Curtir Curtir:  0
Página 32 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 430

Tópico: Update teaser #5 - Novos recursos

Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff Shano pare disso meu,pensa q vai fika assim pelo resto do tibia?finalmente knight vão ter magias novas q ja divia ter faiz tempo e nda a ve desse negocio de knights parecem mages pq as magia n tem nda a ve com mages entao é isso ae falow brigadão!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pou'Endless Ver Post
    Vc soh pode estar brincando, não é possivel kra...
    Olha, dano médio soh se for de knights de level ALTO, skills ALTOS e arma com ataque ALTO, o que não é algo facil de ser conquistado. Pra entender melhor oq eu acabei de falar, dah uma lida no meu outro post onde eu falo sobre mérito. Se ainda nao entender, cresça.

E outra, eu nao te chamei de garotinho dizendo a respeito da sua idade, mas sim a respeito de suas atitudes infantis ( demorou pra pescar essa neh? Ah eh, eskeci, você é um garotinho que ainda nao entende direito sobre ironia, sarcasmo e outras formas de expressao ) e ao contrario de você, eu nao sou idiota, por isso, eu nunca chutaria a idade de alguem, perdão.

e onde eu keria chegar, eu cheguei no primeiro post onde eu dizia algo sobre você ou sobre algo q vc falou.
    EU NUMCA FALEI QUE IRIA SER FACIL HITAR 400 EM DEMON, SE VC DER UMA BOA LEITURA NOS MEUS POSTS VC VAI VER QUE EU NUMCA DISSE ISSO

OBS:eu poso te ajudar a ler se caso nao souber direito "chuck norris"
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Roxxx

rox rox rox roxxxx =D \o/

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    Uma notícia para todos (se é que já não sabem..):

Como eu disse num post aí, esse update vai mudar totalmente a maneira de jogar (creio eu), sendo assim, provavelmente o TS vai durar mais tempo que o normal, para os tutores, STs, GMs e a Cip verem como vão ficar as coisas e tal (principalmente hits, etc). Vamos ao que interessa, o Rasunik postou no flog dele "Guido se pronuncia no Tutor Channel e diz [...]. O dano de knights e paladins foi reduzido 15% pois como a maioria já sabe, eles estavam amendrotavelmentes fortes. O ataque da Assassin Star (nova arma de paladino) que era de 90, passou para 65.
    Ainda, as SDs passaram a ter uma variação maior de dano, que pelo que entendi vai fazer ela dar danos maiores mais vezes, pois o dano havia sido reduzido muito." E também fala sobre o(s) futuro(s) update(s): "Ele diz que não é o fim do balanceamento... e que mais virá em updates futuros e que dá próxima vez, TODOS irão amar. Por fim, ele diz que a Fire Sword vai ficar mais quente."

Acho que isso melhora um pouco a situação, não?

@Rasunik

Se ler isso, espero que não se importe. Se sim, manda MP que eu edito.

Rabap~
    assasin star \o/.. gostei dessa XD
    se ela for = a trowling star.. (usa uma mao e n presisa de arama pa atakar)
    futuramente sera possivel que pallys usem como sua arma principar uma spear,star,ow ateh stone...
    + as spears, stars e stones soh usam 1 mao...
    iso quer dizer que pallys poderam caçar com escudos (omg)
    boa noticia para eles

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os hits da sd vao ser bem variavel...
    axo q vai se bom ateh..

Publicidade:

Última edição por Pearkoren; 15-06-2007 às 22:06.

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    EU NUMCA FALEI QUE IRIA SER FACIL HITAR 400 EM DEMON, SE VC DER UMA BOA LEITURA NOS MEUS POSTS VC VAI VER QUE EU NUMCA DISSE ISSO

OBS:eu poso te ajudar a ler se caso nao souber direito "chuck norris"
    Você só pode ser deficiente mental, puta que pariu!

Presta atenção cara, ATENÇÃO dessa vez...
    Se não irá ser facil, a pessoa que hita 400 num demon sem ice rapier MERECE isso pq ela vai ser um level MUITO alto, ou seja, vc está reclamando de que uma pessoa level alto hite 400 num demon?! Porra! Ele eh level alto, level alto = poder alto. Qual o propósito de reclamar que um level alto tenha poder alto?
    Se qualquer knight fosse capaz de desferir um golpe com tal poder, aí sim eu lhe daria razão, mas o meu ponto, desdo inicio é que se o cara é level alto, o dano dele é alto em razão ao seu esforço para melhorar o personagem.
    Eu nunca disse q vc havia dito q era facil, eu estou dizendo essas coisas para você perceber que o seu argumento "AH MEO DEOS, KINA RANCA 400 DE DEMON AGORA MANOW! ISSO EH INJUSTIÇA POW!" é imbecil, pois não é 'um kina' que CHEGA a hitar 400 num demon, é um kina de LEVEL ALTO. Ou seja, ele merece ter um poder de ataque alto. O que é exatamente o propósito deste update em relação ao poder de ataque dos knights, aumentar a relação "mais level = mais dano" dessa classe. Que como você pode notar que atualmente, um knight level 200 com os mesmos skills do Eternal Oblivion daria mais ou menos o mesmo dano dele, q eh quaze 90 níveis acima.

Não é possivel vc nao ter entendido dessa vez, expliquei mais do que o bastante. Se vc nao entendeu, por favor, cale essa merda de boca sua.

Obs: Não muito obrigado, aulas de leitura de um tibiano ignorante nao vai me acrecentar nada. Mas tomei a liberdade de te dar uma pequena dica, nunca é com N, nao com M. Agora tomara que você numca cometa esse erro denovo.

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tao falando que sorcs sao tudo xorao ne mais olha issu...os mages tao durando muito tempo ate...

Qual a vocaçao que apanha mais dos outros player?

qual a vocaçao que sofre + com os pks?

entao pronto =)

fika falando q os sorcs é xorao... é nd

tem outra o sorc e druid é a vocaçao que + wast da e ainda querem tirar os danos aaaaaa vai pra put* q pariu cip

ja os knight é de boa... alem quando cata lvl 60 ja aguenta qse todos os bixos do tibia

agora ve um sorc ....

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spify Ver Post
    tao falando que sorcs sao tudo xorao ne mais olha issu...os mages tao durando muito tempo ate...

Qual a vocaçao que apanha mais dos outros player?

qual a vocaçao que sofre + com os pks?

entao pronto =)

fika falando q os sorcs é xorao... é nd

tem outra o sorc e druid é a vocaçao que + wast da e ainda querem tirar os danos aaaaaa vai pra put* q pariu cip

ja os knight é de boa... alem quando cata lvl 60 ja aguenta qse todos os bixos do tibia

agora ve um sorc ....
    "Qual a vocaçao que apanha mais dos outros player?"
    è sorc claro , ele é feito pra ataka naum pa defende LOL

"qual a vocaçao que sofre + com os pks?"
    Se anda lendo muito livro do Ari Toledo p fazer essas piadas sem grassa. è time d kina lvl +/- 15 q junta pra PKliza né??? Ou sera q são os sorcs e druids mimados por suas wands e rods?
    - após 1h jogando Tibia
    :mad: - após 5h jogando Tibia
    :mad2: - após 10h jogando Tibia
    :angryfire - após 20h jogando Tibia
    :wacko: - após 30h jogando Tibia
    :12: - após 40h jogando Tibia

:madnoel: - após jogar Tibia

EU AMO ESSE JOGO!!!!!

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    Uma notícia para todos (se é que já não sabem..):

Como eu disse num post aí, esse update vai mudar totalmente a maneira de jogar (creio eu), sendo assim, provavelmente o TS vai durar mais tempo que o normal, para os tutores, STs, GMs e a Cip verem como vão ficar as coisas e tal (principalmente hits, etc). Vamos ao que interessa, o Rasunik postou no flog dele "Guido se pronuncia no Tutor Channel e diz [...]. O dano de knights e paladins foi reduzido 15% pois como a maioria já sabe, eles estavam amendrotavelmentes fortes. O ataque da Assassin Star (nova arma de paladino) que era de 90, passou para 65.
    Ainda, as SDs passaram a ter uma variação maior de dano, que pelo que entendi vai fazer ela dar danos maiores mais vezes, pois o dano havia sido reduzido muito." E também fala sobre o(s) futuro(s) update(s): "Ele diz que não é o fim do balanceamento... e que mais virá em updates futuros e que dá próxima vez, TODOS irão amar. Por fim, ele diz que a Fire Sword vai ficar mais quente."

Acho que isso melhora um pouco a situação, não?

@Rasunik

Se ler isso, espero que não se importe. Se sim, manda MP que eu edito.

Rabap~

O bando de babaca, o teaser praticamente nem começou, e segundo o Rabap ja reduziram em muito as vantagens que kina e pally receberam ,provavelmente vao reduzir mais ainda, e v6 continuam armando barraco...Os Mage na hora do desespero ja apela pa tudo, falando que é a vocaçao que mais sofre pk, faz menos exp, começaram a inventa um monte de defeitos para uma vocaçao atualmente perfeita....

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziks Banzor Ver Post
    "Qual a vocaçao que apanha mais dos outros player?"
    è sorc claro , ele é feito pra ataka naum pa defende LOL
    eh + agora tamo sem atak =/

Publicidade:

Permissões de Postagem