Postado originalmente por
valexori
EU NUMCA FALEI QUE IRIA SER FACIL HITAR 400 EM DEMON, SE VC DER UMA BOA LEITURA NOS MEUS POSTS VC VAI VER QUE EU NUMCA DISSE ISSO
OBS:eu poso te ajudar a ler se caso nao souber direito "chuck norris"
Você só pode ser deficiente mental, puta que pariu!
Presta atenção cara, ATENÇÃO dessa vez...
Se não irá ser facil, a pessoa que hita 400 num demon sem ice rapier MERECE isso pq ela vai ser um level MUITO alto, ou seja, vc está reclamando de que uma pessoa level alto hite 400 num demon?! Porra! Ele eh level alto, level alto = poder alto. Qual o propósito de reclamar que um level alto tenha poder alto?
Se qualquer knight fosse capaz de desferir um golpe com tal poder, aí sim eu lhe daria razão, mas o meu ponto, desdo inicio é que se o cara é level alto, o dano dele é alto em razão ao seu esforço para melhorar o personagem.
Eu nunca disse q vc havia dito q era facil, eu estou dizendo essas coisas para você perceber que o seu argumento "AH MEO DEOS, KINA RANCA 400 DE DEMON AGORA MANOW! ISSO EH INJUSTIÇA POW!" é imbecil, pois não é 'um kina' que CHEGA a hitar 400 num demon, é um kina de LEVEL ALTO. Ou seja, ele merece ter um poder de ataque alto. O que é exatamente o propósito deste update em relação ao poder de ataque dos knights, aumentar a relação "mais level = mais dano" dessa classe. Que como você pode notar que atualmente, um knight level 200 com os mesmos skills do Eternal Oblivion daria mais ou menos o mesmo dano dele, q eh quaze 90 níveis acima.
Não é possivel vc nao ter entendido dessa vez, expliquei mais do que o bastante. Se vc nao entendeu, por favor, cale essa merda de boca sua.
Obs: Não muito obrigado, aulas de leitura de um tibiano ignorante nao vai me acrecentar nada. Mas tomei a liberdade de te dar uma pequena dica, nunca é com N, nao com M. Agora tomara que você
numca cometa esse erro denovo.