SD,HMM,e outros , então deveria ter pelomenos algo fraco para os frees.
    Ate agora so tão soltando coisa pra kina ,apesar de não ser contra a kina tenho 1 lvl 50 , porem e pally???ate agora nada de xbow nova ou bow , nenhum comentario , e isso o Craban tinha falado que vai ter...Os preços das bolts e arrows nas lojas que são importantes kd??? quais muniçoes vão ter???Ja ta rolando TS e nenhum comentario sobre isso.
    Blz...Vamos ver no que nisso vai dar TS é pra testar então vamos ver no futuro como vai indo as coisas.

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBB

Para de jogar então!
    Tá nervosinho!!!! Acho que C.. e opinião cada um tem a um, se doeu em vc, dane-se é minha opinião e MINHA OPINIAO é essa Tibia cada vez mais NOOOOOOOOBBBBBBBBBBBBB. E outra coisa a partir do momento que vc cria um Site PUBLICO e um TÓPICO PUBLICO vc tem que aceitar todas as opiniões independente se são ou não aquilo que vc quer escutar, ou seja, se não for desista é melhor você ir trabalhar atras de uma mesa e desistir disso aqui porque opinião cada um tem a sua falo isso porque tenho sociedade em sites e lojas virtuais com uma média de 1.000.000 visitas mês, duvida? me manda mensagem privada que ti dou o endereço, recebo inumeras critica como também inumeros elogios e nem porisso fico dando RESPOSTINHAS revoltadas porque não é aquilo que eu queria escutar. Quer me banir disso aqui fica a vontade. Falei tá falado.
    Última edição por Mago da Morte; 16-06-2007 às 12:16.

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de jogar então!
    Só me fala uma coisa cadê a resposta que coloquei aqui dando uma réplica dessa EDUCADA resposta sua? Retirou? Só pode quando falamos alguma coisa que diz uma pontinha de verdade simplesmente é tirado, isso porque é FORUM PUBLICO. Estranho isso...............

Publicidade:

Permissões de Postagem